Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Justiça #10 - Superamigos de armadura!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [Avaliação] Justiça #10 - Superamigos de armadura!



    Os vilões estão crentes que seu plano funcionou a contento… mas será que essa soberba e arrogância não podem ser o prenúncio de uma dolorosa queda? E ainda: heróis enfrentam vilões… e amigos lutam contra amigos.
    Formato americano (17 x 26)
    36 páginas.
    Papel LWC.
    R$ 4,90.
    Distribuição setorizada.
    Capa couché.
    (Justice 10)


    Boa edição. O começo foi um pouco de enrolação, mas não leva nem 5 paginas pra começar uma porrada generalizada dos superamigos com a legião do mal. A luta dura quase que o resto da edição inteira (e ainda continua na próxima), e a edição termina com o homem de verdade reserva recebendo o anel do Arqueiro.(lá ele)
    Não preciso nem citar que os desenhos/pintura do Alex Ross são perfeitos. Nota 9.
    0

  • #2
    MUITO FODA.

    Agora, pergunta: Eu entendi errado ou converteram o Anel amarelo do armeiro em um anel verde para dar pro Hal Jordan?

    E A Porradaria é FODA!

    - Eu vou achar sua mulher, Aquaman! E Vou matá-la bem na sua frente.

    - Errado, Parasita. Ninguém morrera hoje.

    E Crava o Tridente no peito do Parasita!

    Comment


    • #3
      um verdadeiro clássico da Liga da Justiça!
      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

      Comment


      • #4
        Estou com as outras 9 edições aguardando a finalização pra ler tudo de uma vez. Desisti de ler pingado no número 4, já não lembrava nada no mês seguinte.
        Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

        Comment


        • #5
          Estou esperando o TPB da Panini. As 4 primeiras edições são tão clássicas que eu me recuso a ter isso em mini com capa papel-mole.

          Comment


          • #6
            quando completar leio, e daqui dois anos vendo pra comprar o tp capa dura cheio de frescura

            Comment


            • #7
              Acho que é pertinente um Resumão da Trama para aqueles que não estão acomphando:

              [hide:9465b8b63e]Tudo começa com a Liga da Justiça enfrentando uma Catástrofe Atômica mundial. Lentamente, os membros da Liga morrem. Os mares fervem e os céus queiman. Superman é o único sobrevivente.

              Logo, é revelado que esses eventos são visões recorrentes que os maiores vilões do mundo andam tendo. Assim, Lex Luthor decide tomar uma providência. No deserto do Saara, O Capitão Frio cria uma pirâmide de gelo.

              No fundo do mar, Aquaman vai investigar uma Cidade blindada que apareceu nas fronteiras da Atlântida e é atacado pelo Arraia Negra, recepcionado, dentro da cidade, por Luthor.

              Voltamos nossa atenção para o Charada, que invadiu os computadores da Batcaverna e tem informações dos membros da Liga com ele. Batman o caça pelas ruas de Gotham City, enquanto os outros membros da Liga tentam encontrar Aquaman.

              Batman encurrala o Charada no Cemitério, e recupera as informações, mas o Vilão tem um ataque, enforcando-se em frente ao Batman.

              Em outro lugar, Hera Venenosa cria comida para uma população carente, e Flash descobre que a Pirâmide de Gelo do Capitão Frio fez um Oásis no deserto.

              O Caçador de Marte é enviado para encontrar o Aquaman, sem imaginar que ele está nas mãos de Brainiac, dentro da cidade blindada. Quando invade o lugar, O Caçador é atacado por Grodd, que mergulha ele nas memórias da morte de Marte.

              Em uma conferência feminina, Priscilla Rich invoca os Deuses sombrios e torna-se a Mulher-Leopardo para atacar a Mulher-Maravilha.

              No Torre de Vigilância, Tornado Vermelho encontra a Localização do Aquaman, mas perde o controle do corpo e se auto-destróis aos olhos de um Traidor.

              Lex Luthor, Charada, resgatado da prisão por Lex, Hera Venenosa e Arraia Negra vão as Televisões mundiais e revelam que estão regenerados e querem a presença de todas as pessoas que curaram nas cidades blindadas que eles colocarão em funcionamento.

              Ao mesmo tempo, Brainiac mata Aquaman e coleta seu cérebro, dando a Lex as cidades miniaturizadas.

              Superman é atacado por Bizarro, Parasita, Metallo e Solomon Grundy. Quando vai atender o chamado do Homem-de-Aço, Flash vê-se envenenado e incapaz de parar de correr.

              Lanterna Verde é enviado para os confins do Universo por Sinestro, e Arqueiro Verde e Canário Negro são atacados por Espantalho e Cara-de-Barro.

              Mulher-Leopardo fera a Mulher-Maravilha com suas garras envenenadas, e Eléktron é baleado por Giganta.

              Gavião Negro e Mulher-Gavião caem em uma armadilha do Homem-dos-Brinquedos.

              Quando Luthor coloca as cidades em funcionamento, Brainiac estuda o cérebro de Aquaman.

              Superman está as portas da morte quando Capitão Marvel aparece e ajuda-o. Canário Negro e Arqueiro Verde derrotam Cara-de-Barro e Espantalho e Gavião Negro e Mulher-Gavião sobrevivem á explosão causada pelo Homem-dos-brinquedos.

              Mulher-Maravilha doma Mulher-Leopardo e o Eléktron é levado para o Hospital. Lanterna Verde mergulha no Mundo eletrônico dentro de seu anel para sobreviver.

