Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Personagens da página dupla de Superman e Batman 30

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Personagens da página dupla de Superman e Batman 30

Não sei se já discutiram sobre isso, mas, como não encontrei... aí vai...

Nas duas últimas páginas da história do Superman & Batman 32, que saiu em Superman & Batman 30, de dezembro, aparecem vários seres alienígenas ou ligados a aliens reunidos...
    Queria saber se vcs os reconheceram e tirar algumas dúvidas.

1) Eu reconheci: Miss Marte, Estilhaço(?), um Dominium, Moça Gavião, Estrela Vermelha, Argenta, Besouro Azul, Krypto, Poderosa, Starman (essas cores...), Ajax, Overmaster, Efígie. Vcs conhecem mais alguns?

2) O Overmaster, que eu saiba, morreu após matar a Gelo... Voltou a viver? Quando? Ou não é ele no desenho?

3) Se for o Estilhaço, o que ele tem a ver com alienígenas? O mesmo vale pro Estrela Vermelha e pra Argenta? Em que estão ligados a aliens?

Mesmo se citarem isso em uma próxima edição, não vejo por que não discutirmos o assunto.
    Abraços.
    Mr. Gone
    "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

A Argenta e todos os Titãs novatos do Jurgens são "crias" de uma raça alienígena chamada H'San Natall... O pai do Estrela Vermelha era arqueólogo e numa espedição com o filho achou uma espaçonave alienígena que explodiu e deu os poderes ao moleque...
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

Comment

Eu reconheço:

. Blackrock.
      . Starman.
      . Caçador de Marte.
      . Poderosa.
      . Argente.
      . Miss Marte.
      . Mulher-Gavião.
      . Besouro Azul.
      . Krypto.
      . Ultra.
      . Hot Spot.
      . Overmaster.
      . Efígie.
      . Domínion.
      . Estilhaço [?]
      . Névoa.
      . Despero [?]
      . Dama do Gelo.
      . Os Piratas do Arco-Íris.
      . Alfa Centurião.
      . Zook.

Comment

Caralho, CENTURIÃO ALFA?! De que buraco tiraram o cara, bicho? Bem que poderiam usar o personagem de novo...
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
          Caralho, CENTURIÃO ALFA?! De que buraco tiraram o cara, bicho? Bem que poderiam usar o personagem de novo...
          Cruzamento, mata no peito, é so ele o goleiro, chutoooooo...

[hide:82ff1aed69]DO TEU CU![/hide:82ff1aed69]

Comment

Cadê a imagem?

Comment

Procurem aê que eu não tenho Scanner.

Só garanto que a maioria dos caras são os piratas do Arco-Íris.

Comment

O conceito do centurião é muito legal mesmo, a origem dele é massa. É de se surpreender que tenha surgido numa época criativamente horrível, parece coisa da era de prata. Mas é do Karl Kesel, um dos poucos grandes escritores do anos 90.

Acho que autores como Grant Morrison fariam um trabalho excelente no resgate do personagem, mas sem essas de "rival do Superman", isso nunca teve cabimento e era muito chato.

O personagem tem que caminhar com as próprias pernas.
                Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por Live Wire

O conceito do centurião é muito legal mesmo, a origem dele é massa. É de se surpreender que tenha surgido numa época criativamente horrível, parece coisa da era de prata. Mas é do Karl Kesel, um dos poucos grandes escritores do anos 90.

Acho que autores como Grant Morrison fariam um trabalho excelente no resgate do personagem, mas sem essas de "rival do Superman", isso nunca teve cabimento e era muito chato.

O personagem tem que caminhar com as próprias pernas.
                  Eu gostava dele, achava ele bem legal. Só achei o personagem meio mal-usado. Tinha que dar o Centurião pra algum escritor de ponta como Geoff Johns ou Grant Morrison e escrever uma mini-serie com ele. Feito, veja um bom personagem.
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

E o tal do Overmaster? Continua mortinho apesar de estar nessa dita página?

Comment

Esse gibi foi tão bom, que li no ano passado e nem lembro dessa página dupla aí.

E o Centurião só queria comer a Lois.

Comment

Postado originalmente por Roxie Hart
                        Esse gibi foi tão bom, que li no ano passado e nem lembro dessa página dupla aí.

Aquaman é meio arrastado, mas é legal... Tropa está ficando cada vez melhor... Arqueiro é chato, mas há quem goste... O problema são as histórias do carro-chefe da revista.
                        Maxx

Comment

Mas é o carro-chefe que estou falando mesmo.

Superman/Batman foi um dos melhores gibis da DC até a edição 19, depois deu uma caída mas continuou legal.

Já essa fase do Verheiden foi bem fraca. O arco dos Homens-Metálicos um lixão!

Agora se reergueu bem com Alan Burnett. Vamos ver em 2008 como vai ficar, tenho muito carinho por esse gibi.

Comment

Esse gibi só tá valendo por Tropa dos Lanternas mesmo.

- Aquaman eu não gosto e já sei que não tem futuro.

- Arqueiro é divertido, mas o Scott McDaniel desenha pior que o Humberto ramos, e assim fica difícil curtir a história.

- Super/bats tá lamentável, Verheiden quer ser Jeph Loeb mas é pior que o Liefeld.

Mas Tropa compensa e o Arqueiro vai mudar de desenhista quando se casar, vou continuar comprando.
                            Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Até o momento, meu Ranking de Histórias ficou assim:

Poder Absoluto.

Vingança Máxima.

Inimigos Públicos.

A Supergirl de Krypton.

Os Inimigos entre nós.

Comment

Working...
                              X