Anúncio

Collapse
No announcement yet.

T.O: GAVIÃO ARQUEIRO!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• T.O: GAVIÃO ARQUEIRO!!!

Bom amigos, ele esta voltando na proxima edição de Novos Vingadores (Panini). Uma boa hora pra falar um pouco sobre esse personagem não?

[hide:dbc0c0adfe][/hide:dbc0c0adfe]

Um dos mais notaveis vingadores. Lider dos Thunderbolts. Lider dos Vingadores Centrais. Lider dos Vingadores da Costa Oeste.

Sei q ele era um vilão, antes de fazer parte da quadrilha do Capitão, junto com os filhos do Magneto. Mais não li essa fase.

Mulherengo, sacana, sempre ALFINETANDO o Capitão America, desbocado, divertido e engraçado

Agora ele está morto. Mais felizmente, na Marvel ninguem fica morto.
    Sei que ele terá uma participação importante na editora, que ainda não foi publicada aqui.

Ele é uma copia do Arqueiro Verde, mais conseguiu se destacar na Marvel.

Gostam dele?

Eu prefiro ele como Ronin... A Kate Bishop tá fazendo um ótimo trabalho como Hawkeye...
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

Comment

O Vingador mais legal de todos os tempos, e meu preferido!!!

Do contra, ranzinza, pavio curto, explosivo, brigão, impulsivo, casca-grossa, presepeiro, inseguro 9tinha sempre que se provar o tempo inteiro de que era digno de ser um Vingador), contraditório, aventureiro, sempre querendo fazer tudo do seu jeito. O melhor amigo do Capitão América, e ao mesmo tempo um riva,l e alguém que tenta sair da sombra do Bandeiroso.

Em suma, mutio foda e se alguém não gostar é pq não entendeu!!

Parabéns, Dedéstor, vc acertou uma
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Eu acho esse uniforme dele genial, é a coisa mais medonhamente legal que eu já vi.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Ele volta com o mesmo visual?

E qual a desculpa pra volta dele?

(Não leio nem vou ler... )

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
            Eu prefiro ele como Ronin... A Kate Bishop tá fazendo um ótimo trabalho como Hawkeye...
            Eu gosto da Jovem Vingadora, e acho q tem espaço pros dois serem Arqueiros.

Mais o Clint é bacana de qualquer jeito, até como Golias

Do contra, ranzinza, pavio curto, explosivo, brigão, impulsivo, casca-grossa, presepeiro, inseguro 9tinha sempre que se provar o tempo inteiro de que era digno de ser um Vingador), contraditório, aventureiro, sempre querendo fazer tudo do seu jeito. O melhor amigo do Capitão América, e ao mesmo tempo um riva,l e alguém que tenta sair da sombra do Bandeiroso.
            São essas caracteristicas q fazem dele um personagem tão legal. Ele é HUMANO DEMAIS.

Parabéns, Dedéstor, você acertou uma
            Como sempre

Postado originalmente por Chico Barney
            Eu acho esse uniforme dele genial, é a coisa mais medonhamente legal que eu já vi.
            Gosto do uniforme dele na epoca dos T-Bolts. Um q parecia o orignial, mais tinha os braços cobertos. Bem bacana.

Comment

Gavião Arqueiro chuta bundas. É a alma dos Vingadores.
              Send down the firewalker
              Send down the neon priest
              Send down the junky doctor
              Send down the shadow king
              Down through the heart of the city at night
              In black and white

Comment

O Gavião Arqueiro é meu personagem marvel favorito depois do Capitão América.

E isso que o Andy disse, dele ter essa obsessão por mostrar seu valor(o que o levou a se tornar Golias por um tempo), justamente por ser um homem comum lutando ao lado dos fodões, eu acho um dos principais atrativos do personagem. Clint é humano e tridmensional como poucos.

Ele sempre admirou o Capitão, ao mesmo tempo que tentava superá-lo.

E nessa pegada, fundou os Vingadores da Costa-Oeste, aliás, meus momentos preferidos com o Gavião(uia) são nos Vingadores da Costa-Oeste.

Depois disso, o personagem ficou viúvo em uma dos melhores arcos dos Wackos e amargou aquele período do meio dos anos 90 em que todos os personagem da Marvel e da DC se tornaram mais parecidos com suas cópias da IMAGE(no caso do Gavião era o Shaft), ficou na merda e morreu no massacre.

Sobrou pro Busiek trazê-lo de volta em grande estilo, primeiro como Vingador, depois, como líder dos Thunderbolts, quando liderou um bando de ex-marginais, levando adiante o conceito da "qadrilha do Capitão".

O Gavião volta pros Vingadores, aí chega um babaca chamado Brian Michael Bendis e mata o personagem gratuítamente numa história ridícula. Pra piorar, em uma outra saga ridícula de sua autoria, o mesmo Bendis ressucita e mata o personagem.

Mas, depois de ser ameaçado de morte, Bendis escreveu a genial "Balada de Clint e Wanda" e se redimiu. Vale tópico mesmo.

Só espero que o que voltou nãos eja Skrull, senão eu vou matar a família do Bendis.
                Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Live Wire, sabia q poderia contar com vc no meu topico, amigão

Mais não sei se o Bendis realmente não gosta do Clint.

Ele já falou q nos Vingadores só trabalha com os personagens q gosta. Vide o Sentinela e a Ecaaa, q ele trouxe gratuitamente pro grupo.

Mais foi meio ridiculo o q ele fez em Dinastia M mesmo hehehe.

mais se não me engano (palpite, porque não li), a volta do Gavião se deve em parte a sua aparição em Dinastia M

Comment

Mas a volta dele já ficou bem clara desde House of M 8, o Bendis só faltou assinar uma declaração dizendo "O GAVIÃO ARQUEIRO VOLTOU, QUER QUE EU DESENHE?". Se bem que já tava desenhado
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Ah, mas ele não deu certeza não, até a balada de clint e Wanda, pelo menos.

Não sei se ele planejava ressucitar o personagem pra valer, aliás, nem se sabe se o que voltou é o original.
                      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Os "Cuzões" mais legais das HQ´s

edit: Ia fazer um topico

Comment

Postado originalmente por Live Wire
                          Ah, mas ele não deu certeza não, até a balada de clint e Wanda, pelo menos.
                          Entre House Of M e "a balada" ele já tinha aparecido em She-Hulk salvo engano...
                          Stampede.
                          Humanoid Typhoon.
                          Natural Human Disaster.
                          Act Of God.

Comment

E salvo engano aquele que apareceu em She-Hulk era o velho Clint trazido do passado apenas uma participaçãozinha , HÊUL

Comment

Postado originalmente por Andy LeBeau
                              E salvo engano aquele que apareceu em She-Hulk era o velho Clint trazido do passado apenas uma participaçãozinha , HÊUL
                              Não não era do passado não... Mas acabei de ver aqui e She-Hulk #20 se passa depois "da balada"...
                              Stampede.
                              Humanoid Typhoon.
                              Natural Human Disaster.
                              Act Of God.

Comment

Working...
                              X