Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] 100 BALAS: PEQUENOS VIGARISTAS, GRANDES NEGOCIOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] 100 BALAS: PEQUENOS VIGARISTAS, GRANDES NEGOCIOS

Novo 100 Balas começa a ser lançado hoje

Publicado por medauar 11 de January de 2008 na seção Pixelnews

Mais um especial de 100 Balas saindo do forno pela Pixel Media. Pequenos Vigaristas, Grandes Negócios, é mais um especial com uma trama completa, em 52 páginas de ação e conspiração. Em março sairá nosso quarto especial, com 100 páginas. Veja abaixo um resumo da edição e a capa.

100 Balas – Pequenos Vigaristas, Grandes Negócios

A história que você vai ler neste especial foi publicada originalmente em 100 Balas #6 e #7 e traz agora a trama de dois amigos jogadores inveterados, um que se deu muito bem na vida e o outro que segue dando cabeçadas. O Agente Graves aparecerá para mudar essa história.

Já foram lançados outros dois especiais de 100 Balas pela Pixel Media e a trama da série é a seguinte: um homem chamado de agente Graves entrega uma maleta com uma arma, 100 balas não-rastreáveis e garante que, enquanto a pessoa tiver a maleta, estará acima da lei. Dentro da maleta tem também provas irrefutáveis que esclarecem algo que aconteceu na vida de quem está recebendo ela. Essas provas incriminam pessoas, revelam segredos e abrem feridas antigas e trazem dor. A pessoa pode ficar com a arma, balas e a imunidade proposta pelo agente, sem perguntas, pelo tempo que precisar. Com essa chance você se vingaria de quem arruinou sua vida?

52 páginas - R$ 6,90 - Distribuição Nacional
    Introdução malzona e cheia de palavrões do Chaykin

A historia todos sabem qual é. O cara joga uns dados, e depois despiroca e sai matando todo mundo, inclusive um gordão cozinheiro.

NOTA 8 pro enredo, e NOTA 10 pros desenhos.
    0

A historia todos sabem qual é.
    Eu não sabia.

Mas os dois primeiros foram fodas então esse é cofre!!

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
    and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Gostei!

Simples e honesta, o final me lembrou a cena do episódio ''Ice'', da série X-Files.
      sigpic

Comment

cofre total!!

qdo chegar em bancas soteropolitanas eu avalio.

Comment

ACHO Q EU VOU ESPERAR O TP......

EU JA SAQUEI PQ A PEXERÉCA NAO BOTA NUMERAÇÃO NAS PÁG.

É PRA FACILITAR NA ENCADERNAÇÃO DOS ENCALHES!!!

NAO TENHO + TESÃO EM COLECIONAR GIBI COM GRAMPO.....
          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

"Pequenos Vigaristas, Grandes Negócios " gibi com a cara da pixel!!!
            E eu to com o LEO...

Comment

Sei não, dizer que vai esperar pelo Tp, na Pixel, não é o mesmo que dizer isso pela Panini, eu comprei pq acho que essa historia de TP's de Fabulas, 100 Balas, Planetary não vai vir tão cedo.

Comment

Uma pena.
                Sou muito mais adquirir os tps.
                Fala Bandana
                Site: www.falabandana.com
                Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
                Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

To comprando os TP's importados... bem melhor.

Comment

Como esta a média de preço dos tps importados?
                    http://dtrackerman.wordpress.com/
                    moto no dia a dia

Comment

Optei por comprar a coleção de 100 balas da Ópera Gástrica até o nº 36 por causa das matérias sobre quadrinhos que vinham junto, e pelo preço que paguei: 1,00 cada.
                      Quando a Pixel chegar nesse ponto, será cofre na certa.
                      100 balas vale muito a pena, e o preço ta bom, lembrando que o preço de capa de cada edição da OG era de 7,90 cada!!!!
                      Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

essa história é fodassa!

quem não comprar porque quer em TP, tem mais é que se fuder!
                        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por erivelton
                          Como esta a média de preço dos tps importados?
                          Os primeiros estão saindo por U$ 11,00 ou U$ 12,00 doletas, depois vai pra U$ 15,00.

Como não pago frete, comprando no mycomicshop.com fica muito barato.

Comment

- Se publicam em revista mix, querem edições com arcos fechados;
                            - Se publicam edições com arcos fechados, querem TPs;
                            - Se publicam em TPs, tá caro demais;

Nerdy nunca está satisfeito!
                            Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
                              - Se publicam em revista mix, querem edições com arcos fechados;
                              - Se publicam edições com arcos fechados, querem TPs;
                              - Se publicam em TPs, tá caro demais;

Nerdy nunca está satisfeito!
                              a rigor é isso, depois não sai porra de tp nenhum e ficam choramingando
                              Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Working...
                              X