Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FRENETIKO! Família Halley! MUITO FODA!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FRENETIKO! Família Halley! MUITO FODA!

[hide:5bc4cb08eb][/hide:5bc4cb08eb]

Veja: é uma revista da Família Halley, de 1985: 2 histórias em quadrinhos com os NOVOS heróis do espaço! Ficção, aventuras, atualidades, passatempos, curiosidades, ciência.

Big Halley (um velhão mestre em parapsicologia cósmica), Halley (comandante da astronave), Halley Xandra (A mulher de Halley! Linda e sensual), Halley Zinha (a filha do casal), Halley Gante (é quem traça as rotas de navegação da astronave), Halley Luiah (brilhante aluna da academia de ciencias de Hydron).
    Depois não sabem por que tanto jovem daquela época ficou demente. (Alguém se lembra do album S.P.A.C.E.?)

Ao lado, uma propaganda da MÁQUINA FOTOGRÁFICA LOVE DESCARTÁVEL, com um cupom pra tu fazer um teste gratuito!!!
    Je suis Charlie

Halleyxandra..

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

Halley Luiah foi a coisa mais sem vergonha que eu já vi!
      ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Os nomes são sensacionais! Lembro de ter visto isso na banca, mas não comprei. Me arrependo profundamente!

Comment

Puts, eu tinha essa revista

bons tempos
          achava o máximo... e o personagem que mais gostava era o Halleyfante ele era uma versão bizarra alternativa do r2d2
          http://img151.imageshack.us/img151/4...cellenttj0.gif

Comment

Eu tinha.

Minha edição era uma em que a Halley Luiah Putinha Relaxada dava um metelão com um alien que fazia perigosos jogos mentais.
            sigpic

Comment

Eu tinha isso...

Comment

eu ganhei a luneta que vinha na promoção do chiclete.

devia ter uns 10 anos na época.

e eu era proibido de comer doces no colégio pelos meus pais, nada de balinhas e chicletes.

quando eu entreguei a figurinha premiada e pedi para eles potarem no correio para mim , levei um senhor esporro.

Comment

No aguardo de Halley Ojoelho, prostituta intergalática...
                  CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                  http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

ahaha.. tem um bonequinho daqueles de PVC de decoração deum dos personagens até hoje na casa de minha mãe.. rsrsrs

e HALLEY GRIA é muito tosco.

Comment

Eu tinha também mas, felizmente, não lembro de nada!!!!!!!!

Comment

A primeira vez que vi isso numa banca não tive dúvidas: comprei Capitão América.

Comment

Graças a Deus que nunca li isso!!
                          [

Comment

Porra, muito foda

Halleyluiah, Halleygria, Halleyxótica!

Comment

Re: FRENETIKO! Família Halley! MUITO FODA!

Postado originalmente por Zeorymer
                              [hide:24d4d2345b][/hide:24d4d2345b]

Veja: é uma revista da Família Halley, de 1985: 2 histórias em quadrinhos com os NOVOS heróis do espaço! Ficção, aventuras, atualidades, passatempos, curiosidades, ciência.

Big Halley (um velhão mestre em parapsicologia cósmica), Halley (comandante da astronave), Halley Xandra (A mulher de Halley! Linda e sensual), Halley Zinha (a filha do casal), Halley Gante (é quem traça as rotas de navegação da astronave), Halley Luiah (brilhante aluna da academia de ciencias de Hydron).
                              Depois não sabem por que tanto jovem daquela época ficou demente. (Alguém se lembra do album S.P.A.C.E.?)

Ao lado, uma propaganda da MÁQUINA FOTOGRÁFICA LOVE DESCARTÁVEL, com um cupom pra tu fazer um teste gratuito!!!
                              Que legal o seu texto, bem original.
                              Você também teve alergia a sushi, bateu punheta com a erofita e tem o penis de 28cm?
                              Giovanni Giorgio

Comment

Working...
                              X