Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[GRANDES ENTREVISTAS MBB] BK ENTREVISTA BLENQ!

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por Kamen Rider
    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=47467838&tid=2576963571401606797 &start=1

    Vamos ver se aqui ele tem culhão pra responder o por que de arregar!
    Ele vai deletar o tópico, além de te expulsar.

    Comment


    • #62


      BK, entrevista o Arvin então!!!
      É fácil quando se sabe.

      Comment


      • #63
        Paz e amor...só tranquilidade.

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por Kamen Rider
          Postado originalmente por BLENQ
          Podcast do Bk contém VÍRUS!
          Depois eu quero ver algum "pinel" filho da puta me dizer que as merdas de gravações do podcast da Bkzete não contém vírus. Ou que eu sou fascista, cênsor e o diabo a 4 por divulgar a VERDADE! Fui fazer a besteira de baixar uma dessas gravações, para saber o que esse velho desgraçado estava falando sobre o meu trabalho e dos amigos da CQB. Queria estar por dentro do conteúdo, já que tinha aceito ser entrevistado pelo mesmo. Pois bem, depois disso eu me ferrei, pegou vírus aqui, e vou ter que reformatar essa p.. Bem feito pra eu aprender a não perder assunto com tranquera.

          Pau no teu cu, Bk de merda. Não escutem nem leiam as cretinices que esse manézão fala.
          http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...358462&start=1

          É pessoal, o Blenq arregou
          aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... snif!
          Socorro! Estou tendo outra idéia!

          Comment


          • #65
            Virus em arquivo de áudio, faz me rir ..... e o pior, o idiota dizer que precisa formatar a maquina por causa disso, em que mundo ele vive??!?!?
            http://dtrackerman.wordpress.com/
            moto no dia a dia

            Comment


            • #66
              Fico decepcionado com o Blenq.
              Ele não precisava inventar mentira nenhuma.
              Era só dizer que não queria papear que tudo certo.
              Mas não, o camarada precisou dizer essa bobagem.

              É só pensar: cada um dos arquivos do meu podcast tem em média 100 downloads e a parte dos comentários é aberta a todos.

              NINGUÉM reclamou de virus.
              Mesmo porque eu sou um boca-suja mas não sacaneio com virus, clones ou hackeamento. Questão é ética.

              Coitado do Blenq.
              Covarde que nem seu "mestre".

              Baluarte do quadrinho nacional!
              "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

              Comment


              • #67
                Faça sua versão de "Frank Sinatra está resfriado" Bk, com "Blenq está com frescura"!!!
                CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

                Avatar Powered by ZED

                Comment


                • #68
                  Acho que o Blenq se assustou com as perguntas feitas aqui.

                  Duvido que ele saberia balbuciar qualquer coisa ao ouvir a minha!
                  Kasuga Kiyosuke, 15 anos! Curtindo a vida!
                  http://cagadaspanini.blogspot.com/

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por Roleplayer Moore
                    Faça sua versão de "Frank Sinatra está resfriado" Bk, com "Blenq está com frescura"!!!
                    Melhor ainda.

                    Vou mostrar pros senhores o que aconteceu de verdade.

                    Acessem o Orkut do Blenq e leiam o recado que o Leoradd deixou pra ele:

                    http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?...20079350474171

                    Nosso considerado Leoradd xavecou o Blenq pra ele dar entrevista no podcast do MBB.

                    Fico muito triste e chateado com essa situação.
                    Nós temos nossas diferenças, temos nossas rusgas mas eu não sou de torpedear nada e nem ninguém.
                    Nunca fiz conchavo, joguinho de bastidor, nada.
                    Sempre joguei limpo: de quem não gosto, digo na cara.

                    Mas JAMAIS prejudicarei um colega de forum dessa maneira.

                    Enfim, é a isso que ficou reduzido o MBB.
                    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por LEORADD
                      E SEM CENSURA NENHUMA (COISA Q O BK TENTOU IMPOR AO VETAR MINHAS PERGUNTAS DIRIGIDAS A VC)!!!
                      Onde o LEO deu qualquer sugestão de pergunta nesse tópico?


                      Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

                      http://www.vitrinepix.com.br/clockup

                      Comment


                      • #71
                        Esse amor entre vc e o LEORADD tb é foda

                        E esse pf parece ate minha marmita.
                        Classificados:
                        Um monte de coisas!!

                        Comment


                        • #72
                          Agora, na boa, que frescura do Blenq. Até parece que o Bk ia tirar pedaço de todo aquele taleeeeento que ele possui.

                          Crianção.
                          Paz e amor...só tranquilidade.

                          Comment


                          • #73
                            Aliás, estou refazendo meu comentário acima.

                            Pelo o que eu li nos scraps daqueles dois manés, é o Blenq quem está xavecando o Leoradd!

                            Resumo da novela: eu convidei o Blenq pra levar um papo no meu podcast.
                            Normal.

                            Mas eu abri este tópico para que vocês, meus colegas e forum, fizessem suas perguntas ao dito cujo.

                            Diante do sucesso que foi este tópico, o Blenq deu uma de espertinho e chegou no Leoradd pra dizer aquela lorota que sabemos.

                            E o Leoradd, na sua ingenuidade completa, oportunismo infantil e ausência de caráter (que com certeza ele aprendeu a ser assim em casa), já ficou todo assanhado com duas possibilidades.

                            1 - sacanear o BK
                            2 - fazer festinha com seus colegas aqui do MBB

                            O que está acontecendo é que o Blenq está manipulando o Leoradd e este, por ser burro, não se ligou na treta!

                            A maior falta é do Leoradd pois se ele se ligasse que o cara está de sacanagem, não aceitaria entrevistar o Blenq.
                            Tem também o lado ético mas aí eu forço demais.
                            "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

                            Comment


                            • #74
                              Porra! Seria sensacional um podcast do BK!

                              BK, não deixa a idéia morrer porra! Entreviste outro notável! Se vc quiser, eu posso dar umas alfinetadas (lá elas) pra vc!

                              Comment


                              • #75
                                Postado originalmente por bigas
                                Porra! Seria sensacional um podcast do BK!
                                Pois é.
                                Seria.
                                Mas fazer o que, né?
                                BK, não deixa a idéia morrer porra! Entreviste outro notável! Se você quiser, eu posso dar umas alfinetadas (lá elas) pra você!
                                "Notável" foi foda!
                                É que tomei umas cervejas no almoço e estou meio zureta.
                                Mas não consigo pensar em ninguém "notável".
                                Fora eu mesmo!

                                Quem você sugere?
                                "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

                                Comment

                                Working...
                                X