Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Red Hulk - A volta do maior combate da Marvel

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Red Hulk - A volta do maior combate da Marvel

Hulk #1

Epá, gostei bastante. Loeb/Mcguiness voltaram com a mesma fórmula que fez Superman/Batman ser tão divertido nos primeiros números. Uma boa caracterização de personagens, muita acção, algum mistério, humor q.b. numa aventura que apesar de ter muita coisa requentada e recalcada do passado (e ter uma morte parva) tem um começo bastante agradável. E a arte ajuda muito também...

O momento do começo entre Samson e Jen está bem engraçado e o momento do final com o Ross e o Banner está ao nível daqueles filmes típicos de espionagem mas que diverte sempre. Os soviéticos também foram bem introduzidos e a cena do Jones em tronco nu e calças rasgadas ajuda a perceber um pouco o rumo que a história vai levar.

Nota 8,5 em 10
    http://aindasoudotempo.blogspot.com/

https://www.facebook.com/indasoudotempo

a unica maneira de colocar Loeb e legal na mesma frase pra mim seria: "Legal, Loeb morreu!!!"

alias, que coadjuvamente do Hulk ele matou???
    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
    Alan Moore

Comment

A primeira coisa que parece é que o Jones é o Red Hulk. Mas acho que deve ser pegadinha...

Comment

Eu achei muito foda, recomendo.
        Send down the firewalker
        Send down the neon priest
        Send down the junky doctor
        Send down the shadow king
        Down through the heart of the city at night
        In black and white

Comment

SENSACIONAL!!!

Acabei de ler e QUE GIBI, MEU DEUS, QUE GIBI!!!

WWHulk o meu piru, esse sim que é um gibi do Hulk divertido de verdade! Ótimos diálogos e ótimos desenhos!

Estou ansioso pra saber quem é o Hulk Vermelho e todo o mistério desse assassinato misterioso.

Não curto tanto um gibi do Hulk assim desde a fase do Byrne ou das primeiras histórias do Peter David!

Muito bom, que venham mais! Nota 9!

Comment

Opa. Vou baixar agora. Daqui a pouco eu comento

Comment

Postado originalmente por Mxy Marvetinho!
              SENSACIONAL!!!

Acabei de ler e QUE GIBI, MEU DEUS, QUE GIBI!!!

WWHulk o meu piru, esse sim que é um gibi do Hulk divertido de verdade! Ótimos diálogos e ótimos desenhos!

Estou ansioso pra saber quem é o Hulk Vermelho e todo o mistério desse assassinato misterioso.

Não curto tanto um gibi do Hulk assim desde a fase do Byrne ou das primeiras histórias do Peter David!

Muito bom, que venham mais! Nota 9!
              Cada dia que passa, mais marvetinho, parabens amigão.

Dei uma bisoiada só por cima e curti bastante, a historia parece boa, mas a arte já deu pra ver que realmente esta INVERNAL, conviva com isso Fabiano.

Comment

Estou ansioso pra saber quem é o Hulk Vermelho e todo o mistério desse assassinato misterioso.!
                Caraca...o Loeb inovando mais uma vez!!!
                Agora me animei de ler...mas vou esperar o encadernado da Panini

Comment

Postado originalmente por Cajun

Estou ansioso pra saber quem é o Hulk Vermelho e todo o mistério desse assassinato misterioso.!
                  Caraca...o Loeb inovando mais uma vez!!!
                  Agora me animei de ler...mas vou esperar o encadernado da Panini
                  Isso é que é pressa, saiu hj o nr. 1 nos eua e o cara vai esperar pelo encadernado da Panini.

Comment

pior que é bom mesmo.
                    Entre o Aikewara

http://www.flickr.com/photos/ocalheiros/

Comment

Alguma alma bondosa poderia colocar aqui o link pra baixar?
                      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Tomara que na quinta edição não tenho um robo hulk/homem de ferro gigante destruindo um meteoro.

Comment

Então o bagulho é do bom...

Desconfiei desde o princípio, na Marvel o Loeb é foda !

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                            Alguma alma bondosa poderia colocar aqui o link pra baixar?
                            Tem no tópico CHUPA MIOLOS...

Comment

A edição tá bem legal mesmo!

E aquela cena da reconstituição do crime, com o Hulk SANGUENOSOIÓ [hide:6d3550e304]metendo bala no Abominável[/hide:6d3550e304] (?) foi foda
                              Ajude-me a produzir uma web-série no Japão!
                              Conheça o Projeto em:
                              http://www.catarse.me/dios
                              Obrigado!

Comment

Working...
                              X