Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(AVALIAÇÃO) JUSTICEIRO ANUAL # 02

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (AVALIAÇÃO) JUSTICEIRO ANUAL # 02

Justiceiro Anual 2
    02/01/2008
    O Natal chegou e, como já está virando tradição, não poderia faltar o anual do Justiceiro. Nesta edição, veremos duas histórias que refletem todo o espírito natalino de Frank Castle, além de uma história de sua infância e sua derradeira missão num futuro pós-apocalíptico.Em A Lista, o Justiceiro se empenha em presentear todos aqueles que não merecem uma visita do Papai Noel. Na história Noite de Paz, ele vai atrás de uma família de mafiosos, usando como isca um ex-consigliere que procura redenção oferecendo uma noite de Natal para as crianças de um orfanato. Em O Tigre, veja como o jovem e taciturno Frank já era o Justiceiro muito antes de ir ao Vietnã. E acompanhe também os últimos momentos do velho Castle num futuro devastado pelo holocausto nuclear em O Fim. Por grandes nomes como Garth Ennis, Stuart Moore, Richard Corben, C. P. Smith e outros.
    (Punisher: The Tyger, Punisher Xmas, Punisher: Silent Night, Punisher: The End)
    Formato americano, 180 páginas, papel Pisa-brite, distribuição setorizada
    R$ 18,50
    ------------------------------------------------------------------------------------

edição bem legal reunindo vários one-shots da série MAX.
    0
    Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

A primeira historia não é nada de mais no roteiro, mais é legal justamente por ser bem amarrada e construida. O lance de a mãe entregar um porta-copos do puteiro onde o mafioso ia, eu achei forçado, mais depois é explicado q ela não tinha achado o objeto, mais já o tinha. Os desenhos são bons, apesar de quase não mostrarem o Frank direito.

A segunda historia é UM LIXO. Ponto final!

A ultima é muito boa. Ao lado do Ultimo Titã do Hulk, foi a unica historia que eu curti, desse lance de The End. O final é que é legal.

Tigre eu ainda não li. Espero q seja boa.

Comment

As duas primeiras edições achei histórias que não cheiram nem fedem. Tigre e The End curti bastante. Revista nota 7,5.

Comment

A melhor com certeza é a The Tyger.

Comment

Pensei em comprar, mas passo.

Comment

É O GIBI + ESPERADO DO MES PRA MIM.......

COFRE TOTAL E ABSOLUTO!!!

50% DO GIBI É ENNIS.... ENTAO NEM TENHO DUVIDA DE Q É O MELHOR GIBI DO MES!!!
            LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

The End é sensacional, Tigre é muito boa também.

Já as histórias de Natal são fraquinhas, sendo que a 1ª é a melhor das duas.

LISTÃO DE VENDAS:
              http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Comprei, ainda não li, mas sei que vai ser boa!
                I'm baaack!

Comment

Faz tempo que não me manifesto nesse sentido, mas... QUE GIBI, MEU DEUS, QUE GIBI!!!!

* A Lista - Puta paga, Bátimã! A mãe do moleque era a víbora da história. "Às vezes eu nem preciso puxar o gatilho". História bem legal.

* Noite de Paz - Castle encarnando um Papai Noel psicótico, tocando o horror no orfanato, ficou bem legal também. A perseguição com o trenó foi bem bolada.

* O Tigre - Melhor história do Anual. Pra quem achava que o little Castle já sairia matando e tudo o mais, Ennis fez um argumento muito competente. Sal Bulovi provavelmente influenciou o modus operandi futuro do Justiceiro. O retcon acerca do Vietnã ficou 10!

* The End - Richard Corben comanda! "Nós e apenas nós, podemos salvar a raça humana. E isso...Bom, isso é tudo o que eu queria dizer. FAça o que você quiser. BLAM! BLAM"!

Nota Accuser para as histórias.

Agora, como não poderia deixar de ser a Xixinini cagou mais uma vez na picada. Na primeira história, logo no primeiro quadrinho, o Castle escreve "James Novinski, aliás, Jimmy Noveau". Já na pág. 9, está grafado "James Novinski, vulgo, Jimmy Noveau", bem como na pág. 17 e 30. Outra coisa, no índice está escrito que a história "Noite de Paz" é de autoria de Andy Wigler. Na pág. 42, diz que o roteirista é o Andy Diggle.

Não tem um filha da puta na Lyxhos que leia as merdas que os editores fazem e mandem corrigir? O que o merda do Hélcio de Carvalho faz?

Sugestão para a enquete:

- M60E3 7,62 mm
                  - Heckler & Koch MP5 9 mm
                  - AK 47 7,62 mm
                  - .44 S&W Magnum
                  - INA 6,35 mm
                  - RV Caramuru .22
                  "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

comprei e não li tbm, mas comprei com um pé atrás. espero que valha a pena.

Comment

Comprei e pra falar a verdade me arrependi.

As duas primeiras estórias são chatas e a segunda tem uns desenhos péssimos.
                      O que salvou a edição foi Tigre (que é fodona) e a The end, que foi bem legal.

Nota 7, mas eu preferiria ter esperado aparecer no sebo.

Comment

FINALMENTE CHEGOU NA TUTATIS ONTEM......

DEVIDAMENTE CONFRADO!!!

SO TENHO A DIZER: Q O GIBI É 100% FÓDA PRA CARALHO!!!

SO POR SER METADE DO ENNIS JA VALERIA O INVESTIMENTO.....

MAS AS HISTORIAS DE NATAL TBM SAO MTO LEGAIS.....

Q GIBI FÓDA, MEU DEUS.... Q GIBI FÓDA!!!
                        LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Além de The End, qual outro especial é do Ennis?
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

O Tigre é do Ennis também.

Achei o gibi sensacional, as duas histórias do Ennis eu achei as melhores dele em muito tempo.
                            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chacal
                              Comprei e pra falar a verdade me arrependi.

As duas primeiras estórias são chatas e a segunda tem uns desenhos péssimos.
                              O que salvou a edição foi Tigre (que é fodona) e a The end, que foi bem legal.

Nota 7, mas eu preferiria ter esperado aparecer no sebo.
                              Vende aí, Chacal.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