Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Geração Marvel Homem Aranha 32 - Último número

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Geração Marvel Homem Aranha 32 - Último número

Os piores medos de Peter Parker acontecem todos ao mesmo tempo! E nada disso parece fazer sentido… a menos que tudo não passe de um sonho ruim. Mas o Homem-Aranha descobre que sonhos podem ser muito perigosos, principalmente quando o terrível Pesadelo está na parada.
    (Marvel Adventures Spider-Man 12)
    Revista mensal, formato 13,5 x 19 cm, 28 páginas, papel Pisa-brite, R$ 2,50 distribuição setorizada

===================================

Comprei e ainda não li. Mas veio com um textinho cheio de erros no final avisando que não teremos mais nenhuma revista da linha Geração Marvel nas bancas. Estão contraindo a Marvel.

No mais, acho que a linha não alcançou seu objetivo de formar novos leitores, nesses 32 números da revista, algumas histórias foram legais e outras uma merda, no geral foi uma coleção bem mediana.
    0

É mesmo o ultimo numero ? Alguem mais confirma ?

Tambem de 2 historias custando 3 reais foi pra 4 revistas de 1 historia cada e custando 2,50.

Comment

GM Homem-Aranha e GM Quarteto Fantástico também foram pro saco????? Puta que pariu!!! Pelo menos deram uma explicação e não foi cancelada no MEIO do arco como acoteceu com Quarteto Futuro!! Panini filha da puta!!!
      Visite o Agenda Metal - www.agendametal.com.br

Comment

Esses gibizinhos medonhos tinham que tomar tudo no cu mesmo... Que publiquem Araña! Que publiquem Spidergirl! Sarapatel para o povo preto!
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

"Vamos contrair a Marvel" news?
          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

E aos poucos, toda a linha infantil da Panini tá indo pro saco. Primeiro Jovens Titãs, depois Monster Allergy, depois Scooby Doo, e agora essas revistinhas da Marvel.

Comment

o Maurício não quer concorrência

Comment

Nem criança atura formatinho...

Agora que isso tinha que ter passado por uma política diferenciada de marketing tinha...

talvez nem fosse para vender em banca, e sim impresso aos montes para ir de brinde com lanches felizes, brinquedos, jogos, camisetas, dvds, enfim, tudo o que levasse a marca marvel.
                A expectativa é a mãe da merda

Comment

Eu acho que vão relançar tudo numa revista de 100 paginas, e formato americano.
                  fórum FUMETTEIROS:
                  http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Re: [Avaliação] Geração Marvel Homem Aranha 32 - Último núme

Postado originalmente por Bender
                    Comprei e ainda não li. Mas veio com um textinho cheio de erros no final
                    Bota erros nisso! Meu Deus....
                    E no GM Quarteto veio o mesmo texto.... muito triste
                    Visite o Agenda Metal - www.agendametal.com.br

Comment

Working...
                    X