Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman! Brainiac! Chloe! Alex Ross! THE 90'S!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Superman! Brainiac! Chloe! Alex Ross! THE 90'S!!!


    http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=140510

    NRAMA: Okay – Superman celebrates 70 years in 2008…any thoughts on the plans? Would you like to plan something now?

    Geoff Johns: We’ve talked about Superman a lot, and the goal with Superman in 2008 is to take what we did with Green Lantern in 2007 to Superman. That’s the goal.

    Dan Didio: We’re going to have different colored Supermans again?

    GJ: We won’t have different colored Supermans again. But there is a plan in place with the goal to make people respond to and feel about the Superman titles the same way they do with Green Lantern now.

    DD: What Geoff’s dancing around with is that as he brought a cohesive feel to all the Green Lantern story and all the books tied into those characters, we’re going to do the same thing with Superman with a major storyline that helps move Superman to his next chapter.
    Façam suas apostas!

  • #2
    Preferia que eles se preocupassem em terminar as histórias que já começaram, de preferência sem intervalos.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por DarthPenta!
      Preferia que eles se preocupassem em terminar as histórias que já começaram, de preferência sem intervalos.
      Camelot Falls terminou em novembro e Last Son vai terminar em Fevereiro. Kryptonite termina em Janeiro.


      Agora é torcer para que Gary Frank e Renato Guedes não atrasem. Mas acho que não, as HQs já estão saindo com uma boa regularidade.

      Comment


      • #4
        EU JÁ SABIA!!!
        Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Merry Mxymas!
          Kryptonite termina em Janeiro.
          Credo! isso ainda não acabou???
          [

          Comment


          • #6
            Se o Johns conseguir repetir uma saga à altura de Sinestro Wars vai ser foda!
            À procura da assinatura perfeita
            _______________________________

            Se retirarem o e o o MBB acaba.

            Comment


            • #7
              Ficará Foda! E Eu acho que veremos NOVA KRYPTON!

              Comment


              • #8
                Podiam mudar o visual do Clark Kent.
                Podiam dar um novo uniforme pro Superman.
                Podiam fazer o Superman ficar careca, como era imaginado no principio.
                Podiam tirar a capa.
                Podiam fazer a Kriptonita não ter mais efeitos.
                Podia voltar a ter a força do Superman pre-crise.

                Comment


                • #9
                  Podiam criar outro personagem então.

                  Comment


                  • #10
                    Pra começo de conversa, uma origem definitiva vai bem!

                    Juntem aí Guef Johns e Grant Morrison pra escrever e algum desenhista hiper-mega-fodônico pra desenhar! Algo muito bem estudado e elaborado pra ficar pra sempre, que seja indefectível e eterno, costurando da melhor maneira possível a cronologia pós-crise!

                    Comment


                    • #11
                      Acho que uma origem oficial ficaria muito boa. Essa é a minha versão:

                      [hide:d61cc779ba]Krypton é mundo extraordinariamente avançado que existe em uma Galáxia afastada, onde existe um Sol Vermelho.

                      Após milhares de anos vivendo como Criaturas selvagens, em um mundo cheio de ciências indecifráfeis, os Kryptonianos sofreram um violento salto evolucionário graças a uma Tempestade cósmica e, milhares de anos depois, vivem como criaturas Frias e Mecânicas, em uma Sociedad baseada na manipulação e no crescimento de Cristais.

                      Jor-El é um reconhecido inventor e membro do Conselho científico Kryptoniano. Jovem e idealista, Jor-El queria romper os ideais isolacionistas de Krypton e criou um Foguete com a ajuda de sua esposa, a médica Lara, para começar o relacionamente dos kryptoniano com outras espéciais. Além disso, Jor-El foi responsável pela criação da Zona Fantasma onde foram aprisionados o Revolucionário General Zod e seus comandos, Ursa e Non.

                      Cada vez mais desconfiado em relação ao conselho, Jor-El começa experiências com o Foguete, lançando, primeiro, um Cão chamado Krypto no espaço. Quando a experiência é detectada, Jor-El é acusado de Insurreição e expulso do Conselho. Seu lugar é assumido por seu irmão Zor-El, que começa a acreditar nas mentiras do conselho.

                      Investigando os tremores que vem acontecendo em Krypton e as leituras do Sol Vermelho, Jor-El descobre que a radiação solar envenenou o Núcleo do planeta. Quando o Sol entrar em supernova, Krypton vai mergulhar em erupções vulcânicas e explodir.

                      Achando que seu irmão só quer motivos para alarmar o Conselho, Zor-El manda sua filha, Kara, vigiar atentamente a família do irmão, que acaba de ganhar um Filho, o pequeno Kal-El.

                      Quando as erupções vulcânicas começam, Jor-El vê que não pode impedir a morte de seu mundo e manda seu filho para um planeta conhecido como Terra no foguete. Kara é colocada em um Foguete criado pelo Conselho e mandada á Terra, mas, enquanto viaja, os cristais criados pelo conselho fazem ela acreditar em uma Invasão de Fastamas á Krypton, causado por Jor-El, e em sua missão de matar Kal-El. Mas ela fica presa em um meteoro de Kryptonita e permanece anos em animação suspensa.

                      O Foguete de Kal-El chega á Terra, onde é encontrado por um casal de Fazendeiros, Jonathan e Martha Kent. Eles decidem criar o bebê como seu própio Filho e o chama de Clark.

