Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vilões Embuchados Topico Oficial

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vilões Embuchados Topico Oficial

Vamos falar sobre vilões fodões que foram embuchados! Vilões que comiam equipes de Super-Herois no café da manhã e do dia pra noite, começou á apanhar para herois de quinta! Aqueles vilões que são tão, tão fodas que tiveram que ser embuchados pra não destruir o universo com um pensamento! Vilões que humilhavam seu arqui-inimigo duas vezes por mês e agora levam uma surra á cada vinte minutos!
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Darkseid.

Ponto. Relógio.

Comment

Que eu me lembre so o Darkseid foi embuchado, o rseto jah era bucha. O Galactus apanha mas quando tah muito fraco, quando esta full sempre e fodao.

Comment

Embuchado?

Comment

Marvel.

Apocalipse.
          Conde Nefária.
          Graviton.
          Atumma.
          Orca.
          Shawn.
          Carnificina.

DC.

Parasita.
          Brainiac.
          Doutor Polaris. (De tão bucha, morreu. )
          Bane.
          Cheetah. (é, ela já teve dias melhores...)
          Grodd.
          Make my day, Skrull!!!

Comment

Postado originalmente por Mutuna
            Embuchado?

Coitado do Exterminador

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

O bostão do Prometheus

Comment

pô !

a lista é grande ....

Venom (nem precisa falar)

Prometheus (que deu um pau na liga da justiça, e virou um merda nas mãos dos escritores do Batman)

Exterminador (perder para o Arqueiro verde é foda!)

Mongul (esse foi destruído aos poucos)

Rei do crime (fizeram uma queda do murdock, muito mequetrefe, para ele... que dura anos)

vilões dos X-men que ficaram uma bosta com o passar do tempo tem de baciada ....

eu podia ficar a noite inteira lembrando... mas estou cansado, se me ocorrer alguém relevante eu volto.

Comment

O Exterminador não conta. Ele perdeu propositalmente para ser preso, encontrar o Constantine Drakon, receber informações dos familiares do Arqueiro Verde para fazer JOGOS MENTAIS com ele.

Comment

Postado originalmente por Rouxinol
                    O bostão do Prometheus

Esse SEMPRE foi um bostão. Só na cabeça do Morrison, esse Doutor Destino de meia-cuia, servia pra alguma coisa.

Na boa, na luta contra o Batman, ele usou luzes de discoteca, e os uns golpes marciais q ele "aprendeu" fazendo download do cd dos "Maiores HITS do Chuck Norris"???
                    Make my day, Skrull!!!

Comment

Isso é verdade?

Eu me lembro apenas da forma FODA como o Batman derrotou ele, Hackeando os CDs do capacete para baixarem as condições físicas e mentais do Dr. Stephen Hawkins, paralisando o corpo do Prometheus com a doença que o Hawkins tem.

Comment

Darkseid: apanhar do Super ainda vai, mas do Batman, é fim de carreira...

Duende Verde: virou vilão de seriado japonês, é sempre o culpado de tudo que acontece de ruim com o Aranha.

Triunfo: Começou como um herói mega fodão, e virou um vilão tão restolho, que quando explodiram a Torre da Vigilância, ninguém se lembrou de tirar ele de lá.

Mercúrio: Bom esse sempre foi restolho, quase um Durval Junior...

Apocalypse: Matou o Superman e apanhou da MM, fim de carreira total...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                        (Charles Chaplin)

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                          Isso é verdade?
                          È quase isso aí.

Eu me lembro apenas da forma FODA como o Batman derrotou ele, Hackeando os CDs do capacete para baixarem as condições físicas e mentais do Dr. Stephen Hawkins, paralisando o corpo do Prometheus com a doença que o Hawkins tem.
                          O Capitão America derrotou ele com UM golpe. CHUPEM!!!!

Comment

Os que eu me lembro são esses:

Darkseid - De vilão cosmico que detona a Liga, virou um Ciclope que só sabe disparar raio Omega e apanhar do Superman.

Prometeus - Deu um pau na liga e depois foi embuchado, não conseguindo nem vencer a Caçadora.

Mongul - Esse foi aos poucos, mas se tornou um bucha completo no momento em que foi derrotado por um Kyle Rayner novato.

Super-Ciborgue - Era um bom vilão até O Julgamento do Super-Homem. Depois disso, virou um bucha até 2006, quando foi revitalizado durante Revenge of the Green Lanterns e ganhou uma causa durante Sinestro Corps War. VIVA O GEOFF JOHNS!!

Apokalypse - De MATADOR DO SUPERMAN, virou um vilão bucha que apanhou durante a Batalha de Metropolis. Fala serio, foi muito ridiculo aquilo.
                            Postado originalmente por Oz Jordan
                            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Isso é verdade?

É. Inclusive um dos mestres que estava gravado no tal CD, era o próprio Batman. Ainda assim, ele teve muito trabalho...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                              http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                              (Charles Chaplin)

Comment

Working...
                              X