Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Terence News) Entrevista no estúdio (casa) do IVAN REIS!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Terence News) Entrevista no estúdio (casa) do IVAN REIS!!

Pessoal, como prometido, segue o vídeo que eu fiz com o Ivan Reis na minha época.

Antes de assistirem, deixo claro que ainda era estudante. A matéria pode conter erros pros mais atentos, mas vale pela curiosidade. (Ganhei prêmio pela faculdade). O Ivan cedeu a entrevista na casa dele, mais precisamente no seu estúdio que fica no andar de cima do seu quarto. Lá é o paraíso de qualquer fã de quadrinhos, com milhares de bonecos, revistas; e papéis timbrados da DC, que é onde ele desenha as páginas que recebe. Ficamos com os dois desenhos que ele fez pra matéria, porém um ficou com meu chefe (a pessoa que conseguiu o contato com o Ivan). O outro ficou com o pessoal da faculdade... me arrependo muito.

Deu pra ver que ele estava começando a desenhar a saga do Sinestro Corps. Tinha muito material bacana.

No final da gravação ele nos deu 4 caixas de gibis, e disse pra ir todos os meses lá que teria mais caixas. Não fui mais por vergonha, o cara é tão gente fina que até parece que iriamos aproveitar.

Segue a matéria gravada no estúdio.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kn8HjmdoolI&locale=en_US&persist_locale=1[/youtube]
    Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Acho que você deveria ter focado mais nele do que no Superman.

Comment

Postado originalmente por Psyloco
      Acho que você deveria ter focado mais nele do que no Superman.

É verdade. Revendo a matéria eu vi um monte de erros que eu poderia ter evitado.
      Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

É A EXPANSÃO DO BRASIL NA DC!!!!
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Eu encontrei com ele na Feira do Livro Infantil de São Paulo e pedi pra ele fazer um desenho do Hal Jordan pra mim. Foi logo que ele terminou Rann/Thanagar War. Ele ficou olhando pra mim com uma cara esquisita mas vá lá, desenhou.

Pouco depois ele foi anunciado como desenhista de Green Lantern, daí eu entendi que ele deve ter pensado "porra, já vazou a notícia?! Maldito MBB!"
          sigpic

Comment

Legal !!!
            Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Massa.
              “Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Versão pra download,please.

Abs e Parabéns.

Comment

Bom vídeo. Parabéns Terence_Hill.

Comment

Legal o vídeo e o Ivan Reis é realmente gente boa, naturalmente, como se vê na matéria.
                    ùltima Leitura: Razoável
                    sigpic
                    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

O cara parece realmente gente boa. Seria muito legal se ele voltasse ao MBB!
                      I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por DidCart
                        O cara parece realmente gente boa. Seria muito legal se ele voltasse ao MBB!

Ele havia me dito que vez e outra visitava o MBB.

Comment

Quando ele participava era respeitado?
                          "Falar do Fortaleza é difícil. A emoção sempre bate na porta" Ronaldo Angelim

Comment

Postado originalmente por Eric
                            As vezes que o vi postando,ele usava o próprio nome como nick.

É bem comum encontar nas edições que ele desenhs um "MBB" escondido na arte.

Fui.

Comment

Postado originalmente por Jean Silva
                              Postado originalmente por Eric
                              As vezes que o vi postando,ele usava o próprio nome como nick.

É bem comum encontar nas edições que ele desenhs um "MBB" escondido na arte.

Fui.
                              verdade
                              a primeira q ele colocou (q eu me lembro) foi numa jaqueta, numa das histórias do superman...
                              alguém tem a imagem aí?
                              (eu não tenho)
                              amplexos éticos
                              KAL-EL

P.S.: Terence, como vc conseguiu colocar online? foi seguindo algum dos meus comandos errôneos?
                              ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

Working...
                              X