Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AVALIAÇÃO: MARVEL MAX 52

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AVALIAÇÃO: MARVEL MAX 52

Não vi nenhum tópico de avaliação, então lá vai:

JUSTICEIRO: Agora que o arco dos Escravistas acabou, posso dizer que foi muito bom. Mas acei que nesta edição o Ennis foi um pouco descuidado e encerrou as coisas a toque de caixa. O Velho foi derrotado bem fácil, o policial negro nem apareceu direito, o policial corrupto sumiu (Frank deu a entender que ele foi apagado). Nota 8.

O CAPUZ: Muito legal o jeito que o Robbins deu para detonar a assassina do Golem, se livrar dos diamantes, livrar o primo E ganhar o respeito dos criminosos. Depois dessa edição vi que o Bends não exagerou em nada o desenvolvimento dele em New Avengers. Nota 10.

NOVA ONDA: "Tá pensando que essa letra no meu peito é a inicial de América?" Nota 10.

TIROS NA NOITE: A história seguiu o desenvolvimento esperado. Parker torna-se o Hulk. Aparece o "Quarteto". Nota 8.

Média: 9.

(PUNISHER 29, THE HOOD 6, NEXTWAVE 9, BULLET POINTS 2)

Alguém posta a capa aí.

Justiceiro: Frank Castle dá o golpe de misericórdia na rede de tráfico de escravas brancas. O Capuz: Parker tenta dar um jeito de sair vivo da fria em que se meteu. Mas como sair ileso de tamanha roubada? Nova Onda cara a cara com o núcleo interno do S.I.L.E.N.C.I.O. Tiros na Noite: a vida de Peter Parker nunca mais será a mesma, pois agora ele está fadado a carregar a maldição do... incrível Hulk!

(Nextwave 9; Punisher MAX 30; The Hood 6, Bullet Points 2)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
    Na proxima edição tem Wisdom mesmo ?

E so mais 3 pra acabar essa porra de Nextwave.

Comment

Voltou o logo antigo ou erraram?

Comment

Justiceiro: Boa conclusão de um arco que foi para lá de pesado. Tanto que nem final "feliz" teve. As mulheres prostituídas quase todas se lascaram, as que sobreviveram tem que comer o pão que o diabo amassou para tocar a vida, e o castigo dado ao chefão do bando assustou mas não impediu que outros viessem para tomar seu lugar. Não ganha da última edição que, na minha opinião, foi a melhor de todo arco. Tanto nos desenhos quanto no roteiro (apesar da fuga pouco factível do Castle depois de atacar os bandidos na casa de campo). Nota 9,5

O Capuz: Finalzinho fraco. A mini é divertida e tal, mas no fim das contas o chefão dos bandidos não disse ao que veio e ficou a impressão de que o Brian K. Vaughan queria transformar a série numa mensal. Ficou uma porrada de pontas soltas no final. Além do que, pelo jeitão do final a idéia era transformar o Capuz em um anti-herói, não em um vilão sarcástico e do mau. Até porque o cara ficou todo abalado quando ficou sabendo da morte do policial. Enfim, não é tudo isso, mas diverte. Nota 6,5

Nova Onda: Edição divertidíssima!! Essa série só cresce de uma edição para outra!! O bom humor do Ellis, que estava um pouco forçado em algumas edições anteriores, fica cada vez mais corrosivo!!! O roubo do mijo do Capitão América foi sensacional!!! Assim como a história de todos os infelizes que formaram os Vincoitadores!!! Nota 10

Tiros na noite: Tradução adequada para uma mini dedinho do pé como essa. Apesar de mexer com realidades alternativas, a impressão que fica é que a história não sai de lugares comuns, sem contar que a origem do Hulk dessa realidade foi muito, mas muito forçada. Só presta mesmo os desenhos, que fogem um pouco do comum. Espero que melhore com a entrada de outros personagens. Nota 4,0
        Show me the way to the next whisky bar

Comment

Postado originalmente por Saka
          Pelo q eu entendi na sessão de cartas aquele logo foi especial só pra edição passada com a capa de "Bullet points"

E ainda não li mas sei q é fodonica!!!!

Comment

:P PROS BURRALDOS Q NAO ENTENDERAM.....

O LOGO DA ED. PASSADA FOI EXCLUSIVO APENAS PQ SE MANTIVESEM O LOGO TRADICIONAL, IRIA TAPAR A CARA DO HOMEM DE FERRO!!!

NAO E A 1º VES Q A MAX MUDA O LOGO PRA CAPAS ESPECIAIS:

JA FIZERAM ISSO NA MAX 5 (CAPA ONDE APARECIA A BOCA DO CAGE NO TOPO, (ENTAO O LOGO FOI EMBAIXO NA PAG)

E NA CAPA DA MAX 31, ONDE O ROSTO DO HIPERION TA EM NO TOPO DA PAG. (O LOGO FOI PRA BAIXO TBM)!!

