Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[HO-HO-HO!!!] As melhores histórias de Natal!!!!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [HO-HO-HO!!!] As melhores histórias de Natal!!!!

Olá amiguinhos! Vamos falar de gibizinhus amiguinhus?

Estava eu lendo umas revistinhas do Hulk, formatinhos da Abril quando me deparei com a sensacional edição #111 do gigante esmeralda... Na presente edição achei uma excelente história da Mulher-Hulk do BYRNE BYRNE BYRNE!

A história, denominada "O maior Detetive do mundo", publicada originalmente em Sensational She-Hulk #08a presentada no melhor estilo BYRNE BYRNE BYRNE da Mulé-Hulk e mostra a Verdona envolvida com um caso de um criminoso Azazino australiano... Ela não consegue achar provas concretas para mandar o cara para trás das grades... E conta com a providencial ajuda de Santa Claus em pessoa... Sim amigos, o PAPAI NOEL... Que ajuda a nossa amiga Jen com o o intuito de receber algo em troca...

Temos aqui um devaneio dela com o Hercules... Com ela pedindo para o roteirista do Thor para ressucitar ele logo... hihihi...

Ela caindo da chaminé... Byrne estava em forma amigos!

O final com a mamãe noel puxando a orelha do Papai Noel FINO E XAVEKERO é sensacional...

E aí amigos, qual é a melhor história de natal que vocês leram?...

Feliz Natal para todos...

... E MUITO BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE BYRNE EM 2008!

Confira comigo no replay:

Comment

Postado originalmente por GODDAMN BATMAN
      Otávio Muniz, o que é que só você viu?

Comment

Working...
      X
      😀
      🥰
      🤢
      😎
      😡