Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Spawn #170

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Saka
    replied
    Re: [Avaliação] Spawn #170

Postado originalmente por Daft Flores

Leave a comment:

• Xogum
    replied
    mais uma boa edição do Spawn...nem lembrava desses dois demônios, mas gostei pacas dessa história.

e a Pixel continua mandando super bem com seus resuminhos. nota 10!

Leave a comment:

• Brandão
    replied
    Essa porra virou bimestral? Tô com a leitura atrasada desde o número 165...

Leave a comment:

• Daft Flores
    replied
    Mais uma edição muito boa.

Temos a volta de Ab e Zab, os demônios mais fanfarrões que existem, que resolvem aloprar uma "casa dos horrores".

Enquanto isso, a doce Nyx e Spawn interagem um pouco mais a respeito de seus poderes.

Muitas cenas grotescas, como Ab bebendo dois olhos, os insetos saindo da mão do Spawn e a gorda sendo abduzida pelo demônio-baratão.

Os desenhos do Haberlin estão muito bons mesmo nessa edição. Destaque para a Nyx dormindo bem à vontade.

Leave a comment:

• FLUFFY
    replied
    Caraio, velho, quando começam a sair uns baratões dos poros da mão do Spawn eu fiquei com nojinho, quase vomitei ! Grotesco mesmo, muito foda!

E o finalzinho com a Wanda grávida pedindo pro Al não espancá-la de novo é ducaralho! Não li, só folheei na banca e nem sei o contexto, mas o final foi muito doido! Vou te falar que até hoje eu tô meio bobo desde que descobri o quanto o Al era filho da puta quando vivo !

Leave a comment:

• Daft Flores
    started a poll [Avaliação] Spawn #170

[Avaliação] Spawn #170

0
    5 estrelas!!!
    0%
    0
    4 estrelas!!
    0%
    0
    3 estrelas!
    0%
    0
    2 estrelas.
    0%
    0
    1 estrela...
    0%
    0

Spawn 170
    Depois de derrotar Zera novamente e se reconciliar com NYX, é hora de Spawn reencontrar dois velhos conhecidos, os demônios Ab e Zab. O problema é que por causa da natureza deles, é claro que os diabinhos estão aprontando e o Soldado do Inferno vai tentar detê-los e manter a ordem em seu novo mundo. Mais uma trama sombria na nova e espetacular fase de Spawn.

Argumento: David Hine
    Desenhos: Brian Haberlin
    Cores: Andy Troy

----

Ab e Zab de volta!

Feliz ano novo a todos!
Working...
X