Anúncio

Collapse
No announcement yet.

THANOS DE TITÃ

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • THANOS DE TITÃ

    THANOS - O TITÃ LOUCO



    A Saga de Thanos


    PARTE 1: EPOPÉIA DO TITÃ



    Titã é uma Lua de Saturno, outrora governada por Mentor, onde reinava paz e tecnologia. Mentor tinha dois filhos: Eros e Thanos. O primeiro tinha o poder de estimular os centros de prazer do cérebro dos seres vivos. O outro, entretanto... era bem mais poderoso. Mas almejava ainda mais.
    Assim, Thanos se voltou contra seu pai e contra o reino, forçando Mentor a procurar seu pai, Kronos. Kronos criou Drax, o Destruidor, para que ele eliminasse Thanos. Mas o Detruidor falhou e Thanos conseguiu conquistar o trono de Titã. Em seguida, partiu para a Via Láctea, com o intuito de se apoderar do cubo cósmico, um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor. Amando a Senhora Morte mais do que todas as coisas, o vilão planejava destruir o Universo.
    Thanos conseguiu a localização do objeto depois de confrontar o Capitão Marvel e seu alter ego, Rick Jones. O vilão controlava mentes de centenas de pessoas do mundo todo, graças à ajuda de um poderoso inimigo do Homem de Ferro, o Controlador. Este conseguiu derrotar os Vingadores e também Mar-Vell, que acabaria transportado para a Zona Negativa, onde a entidade conhecida com Eon o concederia a dádiva da consciência cósmica.
    Pronto para a revanche, Mar-Vell conseguiu derrotar o Controlador, livrando o domínio de Thanos sobre as pessoas da Terra. Em seguida, os heróis se reuniram para ir ao encalço do vilão, que já estava em posse do cubo cósmico. Depois de uma dura batalha, Thanos saiu vitorioso, deixando seu corpo, unindo sua essência à todas as coisas do Universo e deixando o cubo para trás. A batalha estava perdida, todos pensavam. Thanos agora era um deus.
    Entretanto, o Capitão Marvel compreendeu que o vilão necessitava extrair a energia de algum lugar. Concluindo que o cubo cósmico não estaria totalmente inativo, o Capitão investiu contra o objeto, tentando destruí-lo. Apesar dos esforços de Thanos em tentar impedir o herói, Mar-Vell conseguiu destruir o cubo, derrotando o tirano. Thanos foi lançado ao espaço, inconsciente, mas dado como morto na Terra.
    Enquanto essa primeira batalha era travada, um outro ser seguiria sua vida. Anos atrás, cientistas do Enclave, que almejavam a dominação do planeta através da construção de uma raça de humanos supremos, conseguiram criar um ser de incrível poder. Sem nome, ele era chamado apenas de "Ele". "Ele" sentiu a maldade nos cientistas e destruiu todos, partindo da Terra em seguida, sendo encontrado pelo Alto Evolucionário. Este estava construindo um novo mundo, o qual batizara de Contraterra. Essa nova Terra, do outro lado do Sol, deveria ser um mundo erradicado do mal e do ódio. Entretanto, o homem-deus havia criado anos antes um ser que se tornaria totalmente perverso, o chamado Homem-Fera. O Homem-Fera interveio na criação da Contraterra, fazendo penetrar a maldade nos corações humanos e assim, toda a história da humanidade se repetiu em algumas horas. Assistindo a tudo, "Ele" se aliou ao Alto Evolucionário e investiria contra o Homem-Fera. Este fugiria para a Contraterra e "Ele" iria ao seu encalço, batizado agora pelo nome de Adam Warlock.
    Warlock, com a jóia espiritual dada pelo alto Evolucionário, perseguiu seu inimigo até encontrá-lo e aparentemente derrotá-lo. Todavia, o Homem-Fera conseguiria se tornar presidente dos Estados Unidos da Contraterra, dominando toda uma nação.
    O Hulk, por acidente, acabaria indo parar na Contraterra e auxiliaria Warlock no confronto final com o vilão, quando o Homem-Fera seria reduzido à simples forma de lobo.
    Depois disso, Adam partiria para o espaço, onde viveria algumas aventuras, até se deparar com o maior desafio de sua vida, o chamado Magus. Ele era, na verdade, a contraparte maligna de Warlock, o seu "eu" do futuro. Todavia, apesar de Magus ser um tirano que conquistara diversos mundos, ele ainda era um campeão da vida. Sendo assim, ele não tardaria a se defrontar com o campeão da morte, Thanos de Titã!
    Thanos e Warlock se uniram para enfrentar Magus, juntamente com Pip, o Troll, e Gamora, serva de Thanos e considerada a mulher mais perigosa do Universo. Juntos, eles conseguiram destruir a linha temporal que transformaria Warock em Magus e o vilão desapareceu.
    Em seguida, Thanos começou a engendrar seu novo plano: partiu em busca das seis jóias espirituais, a fim de provocar um genocídio estelar e assim, reconquistar o seu amor, a Senhora Morte, que o rejeitara após sua primeira derrota. Gamora, ao descobrir os planos de seu mestre, investiu contra ele e acabou morta. Warlock a encontrou e recolheu o espírito dela para sua jóia espiritual e em seguida foi ao encontro de Pip, que também já estava morto pelas mãos do tirano. Adam fez o mesmo com a alma do Troll e partiu para a Terra para alertar os heróis.
    Assim, novamente os Vingadores, a Serpente da Lua e o Capitão Marvel se uniram, junto a Warlock, para deter Thanos. O Titã já estava com as jóias, exceto a de Warlock, e conseguiu construir uma gema gigante, com o poder de dizimar as estrelas. Após confrontar o vilão, Warlock acabou morto e os Vingadores, aprisionados. O "eu" de Warlock que acabara de derrotar Magus surgiu nesse momento, para recolher sua alma derrotada por Thanos para a jóia espiritual. Em seguida, ele volta no tempo para reiniciar o ciclo.
    Mesmo aprisionada, a Serpente da Lua consegue enviar um chamado telepático para o Homem-Aranha, que se alia ao Coisa e ambos vão atrás de seus companheiros. O Aranha consegue libertá-los, mas os heróis ainda não são páreos para o confronto que se segue.
    Enquanto isso, Mestre Caos e Lorde Ordem, duas entidades cósmicas que monitoravam a batalha, induzem o Homem-Aranha a libertar Warlock da jóia espiritual, para que ele executasse uma última missão. O Aranha consegue libertar Adam e esse confronta Thanos definitivamente, o transformando numa estátua de pedra e partindo em seguida. Feito isso, Adam Warlock é enterrado e os heróis se vêem livres de Thanos... por um bom tempo.












  • #2
    PARTE 2: A TRILOGIA DO INFINITO

    Muitos anos mais tarde, Thanos retornaria. Como ele amava a Senhora Morte, ela decidiu ressuscitá-lo, com a condição de que ele exterminasse metade da população do Universo. Desta vez, o Titã estava decidido a não falhar. Por isso, convenceu o seu amor a permitir que ele fosse novamente em busca das seis jóias espirituais, agora rebatizadas de Jóias do Infinito. Cada uma delas controlava algo essencial no Universo: o espaço, o tempo, a mente, o poder, o espírito e a realidade.
    Thanos partiu em sua caçada e foi vitorioso. Forjando então a Manopla do Infinito, ele uniu as seis jóias, se tornando novamente um deus, onipotente e onisciente. Isso ativou a cobiça de Mefisto, pai dos demônios e encarnação do mal, que forjou uma aliança com Thanos na esperança de reclamar a manopla para si. Entrando em conflito direto com o Surfista Prateado e Drax, o Destruidor, Thanos acabou por enviar as almas de ambos à jóia espiritual, onde encontraram Warlock e seus seguidores.
    Desta forma, Adam ficou sabendo da volta de Thanos e teve de voltar à vida. Rapidamente, os heróis da Terra reuniram-se para engendrar um plano que pudesse deter o vilão insano. Mas nem todas as alianças do Universo poderiam impedir Thanos de realizar o desejo de sua amada: num estalar de dedos, o Titã consegue realmente exterminar metade da população do Universo!
    Assim inicia-se o Desafio Infinito, uma corrida desesperada para deter o deus louco, que reunia em sua fortaleza o seu irmão Eros, também conhecido por Starfox, e sua neta, Nebulosa, presa na forma de uma morta-viva. Thanos gargalhava ao manter o irmão preso e a neta na forma torturante, enquanto tentava agradar sua amada Morte. Logo, as dezenas de heróis da Terra entraram em confronto direto com o vilão, que poderia dizimar a todos com um reles pensamento, mas preferiu se divertir. Liderados por Warlock, eles deram tudo de si, sem muito poder fazer.
    Mas Thanos de Titã ainda era um mortal, apesar de todo o seu poder. Ele tinha os poderes de um deus, mas não sabia agir como tal. Logo, acabaria cometendo um erro estúpido e aí fracassaria. E isso ocorreu no instante em que ele deixou seu corpo para novamente fundir sua essência à do Universo. Enlouquecido, o vilão não percebeu que a fonte do poder ainda estava em seu corpo, deixada à mercê de sua neta. Sem perder essa chance, Nebulosa agarrou a Manopla do Infinito e restaurou-se. O Titã instantaneamente voltou ao seu corpo, iniciando outro conflito.
    Nebulosa aprisionou seu avô e desejou que tudo voltasse a ser como 24 horas atrás, sem perceber que isso a condenaria novamente à forma de morta-viva. As pessoas que Thanos havia dizimado foram revividas, mas o conflito mais uma vez se reiniciou, com a participação das entidades cósmicas Mestre Caos e Lorde Ordem, Eternidade e Infinito, Galactus e o Vigia, as encarnações de Amor e Ódio, o Tribunal Vivo e outros. Do conflito que se seguiu, Warlock se apoderou da Manopla do Infinito e jurou usá-la com sabedoria.
    Assim, Thanos, após três derrotas, aposentou-se. Entretanto, uma nova ameaça surgiria tempos depois...
    Warlock, em sua onipotência, expeliu de seu ser todo o bem e todo o mal, para que nenhuma destas facetas nublasse suas decisões. Assim sendo, a parte má de Adam deu novamente origem a Magus, que agora retornaria ainda mais maquiavélico que outrora.
    Desta vez, o vilão criou uma contraparte para cada herói, iniciando a Guerra Infinita: uma epopéia que fez Thanos ressurgir e se aliar a Warlock e sua Guarda do Infinito.
    Privado pelo Tribunal Vivo de ser o único detentor das jóias do infinito, Warlock distribuiu-as aos seus amigos: Drax ficou com a jóia do poder, Gamora, com a do tempo, Pip, como a do espaço, a Serpente da Lua, com a da mente e ele, com a sua jóia espiritual. A jóia da realidade ficou com um guardião secreto. Agora, no entanto, as jóias não mais poderiam agir em uníssono.
    Novamente unidos, a Guarda do Infinito, os heróis e Thanos partiram contra Magus. Acreditando que o único meio de deter o vilão seria usar o poder da Manopla do Infinito, Galactus partiu com Gamora para pedir ao Tribunal Vivo que reconsiderasse sua decisão. O Tribunal afirmou que a decisão não era dele, mas sim do Eternidade, que agora encontrava-se catatônico.
    Enquanto isso, a batalha era travada e a Manopla do Infinito era novamente forjada, aguardando a decisão de Eternidade para que elas pudessem funcionar em uníssono. O Dr. Destino e o Garra Sônica uniram forças para confrontar Magus e quase conseguiram derrotá-lo. Quase.
    Galactus, com a ajuda de Gamora, consegue tirar Eternidade de seu estado e este permite que as jóias funcionem em uníssono, no exato momento em que Magus iria entregar a Manopla ao Dr. Destino. Dotado do poder do infinito, Magus virou o jogo, o que parecia ser a perdição do Universo. Entretanto, a jóia da realidade que se encontrava na Manopla era falsa, o que permitiu a Warlock seu trunfo. Magus, em sua percepção alterada da realidade, acabou derrotado por Warlock e aprisionado na jóia espiritual.
    Dessa forma acabava mais uma saga, mas se confrontar a parte má de Warlock foi duro, o que aconteceria quando os heróis se deparassem com a parte boa? Assim, logo surgiu a Deusa, com planos de pacificação universal. Reunindo todos os cubos cósmicos do Universo, a contraparte benéfica de Warlock conseguiu criar o Ovo Cósmico, com o qual reuniu diversos heróis que a seguiram. Diversos, mas não todos. Desta forma, formaram-se duas facções de heróis que não tardariam a se defrontar.
    Uma vez mais, Warlock se uniria a Thanos, ao perceber que os planos de "pacificação" da Deusa iriam acabar destruindo o nosso universo. E assim, iniciou-se a terceira e última parte da trilogia, a chamada Cruzada Infinita. Uma referência as Cruzadas medievais onde os cavaleiros cristãos lutavam para converter os povos de outras religiões e encontrar o Santo Graal, taça com poderes místicos onde foi recolhido o sangue de Cristo na sua cruscificação.
    Depois dos confrontos entre os heróis, a Deusa teria a ilusão de ter tido sucesso em seu plano, mas Thanos a confrontaria diretamente, enviando-a ao plano astral, onde ela se defrontaria com Warlock, também em sua forma astral. Na batalha que se seguiu, Warlock conseguiu aprisionar também a Deusa na jóia espiritual, encerrando-se o conflito.











    PS: Leitura ALTAMENTE recomendável: http://www.marvelvc.com.br/TrilogiaI/
    Absolutamente o melhor dossiê sobre a trilogia do infinito, alem de ser junto com o jogo War Of Gems para o SNES o motivo pelo qual hoje coleciono gibis.

    Comment


    • #3
      PARTE 3: EM BUSCA DA REDENÇÃO

      Desistindo de tornar-se senhor do Universo ou de destruí-lo, Thanos passa a dedicar-se à pesquisa científica e em certo momento, cria duplicatas dele mesmo. Clones, por assim dizer, mas unidos ao DNA de outras entidades universais. Estas cópias acabam libertando-se do domínio de seu mestre e, sendo adeptas da fase niilista do Titã, acabam causando sérios problemas à realidade.
      Na saga intitulada Abismo Infinito, Thanos volta a se aliar aos heróis e Adam Warlock acaba conhecendo Atlez, a entidade responsável por ancorar a realidade e impedir que ela caia no Abismo Infinito. Estando às portas da morte, Atlez pede que Warlock lhe traga a sua herdeira, Atleza, para que esta assuma o seu lugar. Enquanto Warlock executa essa tarefa, os heróis confrontam e derrotam as contrapartes de Thanos, até terem de se virar com a última delas e mais poderosa: aquela oriunda do DNA de Galactus.
      Sob liderança do titã, os heróis novamente conseguem a vitória, mas a paz dura pouco. Akhenaton, um antigo faraó egípcio que fora abduzido por alienígenas e tornado-se onipotente, agora ressurge para reclamar seu poder sobre a Terra.
      Durante Universo Marvel: O Fim¸ as estranhas alianças são novamente forjadas para deter um deus enlouquecido e Thanos encontra o Coração do Universo, um emaranhado de energias cósmicas que fica na nave das estranhas criaturas que concederam os poderes a Akhenaton. Mergulhando no Coração, Thanos recebe o Poder de Deus e consegue derrotar o faraó e reverter seus estragos. Contudo, descobre que o Universo ruma para o fim, graças a uma manobra arquitetada por seu predecessor como Deus. Sacrificando-se por um bem maior, Thanos acaba destruindo a Realidade e recriando-a logo em seguida.
      Mas Thanos não permaneceria morto por muito tempo, é claro. Depois de reconstituir-se, ele agora passava a ponderar sobre sua vida. Thanos tornara-se onipotente e onisciente, o que mudou a sua filosofia de vida. A partir daí, o titã partiu em busca de redenção e seu primeiro passo foi visitar o sistema de planetas de Rigel, a quem ele havia causado enorme sofrimento anos atrás.
      A fim de compensar tais atos, o titã enfrentou o próprio Galactus, que estava prestes a consumir um dos planetas de Rigel. Thanos não conseguiu detê-lo, mas descobriu que o Devorador-de-Mundos estava engendrando um plano para livrar-se de sua fome voraz, para sempre. Contudo, o que Galactus não sabia é que estava sendo manipulado por uma entidade de outra dimensão, a chamada Fome. Inadvertidamente, Galactus acabou libertando Fome e forçando Thanos a uma manobra arriscada para novamente, salvar o universo. O titã tem sucesso ao fazer dois mundos colidirem entre Fome, aparentemente exterminado-a.
      Depois de fazer as pazes com Galactus, Thanos prossegue em sua jornada interminável em busca de redenção.
      Claro que não de muita redenção...








      Fontes: http://www.popbaloes.com/pers/thanos1.htm
      http://www.popbaloes.com/pers/thanos2.htm
      http://www.popbaloes.com/pers/thanos3.htm

      ps: Aniquilação n vai entrar ainda pq e uma saga corrente e ainda tem espaços pra mudanças inesperadas no que jah foi visto.

      Comment


      • #4
        DADOS DO TITÃ


        Thanos, titã que habita a lua homônima de Saturno. Criado por Jim Starlin para a Marvel Comics, primeira aparição em Iron Man#55, fevereiro de 1973.
        A lua Titã era governada por Mentor, quando então reinava paz e tecnologia. Mentor tinha dois filhos: Eros e Thanos. O primeiro tinha o poder de estimular os centros de prazer do cérebro dos seres vivos. O outro, entretanto... era bem mais poderoso. Mas almejava ainda mais.
        Assim, Thanos se voltou contra seu pai e contra o reino, forçando Mentor a procurar seu pai, Kronos. Kronos criou Drax, o Destruidor, para que ele eliminasse Thanos. Mas o Detruidor falhou e Thanos conseguiu conquistar o trono de Titã. Em seguida, partiu para a Via Láctea, com o intuito de se apoderar do cubo cósmico, um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor. Amando a Senhora Morte mais do que todas as coisas, o vilão planejava destruir o Universo.
        Thanos é fisicamente um dos seres mais fortes do Universo Marvel, também possui uma resistência altissíma. Pode manipular matéria, criar campos de força, possui um nível baixo de telepatia. Também é capaz de alterar elementos, tem fator de cura, vôo, teleporte,emissões de vários tipos de enérgia,além de um vasto conhecimento tecnológico. O ataque mais poderoso de Thanos se chama Dobra Sincrônica Tempomental. Nesse ataque, Thanos transporta o adversário para o mundo da Dobra Sincrônica Tempomental, que é um lugar fora da realidade e portanto, com regras desconhecidas. Drax não morreu com esse ataque pelo simples fato de ser telepata, qualquer outro ser morreria com certeza.

        Altura: 2,01m
        Peso: 446.796 kg
        Olhos: Vermelhos
        Cabelo: Nenhum
        Pele: Cinza-arroxeada


        DÔSSIES THANOS

        http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23503774
        http://www.killermovies.com/forums/3...nos-death-club

        Comment


        • #5
          OS 2 MAIORES INIMIGOS


          CAPITÃO MAR VELL – A.KA. THE TRUE MAN




          O Capitão Marvel é guerreiro alienígena da raça Kree de nome Mar-vell, que passou a viver na Terra e atuar como super-herói iniciando uma amizade com o antigo parceiro do Hulk, Rick Jones. Rick encontrou braceletes que ao se unirem o transportavam para a Zona negativa, e traziam Mar-vell para a Terra. Quando cessava o perigo, o heroi tocava os braceletes e ambos retornavam ao ponto de partida. Além da Terra, a própria Zona Negativa tinha seus perigos, como o vilão Aniquilador, que certa vez atacou Rick Jones quando este se encontrava ali, no lugar do Capitão Marvel.
          O herói alienígena enfim se libertaria da Zona Negativa e ganhou novos poderes cósmicos quando Jim Starlin assumiu as histórias. Nessa época o Capitão Marvel enfrentaria ao lado dos Vingadores o maior vilão espacial da Marvel, surgido após a era Lee/Kirby: o titã Thanos, inicialmente inimigo do Homem de Ferro e que depois voltaria com força total ainda nos anos 70 numa série de histórias super criativas com ambiente inspirado no filme Star Wars e protagonizadas por outro herói reestruturado por Starlin: Adam Warlock.
          Jim Starlin retomaria o Capitão Marvel numa Graphic novel intitulada justamente "A morte do Capitão Marvel", na qual o herói kree surpreendentemente sucumbe a um câncer, após longa agonia. Thanos o reconhece como seu nêmesis.





          ADAM WARLOCK



          Adam Warlock foi criado por um grupo de cientistas conhecido como "A Colméia" como um experimento em busca do homem perfeito, um ser que seria não só o apice da nossa evolução, como também poderia nos guiar para uma nova era - na verdade, a Colméia era um grupo de intelectuais que havia decidido dominar o mundo porque acredita que a humanidade está se autodestruindo.
          No entanto, o Quarteto Fantástico impediu os planos da Colméia, e tocado pela humanidade de Alicia Master, "a criatura no compartimento 41" não gostou dos planos de seus criadores e resolveu destruí-los. Depois, partiu da Terra e foi para o espaço, enojado com a humanidade e buscando respostas para o sentido da sua recem-iniciada vida. (Fantastic Four 66 e 67 - No Brasil, a saga de thanos volume 3, editora abril).

