Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Corp. Infinito] PETE WOODS na arte! Novo uniforme ultimate!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Corp. Infinito] PETE WOODS na arte! Novo uniforme ultimate!

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=142485

O desenhista PETE WOODS assume agora em Abril a arte de INFINITY INC. (Corporação Infinito), escrita por Peter Milligan. Os leitores não se identificaram muito com a arte "vertiguenta" de Max Fiumara, o artista anterior, e Woods entra pra dar um up nas vendas, com um visual um pouco menos realista mas ao mesmo tempo sem o colorido dos uniformes de duper-heróis.

Sketchs gigantes dos novos uniformes:
    [hide:04d4aaa6d7]

[/hide:04d4aaa6d7]

Componentes da Corporação Infinito, com novos uniformes estilo Ultimates:

Pete Woods desenha muito.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Woods melhorou muito. Saiu do nível mediano pra entra no hall da fama!

Isso há de ser foda, desde que Milligan volte a escrever bem! Visualmente pelo menos já tá bem legal!

Comment

Muito bom o visual. Já tá prontinho para um filme.

Comment

foda!!!

woods mandando muito!!

Comment

Legal pra caramba!
            THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Alguém esta lendo essa revista? esta boa?
              Entre o Aikewara

http://www.flickr.com/photos/ocalheiros/

Comment

Um uniforme com "cara" de uniforme. Muito bem feito mesmo!
                PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Tá legalzinha, embora eu ache as cores muito "Vertigadas." Espero que nesse proximo arco melhore.

E eu to triste porque até agora raramente vi o AÇO, o Fodão, O Superman Negão. Alguém já leu o titulo solo do Aço? MUITO FODA, poderiam trazer até alguns inimigos antigos do Aço pra essa revista, como o Coronel Weston e a Armetek, Hazard e sua equipe com direito á aparição do Tyke e a Coelha Branca com seu bando de adolescentes meta-humanos e punheteiros.
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Da arte não tenho muito a reclamar não, mas ainda falta um quê a mais nos personagens (pessoalmente o nome já não ajuda já que invariavelmente eu comparo com a da era de prataaaaah que adogava).. E esse de dupla personalidade transex é tosco a toda prova.
                    De qualquer forma, esse novo estilo tá excelente.

E Fallout, para com o deboche. :twisted^:

Comment

Eu estou de deboche?
                      Postado originalmente por Oz Jordan
                      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Eu estou curtindo essa série da nova Corporação Infinito, mas acho uma pena Pete Woods não ser aproveitado num título mensal de maior visibilidade.

A trama de Milligan é muito interessante, mas não é das mais acessíveis para quem não está acompanhando desde o começo, e talvez seja tarde para a DC tentar levantar as vendas com um desenhista mais "mainstream". Acho que seria melhor transformar a série atual numa mini e relançar o título com Woods na arte.

Comment

os uniformes estão muito bem feitos, o problema é olhar essa equipe e não comparar com a corporação infinito original.

Afinal quem é quem nessa equipe?
                          Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Working...
                          X