Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[GRANDES ENTREVISTAS MBB] BK ENTREVISTA BLENQ!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [GRANDES ENTREVISTAS MBB] BK ENTREVISTA BLENQ!

Pois é, turminha.
    O nosso considerado Blenq, figura carimbadaça do submundo da HQ nacional, aceitou ser entrevistado por esta preta véia xerxelenta em seu (meu) podcast.
    Isso é tão verdade que já adicionei ele no meu profilé do Orkut!
    Estamos agendando o dia e a pauta.

Portanto, este tópico é para que você deixe sua pergunta ao nosso considerado blenq que eu farei questão de levar até ele.

Aproveitando, peço aos senhores que me informem um bom programa pra gravar o Skype que o que eu tenho aqui só grava meia-hora e acho que o papo ddo blenq vai ser meio longo.

O que você gostaria de perguntar ao Blenq?

Ah, sim!
    Depois do Blenq, vem o Nagado!
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Pergunta por que ele não aparece mais no MBB, diga que o pessoal tem saudades de zoar ele.

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Minha pergunta:

Blenq, o que você vai lançar (NAS BANCAS) nesse ano além da revista da CQB?

Comment

Sr. Blenq, o Sr. tem voz fina? o Sr. é viado???
        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy LeBeau
          Sr. Blenq, o Sr. tem voz fina? o Sr. é viado???
          Essa é clássica e vai rolar, com certeza!
          "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Mas isso eu não perco por nada!

Comment

A revista Spektro da editora Vecchi, publicava histórias de terror de editoras americanas, e vez ou outra publicava uma historia nacional no meio.
              Com o tempo os leitores exigiram mais e mais histórias nacionais até chegar ao ponto da Spektro publicar apenas histórias brasileiras.
              Das revistas de terror nacional essa foi um marco.
              Não seria interessante começar uma revista com material estrangeiro e aos poucos ir inserindo material nacional e deixar o leitor decidir?
              Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

FOTO DO BLENQ

BK, pro Blenq não fugir da entrevista logo de cara, pergunta sobre uma coisa mais amena como Rock, vamos ver se desse assunto ao menos ele entende!

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Pergunta sobre a experiencia dele com a playboy quando criança e sobre a sensacional personagem thutharela, se ela apareceu em alguma edicao de verdade ou se foi só fanzine.
                  Giovanni Giorgio

Comment

Por que os "autores" da CQB não investem em outra linhas de HQ (FC, policiais, romances, etc) em vez de fazer versões claramente inferiores dos comics dos anos 70? E por que não contratam profissionais de verdade para escrever e revisar o material que publicam ?

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                    (Charles Chaplin)

Comment

O cinema nacional da década de 70 fez uma espécie de imposição dentro do meio exigindo que toda arte fosse engajada...quem não fizesse uma arte politizada ou não consumisse o produto do cinema nacional era tido como alienado. Isso foi uma forma tb de ditadura por parte da esquerda, que colocou sua arte como imposição, e não como uma escolha pela sua qualidade (e a imposição dentro da arte é o atestado que ela não se sustenta pela sua qualidade).
                      BK, pergunte ao Blenq se ele não considera que a CQB tem ou caminha para ter essa mesma postura.
                      Postado originalmente por FLUFFY
                      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por D3v0t0 d0 0d!0
                        Por que os "autores" da CQB não investem em outra linhas de HQ (FC, policiais, romances, etc) em vez de fazer versões claramente inferiores dos comics dos anos 70? E por que não contratam profissionais de verdade para escrever e revisar o material que publicam ?
                        essa é facil: é porque eles não publicam.

pergunta sobre a doroti.

será que rola uma entrevista com o mestre emir?

e dani(*), vamo falar sério, né?
                        Giovanni Giorgio

Comment

O que justifica os erros gritantes de anatomia de alguns dos membros da CQB? Por que o acabamento, especialmente a colorização das páginas, parece uma tentativa frustrada de emular as HQ Marvel dos anos 80? Por que não partem para novos experimentos plásticos, utilizando-se dos CROQUIS (desenhos inacabados por natureza), da fotografia, de colagens para fazerem suas histórias?
                          Kasuga Kiyosuke, 15 anos! Curtindo a vida!
                          http://cagadaspanini.blogspot.com/

Comment

Pergunta pro blenq:

"Quando vc vai deixar de ser um coitado que dá pena e arrumar um emprego de verdade?"
                            Je suis Charlie

Comment

Bah, estou esperando o Douglas entrevistar o Arvin!

É fácil quando se sabe.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