Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HOMEM-ARANHA DO MCFARLIXO: UMA BOSTA ATE O FIM!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HOMEM-ARANHA DO MCFARLIXO: UMA BOSTA ATE O FIM!!!

Q MERDA..... EU TAVA NA DUVIDA SE PEGAVA O CLASSICOS DO HA 6 (MCFARLIXO),

POIS PELO Q EU ME LEMBRAVA, ERA UMA PORCARIA SIM, MAS ATE Q DIVERTIA DIANTE DE MERDAS MTO + FEDIDAS DOS ANOS 90!!!

AÍ, RESOLVI BAIXAR OS SCANS DE TODA A FASE MCFARLIXO PRA TER CERTESA SE VALIA O INVESTIMENTO (O TP TA 25 PILA).... JA Q EM FORMATÉCO EU SO TENHO AS ED. ONDE APARECE O VENOM!!!

E EIS MINHA SURPRESA:

TODA A FASE DESSE LADRÃO DESSE MCFARLIXO..... FOI UMA BELA DUMA MERDA!!!

BAIXEI OS SCANS DE AMAZING 301 EM DIANTE...... E SO SALVA UMA OUTRA HISTORIA COM O VENOM (E OLHE LÁ)!!!

ATE A FASE DO ERIK LARSEN (Q TBM ERA UMA BOSTA) ERA MELHOR Q A DO MCFARLIXO, POIS AO MENOS TINHA + AÇÃO E UM TOM MENOS "HUMORÍSTICO" NIVEL SESSÃO DA TARDE!!!

O PIOR ERA A QANTIDADE DE VILÃOZINHO RESTOLHÃO (AÇOR, GATUNO, HIDRO-MAN, O GATO, E UM NEGÃO Q FOI PICADO POR UM COELHO RADIATIVO, ENTRE OUTROS COITADOS DIGNOS DE PENA).....

SEM FALAR NA VIDA PESSOAL NADA INTERESSANTE DO PETER CASADO E COM PROBLEMINHAS BANAIS NO TRABALHO Q NAO INTERESSAM A NINGUEM!!!

E O TRAÇO DESSE LADRÃO..... Q MERDA.... O PETER FICA COM UMA CARA DE COITADO FAZENDO BEICINHO TODA HORA!!!

ARGH.....

Q FASE BEM RUIM, PUTA MERDA!!!

AINDA BEM Q DESSA EPOCA EU SO TENHO OS FORMATINHOS ONDE O VENOM E O CARNIFICINA APARECE..... POIS FORA ISSO, NADA MAIS PRESTA NESSA FASE!!!

ALGUEM ACHA ESSA FASE LEGAL??? SE SIM, JUSTIFIQUE.... POIS NAO CONSIGO IMAGINAR O Q ISSO TEM DE BOM OU INTERESSANTE!!!

PRA MIN, O ARANHA SO PRETOU ATE MEADOS DOS ANOS 80 EMSMO..... DEPOIS O PERSONAGEM ACABOU-SE!!!
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Mas a arte dele é fluída!
    Je suis Charlie

Comment

Você não entendeu...
      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Preferia os desenhos do Larsen..............
        Eu sou o antigo,eu sou a nação.

Comment

Também não gosto da fase do McFarlane. Prefiro mil vezes a do Erik Larsen, é inclusive a minha preferida do Aranha.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Os roteiros do Michelinie eram divertidinhos... nada que se comparasse ao Homem de Ferro, ou mesmo aos Vingadores, mas divertiam.
            E a arte do Big Mac é tosca toda vida.
            Mas, verdade seja dita, casou muito bem com o personagem naquela época.

Comment

Não é a melhor nem a pior fase do Aranha. Mas depois que vc lê que só as histórias do Venom e do Carnificina (que só surgiu na época em que o Bagley desenhava) "prestavam", é melhor desencanar do tópico.

Comment

Re: HOMEM-ARANHA DO MCFARLIXO: UMA BOSTA ATE O FIM!!!

Eu gosto muito da fase do Toddy, é um das minhas favoritas até hoje, histórias muito divertidas e desenhos cinéticos.

Postado originalmente por LEORADD

O PIOR ERA A QANTIDADE DE VILÃOZINHO RESTOLHÃO (AÇOR, GATUNO, HIDRO-MAN, O GATO, E UM NEGÃO Q FOI PICADO POR UM COELHO RADIATIVO, ENTRE OUTROS COITADOS DIGNOS DE PENA).....
                Você esqueceu justamente do MELHOR DE TODOS: CHANCE!!!

Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Aunda bem que não comprei!!!
                  [

Comment

Eu acho essa fase bem legal, bem divertida. E um tapa na cara de quem fala que o casamento estragou o Aranha.

A arte do Todd eu tb não curto muito, mas o Larsen era pior. Bom mesmo era o Bagley.

E o Venom nessas primeiras histórias era um vilão bem legal, estragaram ele depois.

Boa fase sim senhor, divertida, personagens bem caracterizados, vilões legais. Eu recomiendo.

Comment

Os desenhos eram interessantes.
                      http://cenini.blogspot.com/

Comment

Saindo do armario, Leo?

Comment

não sabia que o Todd Mcfarlane era o escritor também desta fase, achei que ele só havia escrito a bosta Tormento e a mini HA e Wolverine...pq como desenhista do HA ele foi arrasador...

Comment

Postado originalmente por Aragorn
                            não sabia que o Todd Mcfarlane era o escritor também desta fase, achei que ele só havia escrito a bosta Tormento e a mini HA e Wolverine...porque como desenhista do HA ele foi arrasador...
                            Não era. O escritor era o david Michelinie.
                            Blame it on the Bossa Nova.

Comment

O McFarlane só se tornou escritor quando a Marvel lançou a revista Spider-Man, em 1990, especialmente pra ele. Lá ele ficou até a edição #16, que é o crossover com a X-Force do Liefeld. A partir da edição #17, a revista ficou a cargo de Erik Larsen, e o Bagley assumiu os desenhos da Amazing Spider-Man.

Comment

Working...
                              X