Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CHUPEM! Em 2007 expandimos a DC!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CHUPEM! Em 2007 expandimos a DC!

Postado originalmente por Redação Panini
    Mais um ano está acabando. É impressionante a velocidade do tempo passar. Parece que foi ontem que estávamos correndo contra o tempo (sempre ele) pra lançarmos Batman 1. Em 2007 completamos cinco anos de publicações DC Comics e, em 2008, o Brasil comemora 70 anos de publicações DC e o mundo comemora 70 anos da publicação do Superman!

O tempo não é o Superman, mas realmente voa (ok, péssima). Depois de uma estréia conservadora, com três títulos mensais, agora temos uma ENXURRADA de títulos DC nas bancas, com diversos títulos mensais, um monte de minis, especiais e, a partir deste ano, encadernados encontrados facilmente nas livrarias.

A DC pode gostar da palavra CRISE, mas isso não ilustra o momento que vivemos. O momento é de expansão e consolidação, tudo isso com a sua ajuda. 2008 vem aí, e com o novo ano chegarão mais encadernados, outras minisséries, mais eventos... tudo pra que você possa acompanhar da melhor forma o que é publicado lá fora.

Aproveito esse restinho de espaço pra desejar, em nome de TODA a Redação (não só a DC) e da Panini Comics um Feliz Natal, um excelente 2008 e muitos, mas MUITOS gibis pra todo mundo.

São os votos de:
    Fabiano Denardin
    Fernando Lopes
    Levi Trindade
    Rogério Saladino
    Paulo França
    E todo mundo da Redação. Até o ano que vem!
    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

CHUPEM Marvetis!!

Comment

Tenho certeza que a maioria desses encadernados sera de material antigo

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Re: CHUPEM! Expandimos a DC!

Postado originalmente por TheDoctor
        mais encadernados
        Isso é sempre boa notícia, seja Marvel ou DC.

Comment

Ah, realmente só coisa fina tipo Melhores do Mundo, Universo DC, Em Busca de Um Destino, Connor Hawke, Espectro de cavanhaque...

Comment

WE WON!!!

E sem NENHUM cancelamento de gibis do universo original, onde vivem as lendas.
            Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por Live Wire
              WE WON!!!

E sem NENHUM cancelamento de gibis do universo original, onde vivem as lendas.
              Exato.

Cinco anos sem NENHUM cancelamento não é pra qualquer um não.

Comment

\o/

Comment

Postado originalmente por Happy New MxYear!
                  Isso é porque as vendas GALÁCTICAS da Marvel BANCAM os pobres gibis DC.

Falando sério agora, o único gibi que eu temia pelo cancelamento era Universo DC, mas isso já é passado, com a entrada de JSA e futuramente de O BRAVO E O BOLDO, será um dos melhores gibis das bancas.

Comment

A nova geração.

Comment

E quando eu disse que essa expansão era devido às cláusulas do contrato, quiseram meter (lá ele) o pau em mim (no bom sentido). A Panini foi realmente obrigada a fazer isso.
                      A loucura é só um estado da mente!

Comment

E o encadernado de Crise Infinita? Quando sai?

Comment

Postado originalmente por Seawolf_Kramer
                          E quando eu disse que essa expansão era devido às cláusulas do contrato, quiseram meter (lá ele) o pau em mim (no bom sentido). A Panini foi realmente obrigada a fazer isso.
                          Quem se importa se as razões foram contratuais? O que interessa é que EXPANDIMOS A DC!
                          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por Live Wire
                            Postado originalmente por Happy New MxYear!
                            Isso é porque as vendas GALÁCTICAS da Marvel BANCAM os pobres gibis DC.

Falando sério agora, o único gibi que eu temia pelo cancelamento era Universo DC, mas isso já é passado, com a entrada de JSA e futuramente de O BRAVO E O BOLDO, será um dos melhores gibis das bancas.
                            "Vendas galácticas"

Eu acho que a consolidação e expansão da DC se deve a isso que vc falou.

Os editores que cuidam da DC planejam melhor os títulos. Neguinho mete o pau, mas colocar a SJA na Universo DC é uma maneira de segurar aquele gibi e garantir que personagens como Pacto das Sombras sejam publicados aqui.

E a própria SJA a uns 5 anos atrás seria impensável para segurar um gibi. Mas a presença do título no gibi da Liga consolidou o grupo no Brasil, e hoje eles já possuem uma base de fãs sustentável.

O mix da DC é bem distribuído, bem pensado.

Ainda acho que um gibi do Lanterna Verde teria tanto apelo quanto Melhores do Mundo, mas não dá pra negar que o formato adotado pela Panini para a DC foi um dos mais acertados.

No lado da Marvel a gente vê o quanto eles testaram gibis até chegar ao formato atual. E o formato atual lembra o da DC que é um formato que vem amadurecendo desde 2002.

Comment

Como se iludem esses dcinhas

Comment

Working...
                              X