Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Alguém ainda liga pro Ultiverso?] KIRKMAN fora de X-MEN!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Alguém ainda liga pro Ultiverso?] KIRKMAN fora de X-MEN!

Postado originalmente por Blog Newsarama
    Kirkman leaving Ultimate X-Men

Robert Kirkman posts on his blog that Ultimate X-Men #93 is his last issue on the title:

A few weeks ago series editor Ralph Macchio and I were discussing what I would do after the upcoming APOCALYPSE story arc. This arc is something my run on the book has been building toward since I was given the regular writing assignment with issue 75 (issue 66-74 was supposed to be a fill-in arc). Everything I’ve done in the book thus far has been building to this and the thought of continuing after I’d completed my grand plan seemed like overstaying my welcome, frankly. I will have said everything I wanted and done everything I set out to do… so it seemed the time was right.

Até tentei acompanhar esse run do Kirkman porque eu sempre tento gostar de X-Men, e sempre me decepciono (com exceção da fase CC/Byrne, quando era apenas uma equipe e com cronologia contida em uma revista só).

Mas o que o Kirkman fez foi apenas reler os anos 90, com Cable trabucão e até com garras de adamantium... Ridículo.

Diz a lenda que o Loeb vai assumir essa parada aí depois de Ultimatum.

BOMBA!!!

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
      BOMBA!!!
      Concordo. UXM é uma bomba, ilegível.

Ué, sua resposta padrão não era "LIXO!!!" ?

Comment

Re: [Alguém ainda liga pro Ultiverso?] KIRKMAN fora de X-MEN

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
        Até tentei acompanhar esse run do Kirkman porque eu sempre tento gostar de X-Men, e sempre me decepciono (com exceção da fase CC/Byrne, quando era apenas uma equipe e com cronologia contida em uma revista só).
        Exatamente o mesmo comigo. Tirando Astonishing, é assim que me sinto com qualquer coisa da linha mutante.

Diz a lenda que o Loeb vai assumir essa parada aí depois de Ultimatum.
        Loeb não não era nem um décimo do escritor que é hoje quando escrevia os mutantes nos anos 90. Aliás, foi um dos culpados por tornar a franquia X uma das mais medíocres do mercado.

Se realmente assumir Ultimate X-Men, terá que ser um trabalho muito melhor para me convencer a ler, e olha que sempre estou de olho nos trabalhos do Loebinho.

Se bem que acho que o Ultiverso já foi. É algo que não me empolga a ler.

Comment

Tomara que essas bostas não existam depois de Ultimatum... Que essa saga seja o fim do Ultiverso...
          Stampede.
          Humanoid Typhoon.
          Sixty Billion Double Dollar Man.
          Natural Human Disaster.
          Act Of God.

Comment

.

Realmente, Tantan, bom mesmo é Aquaman, Nuclear, Titãs...

Já o Mxy é aquele saudável recalque DCsempre para com os mutantes, já é parte do folclore do Fórum. E todo mundo sabe que o Loeb de Cable e etc era muito mais escritor que o Loebobão de hoje.
            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Tenho acompanhado o trabalho do Kirkman em Ultimate X-Men e acho sofrível. Não fará falta alguma.

Comment

Finalmente.

Prefiro os xmen ultimate aos normais, mas tava dificil de ler.

Espero que venha coisa boa.
                Postado originalmente por Minotauro
                Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                Postado originalmente por Soprano
                O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                Postado originalmente por Fluffy
                Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Andy LeBeau
                  E todo mundo sabe que o Loeb de Cable e etc era muito mais escritor que o Loebobão de hoje.

Comment

Acho que depois de Ultimatum, que vai durar 3 edições de UXM e 3 de UFF, entra o Millar em UXM. Ele anunciou que iria voltar a um título que ele já escreveu.

Comment

Postado originalmente por Seraph_ZiNN
                      Acho que depois de Ultimatum, que vai durar 3 edições de UXM e 3 de UFF, entra o Millar em UXM. Ele anunciou que iria voltar a um título que ele já escreveu.
                      Eu acho mais provável que Jeph Loeb e Michael Turner façam um arco de 6 partes em UXM depois que Ultimatum acabar. Originalmente, eles iam fazer uma mini-série com o Wolverine Ultimate, mas Turner disse que o projeto foi trocado por outro que se passará no universo Ultimate, terá 6 edições e pode incluir Wolverine.

Comment

Postado originalmente por Andy LeBeau

.

Realmente, Tantan, bom mesmo é Aquaman, Nuclear, Titãs...

Já o Mxy é aquele saudável recalque DCsempre para com os mutantes, já é parte do folclore do Fórum. E todo mundo sabe que o Loeb de Cable e etc era muito mais escritor que o Loebobão de hoje.
                        O Andy ultimamente não pode ver nenhuma crítca aos mutantes, tá parecendo o Aragorn com Senhor dos Anéis. Relaxa véio, conselho de amigo.

E Cable que na verdade é o Wolverine do futuro é uma maneira interessante de brincar com a superexposição do personagem, apesar de ser algo tosquíssimo.
                        Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Espero que o Kirkman consiga engrenar logo em algum projeto na Marvel. O melhor disparado dele até agora foi o Homem Formiga, que infelizmente não logrou o devido sucesso. Essa passagem pelos X-men ultimate foi melancólica.
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Ja vai tarde. Tomare q de pra arrumar a merda, o cara trouxe varias coisas dos anos 90. Cable, Bishop, Massacre, Conflito... Isso sem falar naquela merda de Magico, puta cara chato. Noturno com nojinho do Colossus.

Vamos ver quem vai assumir depois, ser for o Loeb é o fim.

E más noticias.

Esse ano havera um titulo do Deadpool por Dillon e Way (os mesmos de Wolverine: Origens).

Comment

Pôxa, Live, a gente não pode mais brincar não? Isso magoa

E falando sério, o Tantan é o cara mais crossowista do Fórum, faz até o Rohan corar. E eu não posso responder a uma besteira que ele fala? Relaxa digo eu

E se eu fose responder a cada vez que falam mal dos mutantes aq no Fórum, era melhor largar meu emprego, minha facul e minha namorada logo, pq teria de ficar 24h no MBB

Ah, e não pense que a comparaç, digo, ofensa pessoal vai ficar impune. Você não precisava ter me xingado desta forma pra me dar o conselho, agora eu fiquei traumatizado
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X