Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas DC / 52 e afins(Pode haver spoiler para quem n leu)

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvidas DC / 52 e afins(Pode haver spoiler para quem n leu)

Pessoal

Parei de comprar as mensais da panini desde o ano passado, aqui nos eua comprei os 4 tpbs de 52. qual a sequencia agora? quais os principais titulos ?

Sei que super sai na action comics e superman, batman tem 2 hqs tb DC e batman ou dark knight... Poderiam colocar as principais revistas titulos para que eu continue lendo? vi que apareceram algumas revistas como four horsemen , sao aqueles bichos que o black adam matou ? 52 termina com gladiador salvando o robozinho, black adam sem poderes e fim. queria continuar acompanhando. se tiver em tpbs melhor ainda que eu compro, senao vou apelar para as scans mesmo.

abraços
    abraços

Mclarry

Põe spoiler no titulo do tópico!
    Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Re: Dúvidas DC / 52 e afins(Pode haver spoiler para quem n l

Postado originalmente por mclarry
      Pessoal

Parei de comprar as mensais da panini desde o ano passado, aqui nos eua comprei os 4 tpbs de 52. qual a sequencia agora? quais os principais titulos ?

Sei que super sai na action comics e superman, batman tem 2 hqs também DC e batman ou dark knight... Poderiam colocar as principais revistas titulos para que eu continue lendo? vi que apareceram algumas revistas como four horsemen , sao aqueles bichos que o black adam matou ? 52 termina com gladiador salvando o robozinho, black adam sem poderes e fim. queria continuar acompanhando. se tiver em tpbs melhor ainda que eu compro, senao vou apelar para as scans mesmo.

abraços
      Leib basicamente pra acompanhar os eventos decorrentes de 52 você tem que acompanhar basicamente isso:

Mas é melhor esperar os TPs de tudo...

PS: Comprou esse TP aqui também????
      Stampede.
      Humanoid Typhoon.
      Sixty Billion Double Dollar Man.
      Natural Human Disaster.
      Act Of God.

Comment

valeu pela super ajuda heul.

vou procurar as scans agora mesmo.

qq duvida vou pertubar no msn.

abraços
        abraços

Mclarry

Comment

Metal Men tá para eu ler, mas eu não achei tão relevante assim como continuação de 52 (apenas Booster e Black Adam), mas tem o selinho na capa, rs.
          Outra revista relevante é própria Checkmate, ao menos até a saída do Alan Scott da organização.
          A rigor não teve grandes alterações em Batman e Superman já que ficaram à parte em 52, podendo ser seguidas livremente.
          È mais fácil inclusive seguir pela lista de lançamentos.
          Só não espere que Countdown e derivadas mantenha o nível.

Comment

Achei 52 uma das idéias mais fodas da DC. Uma historia realizada com uma proeza e uma genialidade que está faltando em Countdown. A ideia toda do titulo é genial: Trabalhar personagens B, restolhos e personagens que são fodas mas não tem nivel para sustentar a propria revista e contar a historia do ano em que A TRINDADE está de folga.

Foi praticamente a unica revista do ano retrasado que não atrasou de jeito-maneira nos EUA. E foi a minha melhor leitura no ano retrasado, também.
            Postado originalmente por Oz Jordan
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Working...
            X
            😀
            🥰
            🤢
            😎
            😡
            👍
            👎