                      Lentamente, a exposição das células Kryptonianas de Clark ao sol amarelo da Terra lhe dão poderes especiais. Quando ele chega á adolescência, tendo Pete Ross como melhor amigo e Lana Lang como grande paixão, ele tem incríveis capacidades, mas não conhece sua herança alienígena.

                      Chega ao colégio de Clark Lex Luthor, um jovem enigmático e arrogante, que odeia a todos que tentam aproximar-se dele. Clark não sabe, mas Lex nasceu em Metrópolis. Seus pais usaram a Herança que receberam do avô de Lex para viver bem, até o nascimento do adoentado Lex, que acabou com a fortuna da famíla em tratamentos médicos.

                      Punido por ter nascido todos os dias, Lex era atormentado pelos valentões da escola, até que pagou dois delinquentes para matar os algozes, organizando bastante dinheiro vendendo segredos dos professores com sua incrível genialidade.

                      Após subornar o mecânico da família para sabotar os freios do carro da família e abrir um seguro de vida no nome dos pais, Lex ficou rico e viajou para Smallville, pagando um ator chamado Wintergreen para posar como seu pai, Lionel.

                      Lex começou a juntar mais e mais dinheiro em Smallville. Um dia, ele achou um fragmento de Kryptonita e começou a construir uma máquina que converteria o meteorito em uma fonte de energia inesgotável. A Máquina explodiu, deixando Lex permanentemente careca e matando Wintergreen. Com suas reservas, Lex começou a viajar pelo mundo.

                      Clark vê o acidente e seus pais decidem que já é hora de contarem a verdade e mostram o Foguete. Clark vê a História de Krypton através do cristal e vê que precisa viajar para começar seu treinamente.

                      Ele revela seus poderes a Lana e se despese, sem saber que estava sendo observado por Pete. Assim que ele viaja, começam a correr as lendas do ''Superboy'', o menino de aço que todos conhecem, mas ninguém viu. Após viajar em vários pontos do mundo, como África, China e França, para controlar seus poderes, Clark Parte para o Ártico, onde o cristal gera uma Fortaleza da Solidão onde o jovem aprende sobre os segredos do universo.

                      12 anos depois, ele emerge como um Homem e recebe um Uniforme especial da Inteligência artificial que controla a Fortaleza. Ele viaja para Metrópolis, onde sua seu diploma de Jornalismo para tornar-se membro do Planeta Diário, um jornal dirigido por Perry White, onde conhece Lois Lane e Jimmy Olsen.

                      Paralelamente, Lex Luthor retorna de sua viagem pelo mundo como um reconhecido empresário que dirige as corporações conhecidas como Luthorcorp.[/hide:d61cc779ba]

                      Comment


                      • #12
                        Concordo. Lembrando que o Superman foi o UNICO heroi que não teve uma origem em 52. É bem provavel que uma nova origem apareça em breve, porque Birthright já não tá valendo tanto assim.

                        E se o Johns fizer algo com 1/4 do nivel de Sinestro Corps War já é uma obra-prima. E acho bom, porque o tá sem uma historia EPICA á muito tempo (Camellot Falls, Last Son e Up, Up and Away são otimas, mas não são nivel Sinestro Corps War) e a grande maioria das historias que podem ser consideradas AS HISTORIAS do Super são fora da cronologia.
                        Postado originalmente por Oz Jordan
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Fallout Slaughter
                          Concordo. Lembrando que o Superman foi o UNICO heroi que não teve uma origem em 52. É bem provavel que uma nova origem apareça em breve, porque Birthright já não tá valendo tanto assim.

                          E se o Johns fizer algo com 1/4 do nivel de Sinestro Corps War já é uma obra-prima. E acho bom, porque o tá sem uma historia EPICA á muito tempo (Camellot Falls, Last Son e Up, Up and Away são otimas, mas não são nivel Sinestro Corps War) e a grande maioria das historias que podem ser consideradas AS HISTORIAS do Super são fora da cronologia.
                          mas last son é melhor que sinestro war (que só é legal MESMO na revista do lanterna, as outras partes são meia-boca). os atrasos é que foderam tudo.

                          se o johns terminar last son rápido e emendar outro arco no mesmo nível depois já vai estar bom demais.
                          quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

                          Comment


                          • #14
                            To aqui torcendo pra não sair merda.
                            "Como é bom ser loucooooooo!"

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Fallout Slaughter
                              E se o Johns fizer algo com 1/4 do nivel de Sinestro Corps War já é uma obra-prima. E acho bom, porque o tá sem uma historia EPICA á muito tempo (Camellot Falls, Last Son e Up, Up and Away são otimas, mas não são nivel Sinestro Corps War) e a grande maioria das historias que podem ser consideradas AS HISTORIAS do Super são fora da cronologia.
                              Mas é essa a idéia, e o Johns e Cia. já vêm "mexendo os pauzinhos" para isso há algum tempo.

                              Postado originalmente por Fallout Slaughter
                              Lembrando que o Superman foi o UNICO heroi que não teve uma origem em 52. É bem provavel que uma nova origem apareça em breve, porque Birthright já não tá valendo tanto assim.
                              Esqueçam isso, essa nova saga NÃO vai ser uma história de origem. A origem atualizada do Super vem (e continuará sendo) contada em partes, através de citações e flashbacks nas histórias auais. A própria DC deve ter decidido não mexer mais nesse vespeiro pra não desagradar aos fãs das várias versões da origem do Azulão...
                              Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

                              Comment

                              Working...
                              X