          Uma das características de Warlock é que ele sempre constrói um casulo em torno dele, onde hiberna, tal como uma lagarta, sempre evoluindo para uma nova forma. Foi desta forma que ele nasceu, e no espaço, atingido por um meteoro, novamente se retirou para um casulo para se recuperar dos ferimentos e evoluir. O casulo foi colocado num satélite da Terra por um Vigia, e quanto este satélite estava para cair, foi resgatado por Thor.
          A criatura despertou e passou a se designar como "ELE". Irritado por ter voltado à Terra, no entanto, se engraçou pela deusa SiF, que achou adequada para ser sua companheira. Como ninguém ensinou para "ELE" como cortejar uma dama, ele aplicou o método natural dos homens das cavernas, ou seja, sequestrou a moça e levou para o espaço. O Deus do Trovão ficou puto da vida e deu uma tremenda surra na criatura, que mais uma vez fugiu para o espaço e gerou um casulo para se recuperar dos ferimentos. (The Might Thor 165 e 166 - No Brasil, a saga de thanos volume 3, editora abril).

          O confrontou ensinou a criatura uma lição de humildade, e durante o tempo no casulo além de evoluir fisicamente, também evoluiu psicologicamente, desenvolvendo um senso de compaixão e humanidade.

          Foi nestas alturas que seu casulo foi resgatado pelo Alto Evolucionário, que no extremo oposto a posição do planeta Terra em torno do Sol, estava criando seu maior experimento: um planeta igual à Terra, onde o ser humano seria expurgado dos seus instintos mesquinhos e assassinos desde sua origem. Assim, ele manipulou o fluxo do tempo e criou o novo planeta, que decidiu chamar de contra-terra.
          No entanto, o experimento foi sabotado por uma das suas criações, o Homem Fera, líder de um grupo de homens-animais renegados (que Thor já tinha enfrentado) que foram evoluídos a condição quase humana pelo Alto-Evolucionário. O lobo evoluído conhecido como Homem-Fera utilizou-se do aparato cientifico do próprio Alto Evolucionário para corromper novamente o homem e torná-lo um assassino. Assim, a história desta contra-terra foi ainda pior que a história terrestre, com muito mais injustiças, opressão e carnificinas. Tanto é que praticamente não haviam superheróis no novo mundo.

          Descoberto pelo Evolucionário, a criatura fugiu para a Contra-Terra onde esperava reinar absoluta entre os humanos. O Alto-Evolucionário pensou em destruir sua criação, mas foi dissuadido por "ELE", que se comprometeu a livrar a Terra da influencia maléfica do Homem-Fera. Então o Alto-Evolucionário deu uma gema espiritual para a criatura.

          Comment


          • #6
            Só li essas da Panini. E são ruins, mas RUINS COM FORÇA!

            Comment


            • #7
              Thanos!

              Me pergunto qual é o próximo passo do Titã louco????

              Comment


              • #8
                Abismo Infinito é LIXO tóxico e esse O Fim é ruim de doer.

                Comment


                • #9
                  Thanos é um dos personagens mais chatos já criados.
                  E um dos mais coitados, já que nasceu para ser o Darkseid (que, por si só, já é mala) da Marvel, mas nunca deixou de ser um genérico do mesmo.
                  Personagenzinho de segunda divisão.

                  Comment


                  • #10
                    Trilogia do Infinito chuta bundas.
                    Send down the firewalker
                    Send down the neon priest
                    Send down the junky doctor
                    Send down the shadow king
                    Down through the heart of the city at night
                    In black and white

                    Comment


                    • #11
                      Alguém sabe onde tem Cruzada Infinita, Abismo Infinito e O Fim do Universo pra baixar? Já tenho Thanos em Busca do Poder, Desafio Infinita e Guerra Infinita, mas ainda não tenho esses

                      Agradeceria quem me dissesse onde tem essas sagas pra baixar
                      Never forget: I am the fastest man alive!

                      Comment


                      • #12


                        Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

                        http://www.vitrinepix.com.br/clockup

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Art Vandelay
                          Trilogia do Infinito chuta bundas.
                          podia sair um encadernado mother fucker disso aqui.
                          Fight Rockman! For everlasting peace!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Rockman
                            Postado originalmente por Art Vandelay
                            Trilogia do Infinito chuta bundas.
                            podia sair um encadernado mother fucker disso aqui.
                            Eu me contentaria com DESAFIO. As outras duas são horríveis. Principalmente CRUZADA.

                            Comment


                            • #15
                              Na boa Thanos e bem mais complexo que Darkseid...Qual o proposito do Dada? Ser mal pq e mal? Tudo que o Thanos faz e por amor....

                              Comment

                              Working...
                              X