Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Desafios de Shazam #3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Desafios de Shazam #3

Freddy e Aquiles saem à caça do gigantesco demônio empata conjurado em pleno Qurac e acabam tendo de enfrentar Sabina e um exército de monstros suiformes. E ao deixar o oriente médio, o jovem vai ao encontro de Hércules, o Deus da Força.
    Formato americano (17 x 26)
    52 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 5,50.
    Distribuição setorizada.
    Capa couché.
    (The Trials of Shazam! 5 e 6)

========================

Esse gibi só fica melhor. Não.

Mas na real, essa edição foi bem melhor que a última, até porque piorar não dava. As frases de efeito cool e descoladas ainda estão lá, mas pelo menos o Capitão Marvel apareceu... Pra não fazer nada. Só comentou sobre a altura da atriz da Veronica Mars... Judd Winnick sabe como escrever um herói, meus amigos.

O desenho continua uma merda e não combinando nada. O Aquiles que tinha cabelo raspado na edição passada ganhou uma franja bem eminha do nada.

A história é o seguinte. Freddy passa no teste do Aquiles, que vai pro saco e o Hércules é um assassino gordão que tá no xilindró e o Freddy aprende como falar a linguagem da periferia, pra não levar porrada. Depois uma louca lá ganha os poderes do Hércules o Freddy ganha também pra enfrentar ela(peraí, ele não tinha que passar por um desafio pra isso?) e termina aí.

Esse gibi só pode ser zoação. Estou esperando o Capitão Marvel falar "I'm the goddamn Captain!" pra ter certeza disso.
    0

To comprando no automatico, nem sei pq. Não teve ate agora UM momento que me empolgasse na serie toda

Comment

assassino gordão que tá no xilindró
      E como ele ganhou os poderes? Pegando o sabonete?
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O desafio dele era tirar o gordão da cana, mas no final ele não fez merda nenhuma e ganhou os poderes de qualquer jeito. E o Hércules também foi pro saco.

Estou ansioso pela aparição do Zeus dono da boca de fumo. Aposto que o desafio do Freddy vai ser fumar uma pedra de crack sem ficar chapado.

PP, minha situação é pior. Eu fico puto lendo, a última edição eu surtei no meio da rua. Essa eu ainda consegui controlar, mas é muito ruim.

Comment

eu comprei mas tô com medo de ler...
          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Ah, me esqueci o melhor: O Freddy não precisa mais falar Shazam pra virar Marvel. E mesmo que ele fale, o poder pode não vir, tudo depende da consciência dele.

Foda, né?

Comment

pede pro kasuga_kiyosuke reclamar dessa revista no blog dele

Comment

É nessa edição que o Freddy tem q se vestir de Cafetão e espancar umas putas q não estão pagando o puteiro direito ou é na proxima?

Comment

Achei a revista tão ruim que pensei que somente eu que era um verme miserável estava comprando. Ao menos sei que não.

Não está empolgando. A primeira edição até agora é a melhor, mesmo não sendo lá grandes coisas (mas ao menos tem o Capitão). A única coisa que eu achei legal é esse treco dos deuses serem um "título", ou seja, ter mais de um deus com o mesmo nome.

Alias, se existe mais de uma pessoa com o título do deus, por que a galerinha do mal não procura outros ao invés de ir sempre atras do mesmo onde o Freddy vai? Além de estarem em maior numero, saberiam e chegariam nos deuses mais rápidos do que se ficassem apostando corrida um com o outro.

Comment

Desisti da mini.

No aguardo do Capitão Marvel do Jeff Smith.

Comment

Também desencanei, vou ler tudo quando sair o #6.

Esses deuses cool e descolados são uma das piores idéias que eu já tive o desprazer de ler.
                      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por Random
                        Ah, me esqueci o melhor: O Freddy não precisa mais falar Shazam pra virar Marvel. E mesmo que ele fale, o poder pode não vir, tudo depende da consciência dele.

Foda, né?
                        Sério isso???

Essas mudanças na família Marvel estão iguais Superman Elétrico...

But, it's magic, we don't have to explain it.

Comment

Não é sério. A história não acabou nem nos EUA.

Comment

Cara, eu adoro evoluções, mas essa reformulação está muito fraca! Estou comprando no Automático. A Edição inicial ainda é a melhor, mesmo.

Fiquei até imaginando como poderia consertar essa bagunça. Acho que até eu fiz uma trama melhor que Judd Winnick!

[hide:839b7d8f7a]OS DESAFIOS DE SHAZAM - PARTE 0: MUDANÇAS.

Com a morte do Mago Shazam, As coisas mudaram muito para a Família Marvel. Concentrando todo os poderes dos heróis, O Capitão Marvel precisa enfrentar as mudanças acontecidas no mundo mágico. Freddy Freeman está tentando continuar os estudos e cuidar de Mary Batson, em coma quando perdeu os poderes durante um vôo.

Quando enfrenta uma criatura demonícia, Billy recebe uma mudança estranha: Seus cabelos e seu uniforme fuicam brancos e dourados, e os enigmas do mundo da magia revelam-lhe um segredo.

OS DESAFIOS DE SHAZAM - PARTE 1: O COMEÇO.

