Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REFLEXÕES NO SEBO!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• REFLEXÕES NO SEBO!

Minha ida anual ao sebo me trouxe algumas reflexões. cheguei num sebo e encontrei lá nada mais nada menos que TODA AS 39 EDIÇÕES DOS NOVOS TITÃS. Tava tudo lá, novinhas, algum leitor resolver parar com as drogas e despejou tudo lá. No mesmo lugar tinha algumas Super-Homem e Batman, perguntei ao dono e ele disse que alguém tinha comprado a SHeB. Várias Wizards importadas mostravam que o cara não era um leitor corriqueiro, tinha algumas minis do Batman completas como Acossado, Azrael, O Tao e Veneno. Fiquei pensando na decisão do cara de vender suas revistas? Um leitor de longa data (pelas minis do Batman) parou de ler quadrinhos? parou com a DC? Ou resolveu se ver livre das duas bombas que são SHeB e Titãs? Porque as minis do Batman e não as mensais? Será que eu deveria ter pego todas as titãs a 2,50?
    Comentem.
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

É blog?

No mais, estou procurando incessantemente pelo número 4 do "Badger - O Texugo", lançado aqui.

Pior que nem na maior gibiteria do Rio (a Gibimania) tem.

Então, é sinal de que a coisa tá preta.

Comment

Superman & Batman são fodas. Vai se fuder, Magus.
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Re: REFLEXÕES NO SEBO!

Postado originalmente por MAGUS
        Minha ida anual ao sebo me trouxe algumas reflexões. cheguei num sebo e encontrei lá nada mais nada menos que TODA AS 39 EDIÇÕES DOS NOVOS TITÃS. Tava tudo lá, novinhas, algum leitor resolver parar com as drogas e despejou tudo lá. No mesmo lugar tinha algumas Super-Homem e Batman, perguntei ao dono e ele disse que alguém tinha comprado a SHeB. Várias Wizards importadas mostravam que o cara não era um leitor corriqueiro, tinha algumas minis do Batman completas como Acossado, Azrael, O Tao e Veneno. Fiquei pensando na decisão do cara de vender suas revistas? Um leitor de longa data (pelas minis do Batman) parou de ler quadrinhos? parou com a DC? Ou resolveu se ver livre das duas bombas que são SHeB e Titãs? Porque as minis do Batman e não as mensais? Será que eu deveria ter pego todas as titãs a 2,50?
        Comentem.
        O garoto deve ter encontrado a luz e parou com as mensais.

Comment

Ficou bonito de ver no sebo: Todas as edições de heróis renascem, todas as edições de Spawn E todas as edições de Titãs. Quer saber que gibi é uma merda? Vá no sebo. Nunca vi uma Novos Vingadores sequer em sebo nenhum por aqui...
          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

sebo é sorte. O que vejo na minha oponião com dados meramente quantitativos é o fenomeno Batman.

As mensais são difíceis de achar, quando acham é difícl de sair. Costuma demorar muito para sair. Conclusão - Quem compra Batman não se arrepende.

Já as minis e edições especiais são bem disputadas. Não é muito difícil de aparecer mas vende fácil. Até as da fase Abril.

Wolverine e X-men - Alta rotatividade. O Texugo é mais procurado mas não difícil de acompanhar. até o Wolve de Millar eu acompanhei fácil em sebo. Mas a edição 7 só recentemente comprei.
            Conclusão - A Pirralhada compra muito e depois se arrepende.

Novos Titas. Compro para meu irmão sempre no sebo. Acho que completei até antes do arco "Um ano depois" e já achei edições deste arco. Logo segue a mesma conclusão dos X-men. Mas acha em menos quantidade, então acredito que venda menos nas bancas.

Super acha adoidado... O Pelo Amanhã (Vendo esta porcaria) eu acompanhei quase que todo no mesmo mês da revista. Ou seja, quem compra vende e ninguém no sebo quer.

Vingadores - Difícil de achar.

Mangas vire e mexe aparece. Os arcos menores, mini-séries são mais difíceis de achar. bLAde está no mesmo caminho de "Herois Renascem"....
            Os velhos mangas da abril são raros.

Estas são as que compro em distribuição "Seborizadas".
            Não ganhei nada....

Comment

A UNS VINTE DIAS ATRÁS ENCONTREI QUASE TODAS AS SUPERMAN (PANINI), TAVA COM UMA GRANA SOBRANDO E COMPREI (INCLUINDO DOIS EXEMPLARES DA NÚMERO 01).

AGORA LER, SÃO OUTROS 500 !!!

Comment

Postado originalmente por MAGUS
                Será que eu deveria ter pego todas as titãs a 2,50?
                Comentem.
                sim. 2,50 é um preço justo e pegando todas você podia conseguir ainda um descontão!

eu tenho ido pouco a sebos, mas todas as revistas que não compro na banca e procuro nos sebos, acho fácil (com uma ou outra excessão) de falta de sorte.
                5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Marvel 2099, Heróis Renascem e quase todos os formatinhos do final dos anos 90 são os campeões do sebo.

Comment

MAGUS, qual era o sebo? Quanto estava cada revista dos Titãs?

Talvez eu passe lá para completar minha coleção. 8)
                    A nova geração.

Comment

Um dia aqui no sebo da cidade, depois de uma tarde chata no trabalho, fui ao sebo e acho os DOIS essentials da Marvel, Ghost Rider 1 e Ghost Rider 2.

Não perdi tempo nenhum e comprei os dois por míseros R$60,00.

Primeira vez que me senti com tanta sorte em minha vida.

Comment

Completei toda a coleção 2099 no sebo.

Comment

Sei lá, eu me sinto meio mal ao ir num sebo pra comprar gibi...
                          "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Novos Titãs por R$2,50?

Se fude! Nunca que eu pago esse preço em gibi velho .

Por aqui todas as edições em formatinho custam no máximo 0,75 pra lombada canoa e 1,50 pra lombada quadrada.

Comment

Postado originalmente por Questão
                              Novos Titãs por R$2,50?

Se fude! Nunca que eu pago esse preço em gibi velho .

Por aqui todas as edições em formatinho custam no máximo 0,75 pra lombada canoa e 1,50 pra lombada quadrada.
                              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