Anúncio

Collapse
No announcement yet.

T.O: GAVIÃO ARQUEIRO!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• T.O: GAVIÃO ARQUEIRO!!!

Bom amigos, ele esta voltando na proxima edição de Novos Vingadores (Panini). Uma boa hora pra falar um pouco sobre esse personagem não?

[hide:dbc0c0adfe][/hide:dbc0c0adfe]

Um dos mais notaveis vingadores. Lider dos Thunderbolts. Lider dos Vingadores Centrais. Lider dos Vingadores da Costa Oeste.

Sei q ele era um vilão, antes de fazer parte da quadrilha do Capitão, junto com os filhos do Magneto. Mais não li essa fase.

Mulherengo, sacana, sempre ALFINETANDO o Capitão America, desbocado, divertido e engraçado

Agora ele está morto. Mais felizmente, na Marvel ninguem fica morto.
    Sei que ele terá uma participação importante na editora, que ainda não foi publicada aqui.

Ele é uma copia do Arqueiro Verde, mais conseguiu se destacar na Marvel.

Gostam dele?

Eu prefiro ele como Ronin... A Kate Bishop tá fazendo um ótimo trabalho como Hawkeye...
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

Comment

O Vingador mais legal de todos os tempos, e meu preferido!!!

Do contra, ranzinza, pavio curto, explosivo, brigão, impulsivo, casca-grossa, presepeiro, inseguro 9tinha sempre que se provar o tempo inteiro de que era digno de ser um Vingador), contraditório, aventureiro, sempre querendo fazer tudo do seu jeito. O melhor amigo do Capitão América, e ao mesmo tempo um riva,l e alguém que tenta sair da sombra do Bandeiroso.

Em suma, mutio foda e se alguém não gostar é pq não entendeu!!

Parabéns, Dedéstor, vc acertou uma
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment