Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OS BOATOS MAIS TOSCOS DE 2007! SPOILERS!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• OS BOATOS MAIS TOSCOS DE 2007! SPOILERS!

E aí pessoal?... Qual foi o boato mais tosco, e que não virou realidade neste ano?... Aquele boato que de tão tosco faria corar o Canibal!

Para mim o mais tosco foi o boato de Civil War... O de que Tony Stark era o Steve Rogers original e que o atual capitão era um clone!

Vejam o boato aqui:

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...3795&start=100

Postado originalmente por Canibal
    Ao final de Civil War teremos o MAIOR RETCON DA HISTÓRIA DA MARVEL!!! De acordo com a capa que foi postada no site da Amazon e outras intrigas na net:

Direto do All The Rage do site: http://www.silverbulletcomicbooks.com

This book reveals the secret history of Iron Man. I cant reveal how I got it because it may cost me my job (and no, I dont work for Marvel)

Spoilers ahead

We learn that Tony stark was never in the iron man suit!! From the beginning Steve Rogers was Iron MAN and Stark was just the public image/persona. Rogers was never frozen after WW2 , It turns out that was his clone , part of the super soldier program (I guess they had cloning tech back in the 40s).

I'm guessing Stark and the Real Steve Rogers will reveal this to the cloned Rogers at the end of CW.

Whoever OKed this stupid retconn should be fired. The art was pretty good though, Zircher does classic superheroes right.

RESUMINDO:

-O Tony Stark NUNCA esteve por trás da armadura em Civil War, quem estava usando era o Steve Rogers!!!

-A pessoa de terno e gravata que conversa nas sombras com o Tony Stark e Osborn manipulando os eventos de Civil War é o STEVE ROGERS!!!

-Tony Stark só aparace como "garoto propaganda" sem a armadura!!!

-Steve Rogers NUNCA FOI CONGELADO NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, e sim um CLONE SEU!!!

Resumindo: Civil War é a GUERRA entre o Steve Rogers e seu CLONE!!!

O que acham disso??

Beijokas

Canibal

Essa do Iron Man, disparado. Nenhuma foi mais tosca que isso aí.

Em segundo a de que o Batman iria morrer e virar Novo Deus.

Até outro dia eu achava que os boatos sobre One More Day seriam os mais toscos de 2007... continuam toscos, mas pena que não são mais boatos

Comment

Os do Leoradd?
      "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Postado originalmente por THEMAXX MODERADOR
        Os do Leoradd?

Comment

Loeb no Aranha 616

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
          http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
          (Charles Chaplin)

Comment

Loeb em Ultimates 3 e 4.... ops... isso aconteceu !

Comment

Os do Leoradd?

EU AUMENTO, MAS NAO INVENTO.....
              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Os do Innukchuck?

Um boato que eu ouço todo ano é de que os gibis do Aranha e do X-Men voltariam a ser legíveis, mas eu não acredito mais neles há muito tempo....

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                  Os do Innukchuck?

Um boato que eu ouço todo ano é de que os gibis do Aranha e do X-Men voltariam a ser legíveis, mas eu não acredito mais neles há muito tempo....
                  O que é legivel pra vc?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                    Os do Leoradd?

EU AUMENTO, MAS NAO INVENTO.....
                    "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

A do Hulk Vremeio foi bizarra, mas acabou se concretizando!

A do Gladiador ser o Rip Hunter também foi esotérica, mas o Senhor Canibal acertou!!!

Tropa Azul de Besouros Azuis? CANIBAL WAS RIGHT AGAIN!!!

Robin DISCÍPULO de Ra's Al Ghul!!! CANIBAL UÓS RÁITI AGUÉIM ÓFI CÓRÇE OU RAITI!!!

Que mais? Tenho certeza de que o Sr. C acertou mais!!!

Comment

Postado originalmente por M1ster
                        Os do Innukchuck?

O que é legivel pra você?
                        Qualquer coisa que não precise apelar para Aranha comedor de cérebros ou retcons do tipo Gwen puta.

Comment

Postado originalmente por M1ster
                          Os do Innukchuck?

O que é legivel pra você?
                          Nada do que tá saindo aqui ou nos eua nesses títulos pode ser considerável legível. Qualquer coisa desenhada pelo Bachalo e o Ramos ou com o Mefisto me dá me dá teu casamento não é legível.

Comment

Postado originalmente por Menino Prodígio

A do Gladiador ser o Rip Hunter também foi esotérica, mas o Senhor Canibal acertou!!!
                            Não acertou não, pelo menos ainda não.
                            Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por Menino Prodígio

A do Hulk Vremeio foi bizarra, mas acabou se concretizando!

Comment

Working...
                              X