              Capitão Marvel leva Superman a Batcaverna, mas Batman está sendo mentalmente controlado e tenta usar Kryptonita para matar o Homem-de-Aço, mas falha. Superman vê que também está com os vermes mecânios que controlam Batman em seu corpo e pede que Marvel atire-o no sol.

              Marvel lança Superman no Sol. Ferido, Eléktron é atacano no Hospital por Giganta, mas sobrevive. Mulher-Maravilha procura por Batman e o encontra, sem saber que ele está sendo mentalmente controlado, e confronta a Hera Venenosa. Envolto pelo Laço da Verdade, Batman recobra a consciência.

              Superman emerge do sol e vai para a Torre de Vigilância quando ela explode. Enquanto isso, as cidades começam a funcionar e O Coringa, recusado para participar, infiltra-se em uma delas.

              Grodd contacta Adão Negro quando vê o Capitão Marvel envolvendo-se. Homem-Elástico tenta encontrar informações dos outros.

              Mulher-Maravilha e Batman vão para a Fortaleza da Solidão, assim como Homem-Borracha e Homem-Elástico.

              O Caçador de Marte emerge das águas e manda Zatanna retirar os pedaços do Tornado Vermelho antes da explosão da Torre e mandar para o Dr. Magnus e seus homens metálicos.

              Após avisar Gavião Negro e Mulher-Gavião da localização do Homem-dos-brinquedos, Caçador e Zatanna encontram o corpo do Aquaman e o levam para a Patrulha do Destino. Em contato com a água, Aquaman regenera-se.

              Adão Negro ataca Freddy Freeman e Mary Batson na Pedra da Eternidade, e outros Ajudantes são atacados pelos vilões. Gavião Negro e Mulher-Gavião encontram Homem-dos-Brinquedos fazendo Braniac e explodem o complexo, recuperando um verme mecânico.

              Atlântida é atacada pelas forças do Arraia Negra e Aqualad mentalmente controlado entregua o Filho do Aquaman para o Arraia, pois o cérebro de Aquaman não serviu para o propósito de Braniac: Controlar Grodd.

              Superman e Capitão Marvel retiram Flash do fluxo temporal onde ficou preso e todos se encontram na Fortaleza da Solidão, onde é esclarecido que Batman, O Traidor, estava mentalmente controlado. Outros aparecem para ajudar, como Metamorfo e os Homens metálicos.

              Dentro da Fortaleza, os Heróis analisam os vermes mecânicos quando Aquaman, Caçador e a Patrulha do Destino aparecem e dizem que Brainiac é o responsável.

              Flash captura Capitão Frio no Deserto e ele é interrogado pelo Batman, revelando o Plano de Braniac e Luthor. As cidades entram em funcionamente e Coringa está em uma delas. Os vilões se reunem.

              Com a ajuda do Dr. Magnus, A Liga começa a trabalhar em um jeito de combater os vermes mecânicos, e decide usar os Homens metálicos e outros colegas como Armaduras. O Vingador Fantasma resgata Hal Jordan e ele e mais alguns heróis confrontam Grodd, com um anel amarelo, na África.

              Após o confronto, Metamorfo rouba o anel e Sinestro resgata Grodd. Marvel é infectado com os vermes mecânicos graças a uma manipulação do Adão Negro, Capitão Marvel Jr. e Mary Marvel e confronta o Superman no Ártico, enquanto Mera conta que Arthur Jr. Foi raptado.

              Capitão Marvel e Lanterna Verde vão ao Asilo Arkham a mando do Batman e encontram um Dr. Silvana catatônico, que revela o que os Vermes são e por que Braniac os quer.[/hide:9465b8b63e]

              É Aí que começa essa edição.

              Comment


              • #8
                Olá!

                Obrigado Innukchuck... o resumo está muito bom...

                E quando a Panini publicar isso encadernado no ano de 2018 eu compro...

                Abraços

                Comment


                • #9
                  Gibi mutcho loko.

                  Comment


                  • #10
                    Uma obra-prima. Sem mais
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Andy LeBeau
                      Uma obra-prima. Sem mais
                      Com o relator.

                      E eu prevejo que nos dois próximos meses, teremos um punhado de mbbistas dizendo que comprarão o TP, ou que desistiram de comprar essa mini por causa dos atrasos

                      http://twitter.com/adailtonba2

                      Comment


                      • #12
                        Bom, até agora, está aparecendo bem.

                        E Ninguém pode me responder se o Anel do armeiro foi convertido no Anel que o John Stewart usa?

                        Comment


                        • #13
                          Simplesmente fenomenal!!!

                          Longa vida ao Ross e seus colaboradores!!!
                          CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                          http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

                          Avatar Powered by ZED

                          Comment


                          • #14
                            So comprarei na versão de luxu ex plus alpha.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por M1ster
                              Postado originalmente por Andy LeBeau
                              Uma obra-prima. Sem mais
                              Com o relator.

                              E eu prevejo que nos dois próximos meses, teremos um punhado de mbbistas dizendo que comprarão o TP, ou que desistiram de comprar essa mini por causa dos atrasos
                              e quando (se) sair esse TPzão, os mesmos dirão que é um absurdo o preço cobrado pela Panini e que se recusam a comprar esse TP pois acham a mini nos sebos bem mais em conta.
                              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

                              Comment

                              Working...
                              X