Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] S&B #30 - Só os verdes prestam nessa bosta

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] S&B #30 - Só os verdes prestam nessa bosta

Para salvar a humanidade, o Cavaleiro das Trevas terá de confrontar o Homem de Aço... Aquaman: ao visitarem a Grande Barreira de Corais, Vulko, Mera e Arthur se deparam com morte e mistério! Arqueiro Verde: Ollie completa seu treinamento. E ainda: Tropa dos Lanternas Verdes!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Superman & Batman 32; Green Lantern Corps 6: Green Arrow 67; Aquaman 46)

SUPERMAN & BATMAN: Cara, que peregrinação... Só estou lendo esse arco por ler, mas NADA faz sentido nessa merda. O Verheiden pegou esse lance de paranóia alien, misturou com briguinhas gratuitas entre heróis estilo Marvel e juntou tudo em ação decerebrada. Pra piorar a arte começou realista (Van Sciver), foi para rabiscos estilizados (Matthew Clark) e vai terminar com um clone bizarro do Ed Benes, todo mangalóide (Joe Benitez). Uma verdadeira aula de como não manter a integridade visual de um arco. NOTA 1.

TROPA DOS LV:Excelente! A revista não perdeu nem um pingo da qualidade da mini do Johns e do Gibbons. É muito bom ver o Guy de verdade, sacana e fodástico. Só achei que a arte do Gibbons, por mais que seja feromonial, é muito clássica e não casa muito com o Guy. Mas nada que desmereça o todo. NOTA 9.

ARQUEIRO VERDE: Vão me apedrejar, mas pra mim AV é o melhor da revista. Eu já perdi a capacidade de me irritar com a arte estilizada do McDaniel, por isso nem ligo tanto pra arte. O Winick compensa nos roteiros. Essa evolução do Ollie como lutador é a conclusão de todo aquele processo que vem desde a fase do Mike Grell. Até agora ele sempre foi o cara do arco e flecha. Agora ele vai se provar no mano a mano. Genial a relação de ciúme e medo de ser superado do Sanatas, ex-mestre do Exterminador. Adoro essas histórias em que o herói se supera e é obrigado a vencer o mestre. A "prova final" do Arqueiro e a preparação para a prefeitura foram um pé na bunda de quem acha que o Winick só sabe falar de minorias. NOTA 10.

AQUAMAN: Mal começou a apresentar o novo Aquaman (Arthur Joseph Curry) e agora o Busiek mete um "Classified" do velho Aquaman (Orin) pra tentar segurar os fãs antigos. A história parece aqueles retcons feitos sobre medida pra dizer que tal personagem sempre existiu e tem uma relação com o herói, no caso o Tubarão Rei com o Aquaman. Simpática até, mas inútil e maçante. Uma pena ver todo o plot de Sub Diego (a melhor fase pós-Peter David) ser esquecido em trocar dessa loucura carnavalesca. Nem os verdadeiros peixes do Cardume dos Fãs defendem isso. NOTA 5.
    0

Po, ninguem mais lê isso ou é o título do topico que tá muito estranho?

Enfim, a cada mês penso em parar de comprar essa revista. Aquaman eu nao consegui ler uma historia ate agora. To juntando os numeros e a coragem. Arqueiro seria bem melhor sem os traços (?) do McDaniel. Gibbons realmente não é mais o mesmo, mas a ele se juntam outros como BYRNE. Super & Batman é exatamente o que o Claudeba falou: nada funciona nesse arco.

Comment

não criaram uma regra dizendo que em tópicos de avaliação o titulo da revista TEM que estar no titulo do tópico?
      "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
      Alan Moore

Comment

Faltou Maça Verde.

Comment

Olá!

Stanislaw, Acrescentei o S&B no título para que as pessoas possam saber do que se trata...

Lembre-se... Revista + número+ piadinha...

Abraços

Comment

Tropa é muito bom.

S&B eu não leio faz tempo...vou dar uma conferida depois.
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Eu bati o olho no título engraçadinho e já sabia do que se tratava.

