Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PAI NERDY É FODA!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PAI NERDY É FODA!

Não resisti e até tentei não ser nerdy, mas depois dos pedidos de "Xuperomi pai" tive que ceder e comprar as coisas da escola do meu filho todas em motivos nerdys: Ele merece entrar pra elite dos fãs

PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Tinha que entrar pra outra elite dos fãs.

Comment

Postado originalmente por Jasom
      Tinha que entrar pra outra elite dos fãs.
      Exato.

Comment

Wolverine fuma, bebe e fala palavrão, um péssimo exemplo para a juventude

Comment

Comment

É ISSO AÍ MAGUS! Eu nunca tive esse incentivo dos meus pais... mas ainda assim aprendi a apreciar o verdadeiro heroísmo!!
            Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Compra tudo com temas do Naruto que ele vai ficar mais cool e descolado.
              Maxx
              "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Porra, TINHA que ser Supermerda, Magus?

Comment

eu vou incentivar meu filho a gostar de thor :P
                  SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                  FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

PERFEITO MAGUS!

Seu filho sera um exemplo na escola, um menino de ouro, veja o Kaka, quando criança ia pra escola com capa e tudo e hoje ta ai, um exemplo de homem.

Comment

Não encontrei nada com o Naruto

Comment

Meu filho vai ter tudo do justiceiro, com 8 meses vai ganhar sua primeira soqueira, com 2 anos uma arma de agua, com 3 anos uma baladeira e aos 4 anos vai ter aulas de muay thay e jiu jitsu, ele sera um SAMURAI DAS CRECHES!

Comment

O meu vai ter o aranha com exemplo, vai fazer até acordos com o DEMONHO!!!!

LISTÃO DE VENDAS:
                          http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Outro dia eu ví uma lancheira dos Jovens Titãs lá no Carrefour. Se eu tivesse algum filho, compraria pra ele.....

Comment

Não tenho filho mas tenho sobrinho.

Já comprei camiseta do Homem-Aranha, conjuntinho do Batman, camiseta do Superman...

Esse ano ele começou a ir pra escolinha, comprei a mochilinha do Superman, um tênis do Batman e um tênis do Homem-Aranha.

O moleque já tá conhecendo os personagens, eu mostro os gibis e ele já sabe o nome do Aranha, do Super, do Lanterna Verde, do Flash, do Coringa e do Batman.

Levei ele no shopping no dia 24 e ele escolheu entre tantos brinquedos uma caixinha de Hot Weels Gotham City, com 5 carrinhos do Batman Begins. Tinha o Tumbler, eu brinquei mais que ele, na verdade.

Tio Nerdy tb é foda!

Comment

Working...
                              X