Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[oficial] ATAQUE DAS AMAZONAS - ECOS DA CRISE! (p9)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [oficial] ATAQUE DAS AMAZONAS - ECOS DA CRISE! (p9)

Em 2007 teremos a saga "Amazons Attack". Será uma mini de 6 edições escrita por Will Pfeifer e desenhada por Pete Woods.

O escritor Will Pfeifer disse ao site Newsarama que as Amazonas resolveram partir para o ataque contra o mundo dos homens, em primeiro lugar porque elas são guerreiras por natureza, em segundo lugar se vingarão do horrível crime cometido contra elas, pelo mundo dos homens, durante Crise Infinita e, em terceiro lugar, porque de alguma forma elas estão sendo manipuladas por alguém de dentro. Esta pessoa viu o potencial daquelas incríveis guerreiras, que viveram em paz durante séculos, e decidiu que se elas partissem para o ataque, com armas em mãos, poderiam fazer um enorme estrago, causando um tremendo impacto. Segundo o escritor, seu objetivo com esta mini é mostrar que esta guerra, tal como todas as outras, terá motivações obscuras - algo que voltará para assombrar todos os lados no eventual conflito.

O autor não quis entrar em maiores detalhes de onde as Amazonas viram para o ataque, visto que sumiram durante a Crise.

Como era de se esperar, a Mulher Maravilha terá papel central neste ataque das Amazonas, e é importante ficarmos atentos aos fatos acorridos de sua participação na revista mensal da Manhunter e na sua própria.

Artemis também terá papel muito importante nesta mini. Ela é a maior mente militar das Amazonas e será, em grande parte, responsável intelectual pelo devastador ataque inicial à civilização dos homens. mas ela também terá coração e valores para com suas tropas de guerreiras. Algumas das escolhas que ela fará durante a guerra, irão surpreender a todos.

O autor ainda disse que a vida das Amazonas em Themyscira após o ataque durante a Crise ficou muito, muito diferente do que sempre foi, e não de uma boa maneira. Mas não devemos ver muito da vida na ilha nesta mini, que estará bastante centrada no ataque.

O ataque inicial será rápido e brutal. E o autor disse também que no UDC tem muitas outras armas além das nucleares, com poderio de fogo tão grandes quanto.

Haverão bastante elementos de espionagem, especificamente envolvendo um outro grupo não relacionado com as Amazonas. Na primeira edição as Amazonas irão devastar a capital dos EUA. Com certeza Amazons Attack terá grande impacto em todo Universo DC.

Link para a matéria: http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=94872

O que acharam?? Gostei da idéia...BOA coisa sairá dessa saga...

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Eu acho que vai ser uma merda. Não sei porque, mas tenho esse pressentimento...
    Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

elas precisam de uma pirocada...
      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Segundo o escritor, seu objetivo com esta mini é mostrar que esta guerra, tal como todas as outras, terá motivações obscuras - algo que voltará para assombrar todos os lados no eventual conflito.

Quanto à mini: porra, alguém se importa com as Amazonas? Eu nem me lembrava mais que elas tinham sumido.
        Blame it on the Bossa Nova.

Comment

A Ilha Paraíso não tinha sido teletransportada pra outra dimensão?
          Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por Jack Gladiador
            Esse é dos motivos do ataque das Amazonas: A FORMA como elas foram tratadas em Crise Infinita.

Tiveram que se exilar por um ataque dos homens...Agora vem o troco..

Beijokas

Canibal
            PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Postado originalmente por Jack Gladiador
              Sim, eles comentam isso na notícia.

As amazonas aparentemente estão PUTAS com o ocorrido.
              Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Tomara que essa não seja a próxima Super-saga da DC.
                Bela Lugosi's Dead.

Comment

Pode ser interessnate, mas tem um problema: as amazonas não tem cacife bélico pra entrar em Guerra nem com o Robin. Não duram um segundo
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Eu acho que pode render algo bacana, mas em se tratando de Will Pfifer, eu tenho um pouco de receio.

Quer dizer, o cara já escreveu material legal, mas sei lá o que pode vir de um mega evento seu...

Comment

Postado originalmente por Rockman
                      A rigor seria isso...

Mas sobre a saga... Espero que seja algo realmente interessante tb. Melhor que Crise Infinita com certeza vai ser...

Comment

Ou de uma xanada...
                        [

Comment

Assino em baixo!
                          "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Olá...

Lembram-se que inicialmente CONTAGEM REGRESSIVA SERIAM 5 MINIS????

Pois é... Quem se lembra daquela época recorda-se que a 5ª mini-série que foi cancelada antes de ir para o papel seria O ATAQUE DAS AMAZONAS...

Ou seja, a DC não cancelou a mini. Apenas adiou e adequou à nova configuração de seu universo...

Junto a ela, teremos Coutdown de Paul Dini e New Gods de Morrisson...

Preparem-se para a Crise Definitiva...

Comment

LIXO

Comment

Working...
                              X