Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudaram a origem do Caçador de Marte?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mudaram a origem do Caçador de Marte?

Caros amigos do MBB, estou com uma dúvida que suas mentes podem revelar:

Mudaram a origem do Caçador de Marte? Pelo que me lembro, a Praga mental que matou todos os marcianos atacou violentamente, e J'onn J'ozz não morreu apenas por que a máquina do Dr. Saul Erdel o teleportou para a Terra antes do Vírus alcançá-lo.

Pois, lendo ''Martian Manhunter'' de A.J. Liebermman, J'onn fala que ele ficou 53 dias marcianos acendendo piras mortuárias para os outros marcianos, como se ele fosse imune ao vírus, motivo que levou o Governo a raptar os outros marcianos.

Essa informação procede ou A.J. Está fazendo caquinha?

Re: Mudaram a origem do Caçador de Marte?

Postado originalmente por Innukchuck

Mudaram a origem do Caçador de Marte? Pelo que me lembro, a Praga mental que matou todos os marcianos atacou violentamente, e J'onn J'ozz não morreu apenas por que a máquina do Dr. Saul Erdel o teleportou para a Terra antes do Vírus alcançá-lo.

Pois, lendo ''Martian Manhunter'' de A.J. Liebermman, J'onn fala que ele ficou 53 dias marcianos acendendo piras mortuárias para os outros marcianos, como se ele fosse imune ao vírus, motivo que levou o Governo a raptar os outros marcianos.

A origem de Ajax já tinha sofrido diversas mudanças na sua última série mensal, no fim dos anos 90. Pelo que John Ostrander estabeleceu, J'onn J'onzz sobreviveu à praga cortando o elo telepático que tinha com todos os marcianos.

Comment

Ele tb tem esse problema?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por Starro

A origem de Ajax já tinha sofrido diversas mudanças na sua última série mensal, no fim dos anos 90. Pelo que John Ostrander estabeleceu, J'onn J'onzz sobreviveu à praga cortando o elo telepático que tinha com todos os marcianos.
        Quer dizer que, enquanto o elo mental está cortado, O J'onn é imune ao Vírus?

Comment

Quer dizer que, enquanto o elo mental está cortado, O J'onn é imune ao Vírus?
          Sim, porque o "vírus" era uma praga telepática.

Comment

Se é uma Praga telepática, por que o Governo precisa de amostras de sangue dos outros marcianos para encontrar um Vírus efetivo no J'onn?

Comment

Working...
            X
            😀
            🥰
            🤢
            😎
            😡
            👍
            👎