O Capitão Marvel, agora como Líder e controlador dos poderes do raio mágico, convoca Freddy para a Pedra da Eternidade. Lá, Billy revela que o mundo mágico está mudando, que o Livro das trevas foi remodelado e as regras mudaram. Billy revela que, como novo Shazam, ele precisa viajar aos mundos espirituais para controlar seus poderes. Mas ainda é preciso a existência de um Campeão mortal dos Deuses. E Freddy é o sucessor. Billy explica que Freddy precisa encontrar os deuses que concedem poderes aos mortais e passar em seus desafios para tornar-se o novo Capitão Marvel. Freddy aceita e é enviado para Fawcett City, onde encontra seu guia, o Mentor.

OS DESAFIOS DE SHAZAM - PARTE 2: REGRAS.

Mentor explica para Freddy que os Deuses existem em um mundo acima do mortal, mais que eles elegeram arautos capazes de controlar suas habilidades e ver por seus olhos. São esses arautos que Freddy precisa encontrar. Porém, ele não é o único. Representantes dos 12 mundos mágicos mais importantes, os membros do Conselho de Merlin reunem-se em uma grande corporação para tentar impedir que Freddy realize os Desafios e, assim, seu própio campeão, O Homicida Michael, ganhará os poderes.

OS DESAFIOS DE SHAZAM - PARTE 3: A SABEDORIA DE SALOMÃO.

Freddy e Mentor encontram o primeiro arauto: Sanderson Loomis, controlador da Sabedoria de Salomão. Estudioso de culturas de todo o mundo, Loomis ouve a História de Freddy e confirma-a. O Desafio que o jovem precisa enfrentar é um Enigma indecifrável, cuja resposta pode ser encontrada apenas com o cérebro e o coração em Harmonia. A Perguntado indecifrácel é respondida quando Freddy alinha seus pensamentos naqueles que amam, que, conectadament, revelam-le a resposta. Freddy vai embora com as capidades de Salomão.

OS DESAFIOS DE SHAZAM - PARTE 4: A FORÇA DE HÉRCULES.

O Próximo desafio de Freddy, que agora, tem o conhecimento, é encontrar o Arauto de Hércules, O Criminoso Herman Culler. Inteligente e divertido, O Ladrão é encontrado por Freddy e dá ao jovem campeão o desafio do Herói Grego: Encontrar a Força interior para proteger uma vida inocente. Assim, explode uma rebelião dentro da prisão, com a filha de um dos condenados, que não estava mais lá, no fogo cruzado. Freddy consegue proteger a garota dos presos, sendo esfaqueado, mas Michael ataca Herman e rouba a Força de Hércules. Quando retorna, Freddy confirma: Mais alguém quer os poderes dos deuses.

OS DESAFIOS DE SHAZAM - PARTE 5: O VIGOR DE ATLAS.

Com o Conhecimento, mas perdendo a Força, Freddy e Mentor tentam encontar o Arauto de Atlas, um campeão atlético chamado Alan Tram. Como um verdadeiro Deus, Alan ganhou todas as competições que participou. O Desafio de Freddy é muito simples: Ele precisa participar de uma competição... contra uma criatura mágica. Freddy e Clargos, o Ente mágico, tentam encontrar as peças que abrem um armário onde está contido o prêmio. Michael observa tudo e ataca Atlas. Vigorosamente, O Deus foge, e avisa Freddy, passando-lhe seus poderes, mas Freddy perde a corrida e Clargos o ataca. Ele vence apenas com o vigor que acabara de ganhar.

OS DESAFIOS DE SHAZAM - PARTE 6: O PODER DE ZEUS.

Freddy prepara-se para o maior desafio que ele enfrentará: Receber os poderes de Zeus de seu arauto, O Grande protetor do mundo mágico conhecido como Zachary Zens. Recebendo 6 relâmpagos mágicos, Freddy fica frente a frente com um Exército invencível, e apenas o controle dos relâmpagos pode salvá-lo. Durante o confronto, O Conselho de Merlin controla um soldado, que crava a espada no peito de Freddy. Michael aproveita-se para roubar o poder de Zeus. Ás portas da morte, Freddy precisa encontrar o próximo Deus.

OS DESAFIOS DE SHAZAM - PARTE 7: A CORAGEM DE AQUILES:

Mortalmente ferido, Freddy é levado pelo Mentor para encontrar o próximo Deus, Aaron Kyles. Lá, O Arauto, um Praticante de esportes radicais, explica que o ferimento será curado caso Freddy vença o desafio da coragem: Mergulha dentro de sua própia mente para enfrentar seus grandes medos. Freddy precisa encarar seud demônios interiores, que materializam-se na Forma de um Capitão Marvel das trevas que expõe as fraquezas de Freeman. Freddy confronta-o usando a Sabedoria de que aquilo é ridículo e o Vigor para suportar as provoçações. No mundo real, O Ferimento cicatriza, mas Aaron é morto por Michael em frente á Freddy e tem seus poderes absorvidos. Com as capacidades de Zeus, Michael derruba o prédio contra Freddy e Mentor, mas eles sobrevivem, quando Freddy usar o Vigor para aguentar o peso do edifício nas costas.[/hide:839b7d8f7a]

Comment

Postado originalmente por DarthPenta!
                              Não é sério. A história não acabou nem nos EUA.
                              Foi o que o Billy falou pro Freddy. "Não precisa mais da palavra pra chamar o poder, e mesmo que fale, isso não quer dizer que ele virá até você". Isso porque o Freddy ficou invulnerável mesmo sem ter dito a palavra e ainda ganhou roupinha.

Se o dono do poder disse isso, eu devo acreditar. Ou não?

Comment

Working...
                              X