Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação (NV#47) MARIA HILL ROX!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação (NV#47) MARIA HILL ROX!!!

Nesta edição - Capitão América: enquanto o Sentinela da Liberdade trava sua guerra particular contra a Lei de Registro de Super-Humanos, seu ex-parceiro Bucky — agora a serviço de Nick Fury — executa uma missão crucial.

Homem de Ferro: Tony Stark está prestes a pagar um preço muito alto por sua postura na Guerra Civil. Um preço... fatal!

Novos Vingadores: com o Homem de Ferro vulnerável, quem poderá salvá-lo?

E ainda: encarregada de caçar Aracne e Mortalha, Miss Marvel terá de se deparar com perguntas cada vez mais difíceis de responder.

Originalmente em New Avengers #25, Captain America #23, Iron Man #13 e Ms. Marvel #7.
    ---------------------------------------------------------------------

Que edição FODASTYKA

100% de aproveitamento, todas as historias foram ótimas, até Miss Marvel Amigos!!!

Caralho o que foi a historia dos Vingadores, Maria Hill mostrou que é fodastyka, salvou o dia , que historia meu deus, que historia....arte maravilhosa do Cheung, sem comentarios Nota 1000 com louvor!!!

Miss Marvel foi divertida, simpatizei com a Aranã, e ver a melhor Mulher Aranha em ação sempre é bom!!! pena que a arte é fraca!!!

Homem de Ferro, motrou o verdadeiro Tony Stark amigos, não esse vilão que pintam em todos os Tie-ins...e pobre Happy

Brubaker é tão foda no Capitão que nem precisa usar o mesmo, só o Bucky levou a historia de boa!!! e ainda tinha o antecessor da MARIA HILL na historia, muito bacana!!!

MARIA HILL

Luigy
    LARANJA, É A COR DA INSANIDADE!

Ja Visitou o Agenda Metal Hoje? www.agendametal.com.br

Edição sensacional!

Todas as estórias foram excelentes, ATÉ a Miss Marvel.

Bom ver o Tony Stark finalmente ser retratado como qualquer coisa além de um inescrupuloso bilionário correndo atrás de poder.

E sim, Maria Hill ruleou muito nessa edição... embora eu tenha achado que ficou meio incosistente com o que ela era até... a edição passada, acho.

Enfim, nota 10.

Comment

Dobradinha do Homem de Ferro na revista? O terá orgasmos múltiplos

Comment

Aguardando que chegue ao eixo perdedor...

Eles adiantam alguma coisa de como ficará o mix ano que vem?

Comment

Muito boa edição, realmente 100% de aproveitamento. Gostei da história da Miss Marvel desta vez, não foi só enrolação. Também achei bacaninha a personagem Araña (mas só bacaninha, nada de novo até aí...).

Comment

Miss Marvel melhorou!

Comment

DOBRADINHA TONY CACHAÇA !!!

Capa: boa, bem bonita com uma idéia bem executada! NOTA 10!!!

Soldado Invernal:

"Mas Fluffy, se você acha que a mini Guerra Civil tá incompleta, você vai ver todo o tema mais aprofundado nas mensais dos personagens" - Aion

Pois é, o Capitão América é um dos pivôs da saga e sua própria revista NÃO TEM O PERSONAGEM TÍTULO !!! Logo a que deveria ser uma das mais importantes, focando no Steve e nos Vingadores Secretos!

Sorte que a história do Bucky com o Fury é bem legal, pelo menos isso! O garoto é um puta personagem cabrón, ele detonando os caras da Shield foi ducaralho naquela sequência magistralmente ilustrada!!! NOTA 9! Mesmo assim o Brubaker comeu mosca de não abordar o Capitão (ou foi imposição editorial, sei lá).

Homem de Ferro:

Começou muito bem! Tony fazendo propaganda do registro mais uma vez com argumentos irrefutáveis; ao mesmo tempo que detona o Encouraçado! Muito legal o início, mas ao longo da edição o escritor se perde mostrando um Tony fraco e inseguro de suas decisões (o próprio desenhista o representa altas vezes com cara de coitadão fransindo a testa)!

De resto, foi interessante ver as manipulações e tramóias dos políticos de esquerda e direita tentando tirar proveito da situação do Tony e do registro! Bem bolado, NOTA 7,1!

Miss Marvel: legalzinha apenas, o que já é lucro considerando que antes a revista era um lixo! Gostei da Araña, a garota tem personalidade! E perseguição à Mulher-Aranha XXVIII foi eletrizante, com bons desenhos numa quadrinização fantástica da cena! NOTA 7!

Maria Hill:

Agora estamos falando do que é bom de verdade!

Mais uma edição fantástica do Bendis abordando a clássica luta de classes entre proletariado e capitalistas exploradores! O vilão restolho foi foda, seus monólogos contra o Stark foram sensacionais (muito doidos os quadros mostrando a visão em primeira pessoa do Tony caído)!

Mas aí chega a Maria "A PICA-GROSSA" Hill pra salvar a pátria, sempre com aquele seu jeitinho carismaticamente antipático que me faz fã! A sequência final de ação é ducaralho, o Tony inerte e desesperado deu até faniquito!

Pra fechar, a conversa sincera entre Stark e Hill foi excelente! Os dois nunca se deram bem, mas fica lógico que o ódio mútuo é na verdade uma forte atração... HUM PODE ROLÁ ALGOAI! NOTA 9! Só os desenhos são um pouco imperfeitos, Cheung é muito bom mas não desenha a armadura com a categoria que eu exijo (e nisso eu sou fresco).

Geral: revista bem boa! NOTA 8!!!
              Uma coisa ruim é que minha revista veio com algumas páginas meio desbotadas. Sobretudo a partes mais carregadas de sombras, o preto tá mais fraco, quase cinza . Vou tentar trocar.

Comment

Os roteiristas de ironman continuam os mesmos ? (O casalzinho Daniel e Charles Knauf.)

Comment

Postado originalmente por Jasom
                  Os roteiristas de ironman continuam os mesmos ? (O casalzinho Daniel e Charles Knauf.)
                  Sim.

Comment

Quase recompro a 46 hoje pensando já se tratar da 47. A sorte que inventei de folhear antes, coisa que normalmente não faço.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                      Sim.
                      Que droga, depois desse arco "Programa de Exterminio" nao estou muito animado com o Homem de Ferro.

Comment

Sim.
                        Que droga, depois desse arco "Programa de Exterminio" nao estou muito animado com o Homem de Ferro.
                        Melhora muito depois que a revista muda para Director of SHIELD.

Comment

Essa conta como a edição de Dezembro não???

Então em fevereiro teremos "A" História do Caps...

Aliás, mês que vem acaba Civil War, então chuto que Fevereiro ou março devem ter todos aqueles rearranjos nos mixes todos...
                          CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                          http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Sim.
                            Melhora muito depois que a revista muda para Director of SHIELD.
                            Antes mesmo disso melhora, Iron Man #14 é sensacional.

Comment

Postado originalmente por Roleplayer Moore
                              Essa conta como a edição de Dezembro não???

Então em fevereiro teremos "A" História do Caps...

Aliás, mês que vem acaba Civil War, então chuto que Fevereiro ou março devem ter todos aqueles rearranjos nos mixes todos...
                              Ja ate imagino a tradução de Fallen Son da panini: Capitao America: A Queda.

Comment

Working...
                              X