Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual a importancia da "casa das ideias" na sua vid

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• qual a importancia da "casa das ideias" na sua vid

pra mim, tudo começou na marvel.de herois da tv no. 61 a busca por numeros anteriores( nos sebos em soteropolis ,quando era "BATATA" achar numeros atrasados em sebos) de SAM com historias do demolidor de miller e xismens do byrne. das edições de HTV e hulk com a saga de warlock.das edições de hulk com bill mantlo e buscema.das primeiras edições de GHM(inclusive a inesquecivel GHM 7 com a morte de jean grey).das soberbas edições primeiras de HTV com historias do thor(que já nem lembro-me da equipe criativa). do cap do byrne.dos vingadores do perez.do fury do steranko.

murdock.jean grey.banner.jessica jones.nick fury...

enfim,dos inspirados anos 80 passando nos desperdiçados anos 90 e chegando na revigorada primeira decada do seculo XXI a marvel foi fundamental na consolidação de uma das coisas mas legais da minha vida:ler hqs!

e pra vcs?

Civil War é a mega-saga mais importante da minha vida de leitor de quadrinhos, pois me trouxe de volta a empolgação de ler comics.

Eu já estava quase desistindo graças aos motivos que todos já sabem... quando Civil War apareceu e me mostrou o quanto quadrinhos podem ser divertidos.

Mark Milla é DEUS, perguntem ao Jack amigos.

Comment

Com a Marvel eu aprendi que se alguém que amo estiver pra bater as botas, eu devo fazer um pacto com o diabo.
      É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Rodolfo
        Com a Marvel eu aprendi que se alguém que amo estiver pra bater as botas, eu devo fazer um pacto com o diabo.
        Faz sentido.
        E com a Dc vc aprendeu que se vc não gostar do Mundo em que vive..deve socar a realidade?
        ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
        - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

AINDA LEMBRO aquela bela capa de X-Men 34, com os X-Men INDIGNADOS com qualquer coisa que fosse e uma chamada extremamente convincente. Lembro do semblante IRRITADIÇO do Colossus, pronto para botar para quebrar.

Não foi meu primeiro gibi, tampouco meu primeiro gibi Marvel. Mas ali eu percebi que era o começo de uma longa amizade.

Tem também aquela Superaventuras Marvel com o Justiceiro brigando com um jacaré, saudades.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Rodolfo

Postado originalmente por Mt Chuck
            Faz sentido.
            E com a Dc você aprendeu que se você não gostar do Mundo em que vive..deve socar a realidade?

Bem, a importância da Marvel pra mim é que foi graças a ela que eu comecei a ler gibis. Revistas do Homem-Aranha que eu pegava emprestado. (Mais precisamente os Arquivos Secretos Pós-Saga do Clone).
            Mas depois quando eu passei a frequentar sebos pra entrar de vez no mundo nerd, descobri os gibis do Batman e hoje sou DCninha.

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
            and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

A importância da Marvel pra mim é fazer concorrência pra DC...
              Mr. Gone
              "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

A grande importância da Marvel na minha opinião é o Homem-Aranha que é meu personagem favorito dessa editora..

Pena que o Gordinho fez um pacto com o Demo..
                ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Postado originalmente por Oceanborn
                  Bem, a importância da Marvel pra mim é que foi graças a ela que eu comecei a ler gibis. Revistas do Homem-Aranha que eu pegava emprestado.
                  Aqui tb.

Meu coração sempre será marvetinho

Comment

Minha alma é vermelha e branca.

Comment

Eu não sou marvete nem decenauta.

Mas se não fosse por Superaventuras Marvel 1, com Demolidor de Frank Miller, Conan e Luke Cage, eu não estaria aqui hoje.
                      --L.

Comment

A importância da Marvel para mim é me fazer feliz por ser DCnauta.
                        À procura da assinatura perfeita

Se retirarem o e o o MBB acaba.

Comment

Os personagens da Marvel são inegavelmente marcantes. O que representam, o conceito de mostrar aquilo que há de pior e melhor nas pessoas, através de coisas simples e divertidas. A ação, o romance...
                          Marvel é foda.
                          "They say I'm fearless, but actually I'm very afraid. Of getting beat. Of backing down. Of chickening out. That fear just blows all the others away."

--Hal Jordan

Comment

COM A MARVEL....

APRENDI Q AS PESSOAS NAO PRECISAM SER NECESSARIAMENTE BOAS OU MÁS PRA SEREM OS "MOCINHOS"!!!

APRENDI Q NAO PRECISO SER UM CUSÃO (Q NEM O SUPER E O BATMAN)..... PRA FAZER COISAS BOAS PELAS OUTRAS PESSOAS!!!

EU POSSO TER INÚMEROS DEFEITOS E FALHAS DE CARÁTER..... Q NEM O PETER PARKER, E OUTROS HEROIS DA MARVEL:

E AINDA ASSIM, SER UMA PESSOA LEGAL!!!

A MARVEL MOLDOU O Q EU SOU HJ EM DIA......

POIS LEIO MARVEL A QUASE 30 ANOS!!!
                            LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Trinta anos de leitura e não consegue escrever uma frase sem um erro medonho de língua portuguesa...
                              É fácil quando se sabe.

Comment

Working...
                              X