Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futuros APOKALYPTIKOS.

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Futuros APOKALYPTIKOS.

De todos os clichês über-aproveitados nos gibis, esse é meu favorito.

Num futuro próximo a casa inevitavelmente cai, os mocinhos perdem, todo mundo se fode e se acaba acompanhando aquela última batalha, a última chance dos heróis de reverter a situação, seja com um plano miraculoso ou com outro clichezão, uma viagem no tempo.

Seja pela sensação verdadeira de "ULTIMA batalha" ou por ver velhos personagens em novas situações, esse tipo de história sempre me atraiu, seja nos medalões Era do Apocalypse, Dias de um Futuro Esquecido, Kingdom Come, ou nos menos alardeados Pedra da Eternidade e Super Seven. (gibi visionário, mesclando o estilo Matrix uns 5 anos antes do filme. )

Vamos lá, quais os melhores futuros "ih fodeu" alternativos pra vcs?

Esse aki chuta bundas:

Comment

Foi A Era do Apocalipse. O final com as ogivas expldindo e matando a todos foi sensacional.

Comment

Da série THE END:

FANTASTIC FOUR

X-MEN

JUSTICEIRO

HULK (excelente !!!)

Wolverine (bonzinho e esclarecedor )

A própria Marvel INTEIRA!!!

Comment

Dias de um Futuro Esquecido e Era do Apocalipse são disparado meus favoritos

E Fluffy, Wolverien The End é uam das PIORES COISAS QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Bond, Andy Bond
            Dias de um Futuro Esquecido e Era do Apocalipse são disparado meus favoritos
            Nisso eu tenho que concordar em gênero, número e grau.

Comment

Marvel 2099, que não é um futuro apocalíptico propriamente dito, mas que acabou de maneira CATASTRÓFICA!!!

X-MEN 2099

X-NATION 2099

HOMEM-ARANHA 2099 (Esse era SHOW)

DOUTOR DESTINO 2099 (Bão também)

JUSTICEIRO 2099 (Tosqueira DO BEM )

RAVAGE 2099 (Tosqueira DO MAL )

MOTOQUEIRO FANTASMA (Esse era doooooido )

HULK 2099 (Tavam de sacanagem )

QUARTETO FANTÁSTICO 2099

Comment

Po.. mas Era do Apocalipse naun eh futuro...
                na verdade não é nada além de uma má idéia..

Comment

To rindo muito dessa capa, que desenho legal do Hulk!
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Espero que seus computadores baixem imagens rápido porque hoje estou com insônia e adoro tópicos com imagens...

Mais FUTUROS QUE REALMENTE NÃO ACONTECERAM mas que foram legais :

FUTURO IMPERFEITO !!! Foda demais o Hulk Tirano, Comedor Ultra-mega-fucker poderoso no futuro! Detonou todos os super-heróis e dominou um mundo completamente fudido! MUITO boa, um dos pontos altos do PAD!

Em Vingadores Eternamente foi mostrado um futuro em que TODA A GALÁXIA era dominada e massacrada por um EXÉRCITO DE VINGADORES DESPÓTICOS!!!

Em outra realidade da mesma saga, todo mundo tinha morrido e só sobrou o Pantera Negra Velhaco contra Tropas Alienígenas!!! Mas essa eu não achei imagem .

TITÃS DO FUTURO! Em um planeta desolado, o grupo já amadurecido decide praticar um estilo de justiça mais RÍGIDO e SEVERO! Caso necessário são capazes até de MATAR! Tim Drake assumiu o manto do Batman, Superboy se tornou o Super, Impulso o novo Flash e Mutano tomou o nome do Homem-Animal! Uma das poucas histórias do Johns que prestam, muito bom mesmo!

ARMAGEDDON 2001! Mega-saga bem mequetrefe da DC que mostrava possíveis futuros. Poucos prestavam, entre eles o que o Super domina o mundo e outro em que se casa com a Máxima após o próprio filho matar a Lois com um chute ainda no útero da coitada.

Comment

FUTUROS APOCALÍPTICOS DO HOMEM-ARANHA:

!!!

FUTURO MOSTRADO EM AMAZING SPIDERMAN 500. O Homem-aranha velho e enferrujado, trajando um uniforme de jaqueta, tenta escapar da polícia em frente ao túmulo da Mary Jane !

Os possíveis futuros mais famosos da DC:

BATMAN CAVALEIRO DAS TREVAS! Numa sociedade totalmente dominada pelo governo, Batman ressurge de seu isolamento para liderar uma revolução anarquista contra a opressão! Culmina com a batalha memorável do Morcegão enfrentando o Super !

O REINO DO AMANHÃ! Em novos tempos em que predominam heróis assassinos de medidas extremas, Superman volta à ativa para trazer novamente a esperança ao mundo ! E o pau come solto, com o fim épico do Kal-El lutando contra o Capitão Marvel!

Comment

Em que edição americana saiu esse Titãs do futuro?
                        Socorro! Estou tendo outra idéia!

Comment

um que eu gostei bastante e poucos irão lembrar foi uma mini do Homem-Máquina, onde le acaba enfrentando o Homem de Ferro da época

Comment

Alguns:

Reino do Amanhã - 9
                            O Ultimo Titã - 9
                            Dias de um Futuro Esquecido - 8

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por oNosferatu
                              Em que edição americana saiu esse Titãs do futuro?
                              TT#17 a 19.
                              Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