Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estrevista de Dan Didio sobre Final Crisis

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Estrevista de Dan Didio sobre Final Crisis

http://www.wizarduniverse.com/magazi.../006980098.cfm

Eu aidna estou lendo, quando acabar faço um resumo rapido pro pessoal!

Resumo:

[hide:45e25e55a0]
    Os pontos principais são:
    - Final Crisis vai tocar TODO MUNDO do DCU, de todos os tempos e de todos os universos. Todos os lados e angulos do DCU vão ser explorados: O lado magico, ficção cientifica e terrestre serão todos explorados.
    - Final Crisis também é muito sobre legado.
    - Final Crisis vai ter oito edições em Nove Meses com duas series de suporte ao mesmo tempo. Vai ter uma pausa de um mês entre as edições #4 e #5 que é uma pausa que realmente acontece durante a historia. Uma serie de One-Shots vão acontecer nesse mês.
    - Final Crisis pode ser lida como uma historia completa.
    - Final Crisis vai ser refletida em outros titulos, mas não vai rolar tie-ins á lá Projeto O.M.A.C.
    - As capas serão feitas por J.G Jones e Final Crisis #0, que será escrita por Geoff Johns e Grant Morrison, vai substituir Countdown #0.
    - Veremos muitas coisas sobre os Monitores e os Novos Deuses. Então já dá pra concluir QUEM é o vilão.
    - Um vilão meio obscuro chamado Libra ira ser muito importante no inicio da Crise.
    - Teremos uma serie semanal que vai começar em Julho.
    - Grant Morrison vai fazer uma historia chamada Batman R.I.P. Porem, não foi dito que o Batman vai morrer.[/hide:45e25e55a0]
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Tem tópico pra isso,Laurinha

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=1473
    Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Mas eu sou o Slaughter!
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por RENARD
        Tem tópico pra isso,Innukchato
        Não confunde os dois, caramba! Innuck é bem diferente da Laura!

No mais, não li, não vou ler e quero que o Didio vá pra puta que o pariu!

Comment

Postado originalmente por Menino Prodígio
          Postado originalmente por RENARD
          Tem tópico pra isso,Innukchato
          Não confunde os dois, caramba! Innuck é bem diferente da Laura!

No mais, não li, não vou ler e quero que o Didio vá pra puta que o pariu!
          Veio postar pra que, então?

Comment

Sorry,corrigido!
            Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Pra xingar o Didio, é um hobby meu.

Comment

Bom, apesar do Histórico ruim de Didio, é difícil não se animar com uma edição escrita por Geoff John e Grant Morrison e com capa de J.G. Jones.

Comment

Postado originalmente por Menino Prodígio
                  Pra xingar o Didio, é um hobby meu.
                  E o Quesada? Você deve gostar dele, afinal, ele trouxe muitas inovações na Marvel! Só pra provar que Marvel>>>DC, ele evoluiu os Socos na Realidade para TRIDENTADAS NA REALIDADE, MUUUUUUUUUIIIITOOOO MELHOR!!!

Comment

Olá!

O Renard lembrou bem... já temos um tópico que está discutindo isso e um pouco mais...

Por favor, poste sobre esse assunto lá: http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=1473

Abraços

Comment

Working...
                    X