Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OS ARQUIVOS CONFIDENCIAIS DE BRUCE WAYNE.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• OS ARQUIVOS CONFIDENCIAIS DE BRUCE WAYNE.

Os poucos corajosos [Como eu ] que estão comprando a minissério ''Justiça'' já viram o ''Bônus'' que vem ao fim de todas as edições:

Os Arquivos secretos de Bruce Wayne, onde o Batman conta a origem e revela como ele vê os Heróis e vilões centrais da mini. Para quem não tem e quer ver, Vou colocá-las aqui.

Enquanto eu escrevo, fiquem com a pergunta:

O que vocês acham das ''Fichas''? Adoram? Odeiam? Ou é simplesmente ''Nhé''?

Eu ate gosto.
    Mas naum faz muito sentido vc criar o topico apenas pra anunciar oq ira fazer.
    Naum era mais facil vc postar quando estivesse pronto???

Comment

Comprei uns 4 números espaçados de Justiça no sebo. Como não são consecutivos, não dá pra ler a história, então fico só na seção dos Arquivos Confidenciais do Faustão! Me amarro nesse tipo de coisa!

Muito foda, eu me divirto demais vendo o Morcegão catalogando a galera na maldade, sempre estudando em detalhes os indivíduos... principalmente os pontos fracos a serem explorados cada um! O estilo de escrita filho da puta é bem Batman mesmo, tal qual em Torre de Babel e Projeto Omac!

Comment

AQUAMAN:

[hide:cb2e947737]O Pai de Arthur Curry, Tom, era o zelador de um faral obecado pelo mar. Arthur disse, certa vez, que seu pai acreditava que não havia algo que um homem precisasse que não fosse encontrado no oceano - inclusive uma companheira. O nome da mulher era Atlanna. Tom Curry tirou-a das rochas e das ondas, supondo que fosse a sobrevivente de algum navia perdido na tempestade. Curry e a misteriosa mulher casaram-se e tiveram um filho, Arthur. Ao crescer, o menino descobriu que podia respirar debaixo D'água e era capaz de se comunicar telepaticamente com todos os seres vivos do oceano e comandá-los. Pouco antes da mãe de Arthur morrer do que eu suponha que tenham sido causas naturais, Arthur soube que ele era proveniente da nação submarina da Atlântida, um reino cujo trono Arthur agora era herdeiro. Ele não era humana, o que explicava os dons supreendentes do garoto. No entanto, foi seu pai que determinou seu destino como herói e, mais tarde, membro da Liga da Justiça da América.

Arthur é, portanto, um homem dividido entre dois mundos e duas lealdades. Todavia, como membro da Liga, damos valor ao mundo inteiro e não apenas ás cidades que chamamos de lar.
        Sua lealdade divina não se encerra com sua linhagem. Ele se casou com Mera, que agora se tornou rainha da Atlântida. Ambos tiveram um filho. A Experiência nos mostrou os riscos que corre um integrante da Liga da Justiça ao terem entes queridos. Não podemos ter famílias.
        Não podemos ter filhos que possam perder seus pais.[/hide:cb2e947737]

ARRAIA NEGRA:

[hide:cb2e947737]A Identidade do Arraia Negra é irrelevante. Ele se tornou a máscara que costuma usar. Não há nada escondido sobre ela. Eis a razão por que, como muitos outros criminosos que enfrentei, esse canalha está além de qualquer recuperação. Em algum momento de seu passado, ele simplesmente pôs o elmo e decidiu viver em total oposição aos seus semelhantes. É uma loucura que define o mundo em termos mesquinhos: tudo mais é um oponente a ser odiado.

Ele não se voltou contra a Humanidade como um todo, mas contra a totalidade dela salvo um resíduo de sua própia raça. Por causa de sua cor, ele usa a escravidão de gerações para justificar seu desejo de ter um reino, uma nação que lhe pertença. O Criminoso convenceu-se de que não a nada que possa fazer contra o homem comum que não se justifique - desde a brutalidade, passando pelo roubo e até o assassinato.
        Ele odeia a tanto tempo que não é mais um homem que odeia, mas o própio ódio. Talvez essa seja a grande ameaça do preconceito - não apenas a crueldade perpretada por um povo, mas a poluição potencial e a condenação das gerações que estão por vir.
        Arraia caça tesouros escondidos e perdidos nos oceanos. Ele encontrou criminosos para se juntar a sua busca, alguns humanos, outros agora alterados geneticamente. Eles vão se tornar os cidadões de seu reino. Por ora, é um nômade, tendo como base de operações várias ilhas no Pacífico. O Criminoso manifestou interesse pelas riquezas da Atlântida. Isto fez dele o principal inimigo do Aquaman.[/hide:cb2e947737]

Comment

Innuck, eu tenho uma prima da sua idade que não tem namorado.

Vou te apresentar pra ela, blz?

Comment

Postado originalmente por Crux
            Eu ate gosto.
            Mas não faz muito sentido você criar o topico apenas pra anunciar oq ira fazer.
            não era mais facil você postar quando estivesse pronto???
            ele vai digitar tudo?

compra um scanner...

Postado originalmente por Mxy Marvetinho!

5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Xogum

Comment

Postado originalmente por Ultimate Vandervoort

Bah o Mxy não gosta da prima dele...
                O que ela fez pra ti, Mxy/??
                ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Postado originalmente por Mt Chuck
                  Postado originalmente por Ultimate Vandervoort

Bah o Mxy não gosta da prima dele...
                  O que ela fez pra ti, Mxy/??
                  ela deve ser marvetinha ou poior mutuninha.
                  O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
                  Leitura sempre o fará evoluir.

Comment

O último que comprei foi aquele que tem o Eléktron porrando o olho de alguém na capa...
                    isso ainda sai?

Comment

Eunnucko, vc é comédia D+

E as fichas dos personagens são muito legais.

Comment

O innukchuck é bacana.
                        E justiça só comprarei se lançar em TP com capa dura.

Comment

Gosto dos Arquivos Secretus tb. O Ross é sensacional pra explicar o conceito dos personagens. Ele poderia ensinar uma ou duas lições pro Johns. Tomara que vejamos algo parecido na marvel também. E que o projeto dele com os vilões da DC vingue.
                          AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Postado originalmente por KAMIKAZE
                            Eunnucko, você é comédia D+

E as fichas dos personagens são muito legais.
                            Obrigado, KomeKuzs

Comment

Postado originalmente por Jacob Monkey_Kingenstein
                              Gosto dos Arquivos Secretus também. O Ross é sensacional pra explicar o conceito dos personagens. Ele poderia ensinar uma ou duas lições pro Johns.
                              Rao me livre ! Um já é um filho da puta! O outro é pior ainda! Juntou os dois, fudeu tudo!

Ross tá em 4º na minha listinha de pessoas que algum dia eu vou espancar... só que o cara parece ser grande... o Singer com certeza eu quebro sozinho, mas com o Ross vou precisar de ajuda!

Comment

Working...
                              X