Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CAPAS VARIANTES DE ACTION COMICS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CAPAS VARIANTES DE ACTION COMICS

Action Comics 860 - Steve Lightle

Action Comics 861 - Mike Grell

Action Comics 862 - Keith Giffen

Gostaram de alguma?

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

As duas primeiras muito boas. A melhor é a primeira, mas eu ainda prefiro as do Gary Frank.

Mas o Giffen está irreconhecível. O que houve com ele, nunca fui muito fã de sua arte, mas olha o que ele fez aí.

Comment

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=12065

Comment

Não gostei de nenhuma.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Pô, mas o tópico lá não sofre update desde novembro. Fica difícil falar de qualquer coisa no MBB se a gente tiver que ficar caçando tópicos de dois meses atrás.

Comment

Postado originalmente por Mxy Marvetinho!
            Pô, mas o tópico lá não sofre update desde novembro. Fica difícil falar de qualquer coisa no MBB se a gente tiver que ficar caçando tópicos de dois meses atrás.
            Pô Mxy, mas um tópico por causa de três péssimos desenhos? Mandem o Giffen voltar a fazer só esboços.

Se fossem do Gary Frank ou Adam Kubert pelo menos, aí sim quem sabe...

Comment

Fala sério, o tópico devia ser trancado mesmo. O Canibal tem que aprender que a ferramenta PESQUISAR não está lá em cima de enfeite não. Ainda mais pra postar imagens coloridinhas e só, sem comentários edificantes...

E taí um cara que eu imaginava que nunca mais desenharia para quadrinhos: Steve Lightle. Ele era o rei das capas da DC do meio pro fim dos anos 80. Era quase um pré-Michael Turner: capas estilosas, arte interna borocochô.

Só falta o Steve Skroce voltar...

Comment

Re: CAPAS VARIANTES DE ACTION COMICS

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                Gostaram de alguma?
                NÃO!
                "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Postado originalmente por Noturno
                  Pô Mxy, mas um tópico por causa de três péssimos desenhos? Mandem o Giffen voltar a fazer só esboços.

Ah, mas é aquele negócio, se o tópico do Canibal é ruim, deixa cair pra segunda página. O Stanislaw por exemplo, mete o pau, pede pra trancar, mas tá aí postando a opinião dele.

E pô, não é só sobre o arco, é um tópico que dá pra falar de Mike Grell, Kieth Giffen e Steve Little.

Eu particularmente gostei muito da primeira. A segunda mais pelo valor histórico mesmo.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw SURTA LOKA Preta
                    Fala sério, o tópico devia ser trancado mesmo. O Canibal tem que aprender que a ferramenta PESQUISAR não está lá em cima de enfeite não. Ainda mais pra postar imagens coloridinhas e só, sem comentários edificantes...

E bom estar de volta...

Beijokas

Canibal
                    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

E pô, não é só sobre o arco, é um tópico que dá pra falar de Mike Grell, Kieth Giffen e Steve Little.
                      É "Lightle". LIGHTLE. O cara é um dos restolhos dos 80's de quem eu tenho mais saudade.

E só postei a minha opinião caso a moderação continue conivente com a preguiça do Canibal. Mas as eleições pra moderas está quase aí. Quem tiver como plataforma moralizar e regulamentar os tópicos figurescos do Canibal, ganha meu voto na hora.

Comment

Superman e a Legião.

Quando eu era mais jovem e não entendia das coisas (leia-se um ano e meio atrás), achava a idéia do Superboy atuando com o grupo no futuro bem tosca.

Hoje já aceito perfeitamente, acho muito interessante reestabelecerem a conexão do Clark com a Legião dentro da cronologia.

Foda. Excelentes capas.

Comment

Postado originalmente por Joker, o Coringa
                          Superman e a Legião.

Quando eu era mais jovem e não entendia das coisas (leia-se um ano e meio atrás), achava a idéia do Superboy atuando com o grupo no futuro bem tosca.

Hoje já aceito perfeitamente, acho muito interessante reestabelecerem a conexão do Clark com a Legião dentro da cronologia.

Foda. Excelentes capas.
                          A explicação do Johns para isso é melhor ainda. Clark sempre foi um garotinho solitário e esses heróis alienígenas com superpoderes do futuro foram seus melhores amigos de infância.

A Legião foi inspirada pelo Superman. Mas o Superman não seria o herói de hoje se não fosse a Legião.

Comment

muito legal! Superman e Legião dos super heróis!

mal posso esperar pra ler isso.

quanto ás capas...tão bem fraquinhas mesmo. não gostei de nenhuma.
                            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Noturno

Send down the firewalker
                              Send down the neon priest
                              Send down the junky doctor
                              Send down the shadow king
                              Down through the heart of the city at night
                              In black and white

Comment

Working...
                              X