Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SIM, NÓS GOSTAMOS DE GIBI!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SIM, NÓS GOSTAMOS DE GIBI!

Ultimamente o MBB tem se caracterizado cada vez mais como um fórum de gibis que tem vergonha de ser um fórum de gibis. Não é incomum aqui falar que não lê mais, que passou dessa fase, que tudo é um lixo, sem, contudo, deixar de freqüentar o espaço em todos os horários possíveis. Um vício, sem dúvidas, pior que acumular papel.

Beleza, acho que cada um sabe o que é melhor pra si. Só que a descrição lá em cima ainda diz "o maior fórum de quadrinhos do Brasil". Logo, acho que a prioridade aqui deve ser falar desses "amaldiçoados" quadrinhos, por piores que sejam ou por mais babaca que isso possa parecer. Qualquer coisa fora disso é tão inconveniente (e coitado) quanto telefonar no ano novo pra falar de gibi.

Assim, fica aqui o espaço para os raros que ainda gostam de gibis, aqueles que se empolgam, que guardam com carinho mesmo não tendo tanto espaço, que conseguem tocar sua vida normalmente (e crescer nela) sem deixar de lado seu hobby, que acham que um gibi é uma diversão tão prazeirosa quanto o cinema ou a TV, postem e contem pro pessoal pq ainda estão nessa, pq os quadrinhos vieram com vcs desde a infância, pq não pretendem parar tão cedo e pq, diante de tantos problemas ou críticas, QUADRINHOS AINDA SÃO LEGAIS PRA CARALHO!!

[hide:b7298b8a4a][/hide:b7298b8a4a]

Que tópico bonito, Darth.

Nunca mais esconderei dos outros que ainda leio quadrinhos.
    É fácil quando se sabe.

Comment

É verdade, a narrativa e desenhos evoluiram muito também nos últimos tempos, em materia de diversão não deixa nada a dever para outras midias, por exemplo prefiro gastar uma parte do tempo lendo um gibi do Bendis do que assistindo o filme da Mulher-Gato.

vida longa aos Quadrinhos!
      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

tô nessa porque tenho dificuldades para fazer amigos e conseguir namorada...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... zoeira!

Você falou tudo, ainda leio quadrinhos porque, pra mim, é tão bacana quanto ler um bom livro, ver um bom filme ou escutar um bom disco! E tb, porque hoje, mais do que nunca, temos quadrinhos de todos os tipos e gostos em livrarias e bancas... muito material bacana sendo lançado, nem se eu quisesse conseguiria pular fora... ainda mais agora, que há o boato do lançamento de STARMAN de forma decente no Brasil!!!

Comment

Eu não tenho vergonha e sempre ATACO as pessoas que ficam fazendo chacota. Sempre uso o seguinte argumento: ''Vc gostou de Hellboy? 300? Constantine? São filmes baseados em gibi seu fanfarrão!'' E mando um foda-se! Adoro gibi, aprendi muitas coisas que eu sei, aqui no fórum, com os colegas, é uma honra participar do maior fórum de quadrinhos do Brasil.
          sigpic

Comment

Eu gosto pra caramba de quadrinhos. Tá certo que, quando eu era moleque, tinha aquela aura de inocência, que qualquer coisa era sensacional. Mas a qualidade média hoje das revistas é muito boa, ao contrário do que se diz (Lanterna Verde do Johns, Batman do Paul Dini, Super do Donner, Liga do Meltzer, X-Men com o Whedon e Brubaker, etc).

Porém, se até hoje eu curto ler uma história da Liga da Justiça ou se ainda me empolgo com Mulher-Hulk, o que posso fazer?

Só acho engraçado o cara que fala que quadrinhos é coisa de criança, mas passa parte do dia jogando videogame.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Gibi é foda!

Pena que mina memória tá uma merda: eu continuo lendo muito gibi, mas não lembro de nada no mês seguinte.

Comment

É motivo de orgulio...
                A expectativa é a mãe da merda

Comment

A diferença é que hoje em dia dou mais valor a uma buceta.

Antigamente, deixava de sair pra ficar cheirando gibi.
                  "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Gibis são ok!

Comment

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, Banner...

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
                        Gibi é foda!

Pena que mina memória tá uma merda: eu continuo lendo muito gibi, mas não lembro de nada no mês seguinte.
                        Antes, eu pulava qualquer "na última edição". Hoje, não consigo ler nenhuma hq sem, previamente, dar uma consultada nesses recordatórios.

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Re: SIM, NÓS GOSTAMOS DE GIBI!

Postado originalmente por Darth-Zar
                          Ultimamente o MBB tem se caracterizado cada vez mais como um fórum de gibis que tem vergonha de ser um fórum de gibis. Não é incomum aqui falar que não lê mais, que passou dessa fase, que tudo é um lixo, sem, contudo, deixar de freqüentar o espaço em todos os horários possíveis. Um vício, sem dúvidas, pior que acumular papel.

Beleza, acho que cada um sabe o que é melhor pra si. Só que a descrição lá em cima ainda diz "o maior fórum de quadrinhos do Brasil". Logo, acho que a prioridade aqui deve ser falar desses "amaldiçoados" quadrinhos, por piores que sejam ou por mais babaca que isso possa parecer. Qualquer coisa fora disso é tão inconveniente (e coitado) quanto telefonar no ano novo pra falar de gibi.

Assim, fica aqui o espaço para os raros que ainda gostam de gibis, aqueles que se empolgam, que guardam com carinho mesmo não tendo tanto espaço, que conseguem tocar sua vida normalmente (e crescer nela) sem deixar de lado seu hobby, que acham que um gibi é uma diversão tão prazeirosa quanto o cinema ou a TV, postem e contem pro pessoal porque ainda estão nessa, porque os quadrinhos vieram com vocês desde a infância, porque não pretendem parar tão cedo e porque, diante de tantos problemas ou críticas, QUADRINHOS AINDA SÃO LEGAIS PRA CARALHO!!

muito bom tópico Darth!

como comentei em outro tópico, ainda me divirto pra caramba com gibis! acho que até bem mais que quando comecei....

acho que a fase atual de quadrinhos no Brasil é a melhor em décadas!!! tanto em qualidade quanto em quantidades.

finalmente estou catalogando minha coleção no SICREQ...bem devagar, mas tá indo...

e estou de mudança pra uma casa nova e pretendo finalmente organizar minha coleção numa estante bacana.

enfim, adoro gibis e cada dia mais minha paixão cresce!
                          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

eu concordo com vc. Eu gosto muito de hq. nao sinto nenhuma vergonha e a época eum que eu mais comprava foi justamente a época que eu nao tinha grana. Fiquei sem comprar outras coisas p manter minhas coleções que eu guardo com muito carinho.

eu também acho bobagem abandonar a coleção, mas cada um tem seus motivos. e o forum cresceu muito. não é por que abandonou-se um habito, que se vai abandonar os amigos também.

Comment

Postado originalmente por Darth-Zar
                              Não tem nada a ver uma coisa com a outra, Banner...
                              Bem isso q eu ia falar.

Gosto de gibi e vou continuar lendo sem previsão de parar. Sempre levei como hobby. Nunca deixei de fazer nada, de comprar nada por causa de gibi.
                              Ler gibi não é excludente com ter vida social. Sinto pena de quem acha q para se ter vida social tem que parar de ler gibi.
                              Se Deus existe, que nos livre de sermos obrigados a acreditar nele
                              Hoje é lua cheia,
                              Amanhã será minguante,
                              Se meu pau não ficar duro
                              que nunca mais se levante!

Comment

Working...
                              X