É ELEMENTAR.....
            LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por LEORADD

:P PROS BURRALDOS Q NAO ENTENDERAM.....

O LOGO DA ED. PASSADA FOI EXCLUSIVO APENAS porque SE MANTIVESEM O LOGO TRADICIONAL, IRIA TAPAR A CARA DO HOMEM DE FERRO!!!

NAO E A 1º vez Q A MAX MUDA O LOGO PRA CAPAS ESPECIAIS:

JA FIZERAM ISSO NA MAX 5 (CAPA ONDE APARECIA A BOCA DO CAGE NO TOPO, (ENTAO O LOGO FOI EMBAIXO NA PAG)

E NA CAPA DA MAX 31, ONDE O ROSTO DO HIPERION TA EM NO TOPO DA PAG. (O LOGO FOI PRA BAIXO TBM)!!

É ELEMENTAR.....
              Ah tá, obrigado Agria Jr.

Comment

Comment

Já era hora de publicar Wisdom.

Comment

Tenho que baixar Wisdom.

Nextwave é massa e Justiceiro, neste arco, é mais ou menos.

The Hood é lixo.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Comprei hoje esse gibi. Ainda não li.

Alguem saberia em dizer se essa mini do wisdom presta, ou ao menos se é da linha max mesmo? Fiquei curioso.

Mas eu queria mesmo q saísse Howard, o pato. icaria perfeito pra entrar no lugar do capuz, já q ambas são da mesma época.

Comment

Postado originalmente por Snake
                        Alguem saberia em dizer se essa mini do wisdom presta, ou ao menos se é da linha max mesmo? Fiquei curioso.
                        É da linha max. Se é bom nao sei, mas o roteirista da mini ia assumir o titulo de New Excalibur depois de Messiah Complex.

Comment

CAPA: acho que não tinha outra opção melhor, embora essa capa não seja das melhores. Nota 8,0.

JUSTICEIRO: excelente conclusão do arco OS ESCRAVISTAS. Um capítulo final pesado, com muita violência, no melhor estilo Garth Ennis. Realmente que acompanha Justiceiro Max estranha a nova série do personagem que voltou a ser publicada no universo Marvel tradicional. É certo que Ennis mudou o personagem para sempre e a maneira como o vemos. Nota 10,0.

O CAPUZ: final interessante para a mini mais "DC" que a Marvel publicou nos últimos tempos. Um belo e promissor começo de carreira para Brian K. Vaighn, considerando que a série foi publicada em 2002. Nota 8,0.

NOVA ONDA: o melhor da revista disparado. Essa edição, em especial, está hilária ao extremo! O que é isso? "Os Novos Soberanos"??! Qualquer semelhança é mera coincidência!! Sensacional o modo como Nova Onda tira sarro das principais séries da própria Marvel. É uma sátira recheada de ironias. Warren Ellis continua cada vez mais espirituoso e a arte de Immonen melhora cada edição! Nota 10,0.

BULLET POINTS: essa segunda parte ficou bastante previsível ou será que ninguém tinha sacado que Peter iria virar o Hulk? E foi só. Caiu bastante depois de um começo promissor. Espero que melhore. Nota 5,0.

Média geral: 8,2. Um das melhores revistas Marvel da atualidade!

E na próxima edição:
                          [hide:2b83621633][/hide:2b83621633]
                          A expectativa é grande pois essa série foi muito bem comentada pelo Newsarama.

Em tempo: na seção de cartas, o Lopes praticamente confirmou que a capa da edição de MMax #54 de fevereiro será essa:
                          [hide:2b83621633][/hide:2b83621633]

Comment

Justiceiro: Bem legal o final do arco. O massa é que o Justiceiro Max definitivamente não vive no mundinho perfeitinho e cor de rosa dos super heróis... ele sabe que não pode acabar com o tráfico de mulheres, as mulheres que ele ajudou não tinham futuro e se fuderam, o trabalho da assistente social é infinito e infrutífero, enfim, mais pé no chão impossível. curti muito.

Nova onda: divertido demais...ri pra burro.

O capuz: conclusão bacana...desenhos péssimos, as usual... porém, essa mini na verdade foi uma tentativa de engatar uma mensal que não deu certo... pq não acaba porra nenhuma, inclusive gera vários ganchos que seriam usados na mensal.

Tiros: a primeira parte era fraca. não consegui passar da página 2 dessa vez. Pqp que história chata. E pensar que podia ser tão divertida.

Edição média. Faz tempo venho pensando em parar de comprar essa revista. Não tem nenhuma história que eu realmente queira ler, mas tem algumas legais...

Comment

Se não fosse esses Tiros em Columbine eu compraria, essa merda do JMS é muito ruim e ainda é elseworld !

Nova Onda eu li na banca... porra, isso é ducaralho demais! Uma das melhores revistas Marvel! Engraçado, sádico e animal! Foda!

Comment

Working...
                              X