Comment

Superman & Batman - a história não faz sentido algum... Em vez de voltarem com personagens legais como o Dr. Phosphorus, como parecia de início, trazem de volta tosqueiras ridículas com o tal mascote da Liga e aquele Metamorfo vilão mal feito. O Super é mau e se deixou controlar pelos aliens... só o Batman tem que segurar as pontas... não... não... é o Super que tem que segurar as pontas porque o Batman está mauzão... Todos os aliens e ligados a eles aparecem no final... atá quem já morreu...
                Nota zero.

Arqueiro - É Winnick, não precisa falar muito mais que isso... Tem ação, tem aventura, mas não tem enredo. A história não é ruim, é divertidinha, mas não acrescenta nada.
                Fora que eu não consigo entender algumas representações do desenhista. Pai e filho de barba ficaram com a mesma idade... O Conner de cabelo preso... não sei como ele prende o cabelo... parece dois pacotinhos quadrados em cima da cabeça dele... fora outras coisas.

Aquaman - desse eu gosto. A história é meio lenta, arrastada, mas é legal. Uma das histórias por que vale a pena comprar essa revista.

Tropa dos Lanternas - O melhor da revista. Depois da minissérie inicial que é meia-boca, as histórias só tem melhorado. O Guy segura a trama principal, mas os outros personagens foram se construindo aos poucos e ganharam personalidade, características próprias. Vc torce pelos personagens menores, vibra com eles. Isso é bom.
                Mr. Gone
                "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Re: [Avaliação] S&B #30 - Só os verdes prestam nessa bos

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta

ARQUEIRO VERDE: Vão me apedrejar, mas pra mim AV é o melhor da revista. Eu já perdi a capacidade de me irritar com a arte estilizada do McDaniel, por isso nem ligo tanto pra arte. O Winick compensa nos roteiros. Essa evolução do Ollie como lutador é a conclusão de todo aquele processo que vem desde a fase do Mike Grell. Até agora ele sempre foi o cara do arco e flecha. Agora ele vai se provar no mano a mano. Genial a relação de ciúme e medo de ser superado do Sanatas, ex-mestre do Exterminador. Adoro essas histórias em que o herói se supera e é obrigado a vencer o mestre. A "prova final" do Arqueiro e a preparação para a prefeitura foram um pé na bunda de quem acha que o Winick só sabe falar de minorias. NOTA 10.

Eu... concordo... plenamente... com... o... Claudeba!
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

comprei hoje essa edição. Venho gostando muito dos lanternas e do arqueiro. As histórias do aquaman não são tão boas,mas gosto muito do personagem. sou uma das 3 fãs do aquaman aqui do forum.

Mas as histórias do Superman & Batman são uma confusão só.

Comment

Que saudades do Loeb...

Comment

A Trama de ''Superman/Batman'' vem me agradando.

A Única coisa chata é a Pedra alienígena. Mais que putinha relaxada, toda hora tá no peito de um.

Comment

Postado originalmente por Roxie Hart
                          Que saudades do Loeb...
                          Leia Marvel então amigão, ele esta lá agora.

Comment

Postado originalmente por spiderkika
                            comprei hoje essa edição. Venho gostando muito dos lanternas e do arqueiro. As histórias do aquaman não são tão boas,mas gosto muito do personagem. sou uma das 3 fãs do aquaman aqui do forum.

Mas as histórias do Superman & Batman são uma confusão só.
                            Quem são as outras duas fãs? A Dani e a Cris Cruel?
                            Postado originalmente por Minotauro
                            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                            Postado originalmente por Soprano
                            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                            Postado originalmente por Fluffy
                            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Superman e Batman continua uma lástima, mas a história está mais compreensível que a do mês passado. Gostei de Aquaman e do Arqueiro Verde, mas o destaque do gibi foi, além de excelente Tropa dos Lanternas Verdes, a missiva do nosso estimado colega Chico Barney. Parabéns Chico.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