Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Encalhes nas bancas

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novos Encalhes nas bancas

Hoje ví várias ediçõs do Tio Patinhas - Carl Barks , duas por preço de uma. Logicamente as 10 primeiras.

E vi o pacote dos Transformes. 3 revistas por R$7,90. Alguém comprou isto? Devem ser aquelas histórias da Marvel anos OITEEEEEEENTA. talvez até compre... E voltaram com o prelúdio do filme e a adaptação (nesta era de DVD quem compra adaptação de filme?)

E vi um pacote do Conan - Aquela da Mythos/Dark Horse. Parece ser de alguma mini, mas não dá para ver as outras duas revistas. R$9.90. Até os encalhes estão encarecendo.
    Não ganhei nada....

Eu vi uns pacotes do Carl Barks mas era tudo bizarro, tipo número 9 com o 16, número 7 com o 11...

Comment

Re: Novos Encalhes nas bancas

Postado originalmente por Tio_Helbert
      E vi o pacote dos Transformes. 3 revistas por R$7,90. Alguém comprou isto? Devem ser aquelas histórias da Marvel anos OITEEEEEEENTA. talvez até compre...
      Eu comprei na época do lançamento, tentei resistir ao máximo a isso, mas depois deu uma dor na consciência não comprar...ruinzinha não é..(se não me engano o Scott tb comprou!)
      Postado originalmente por FLUFFY
      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Re: Novos Encalhes nas bancas

Postado originalmente por Dani...*
        Postado originalmente por Tio_Helbert
        E vi o pacote dos Transformes. 3 revistas por R$7,90. Alguém comprou isto? Devem ser aquelas histórias da Marvel anos OITEEEEEEENTA. talvez até compre...
        Eu comprei na época do lançamento, tentei resistir ao máximo a isso, mas depois deu uma dor na consciência não comprar...ruinzinha não é..(se não me engano o Scott também comprou!)
        a história dos anos 80 era legal, saiu aqui pela rio grafica.
        Giovanni Giorgio

Comment

Na melhor banca daqui de floripa tao vendendo Demolidor completa por 25 reais, Hulk e Demolidor por 10 reais, Rising Stars por 10 reais, comprei Wolverine e Destrutor por 5 pila... Tá foda, to percebendo que simplesmente nao vale a pena comprar coisa nenhuma pelo preço de banca, tudo encalha e um tempo depois é revendido por preço de banana nanica. E o pior é que eu compro mais caro e depois to com uma pilha de setecentos mil gibis atrasados pra ler, eu odeio trabalhar.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Verdade, essa coleção do Carl Barks é uma que eu deveria ter esperado os encalhes, ou promoções

Comment

Ainda bem que essa do Carl Barks está aparecendo em promoção, achei q nunca ia conseguir completar essa bagaça.

Comment

Tem muita coisa que eu só compro em encalhe.... Foi assim que fiz com aquela coleção de Elseworlds lançada pela Mythos. Esperei lançarem os tijolões e comprei tudo com preço promocional. O mesmo fiz com Robotech e Transformers. No final, não cheguei a pagar nem 60% do preço de capa de cada uma daquelas revistas.

PS: No supermercado tem aqueles pacotinhos Disney com 3 revistinhas saindo por R$2,50. - Pra dar de presente pra pirralhada, não tem coisa melhor.

Comment

Hellboy eu não compro nem fodendo a preço de capa, depois vc acha nos encalhes por 10, 15 pilas no máximo.

Tudo da Mythos, vira encalhe.

Agora, Camelot 3000 não achei e quando achei tava mt detonada.

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                    Na melhor banca daqui de floripa tao vendendo Demolidor completa por 25 reais, Hulk e Demolidor por 10 reais, Rising Stars por 10 reais, comprei Wolverine e Destrutor por 5 pila... Tá foda, to percebendo que simplesmente nao vale a pena comprar coisa nenhuma pelo preço de banca, tudo encalha e um tempo depois é revendido por preço de banana nanica. E o pior é que eu compro mais caro e depois to com uma pilha de setecentos mil gibis atrasados pra ler, eu odeio trabalhar.
                    Foda, né?

Tem coisa que compro na banca, boto na pilha de leitura e acaba saindo o encalhe a preço de banana sem eu nem ter lido ainda!

Meus Hunter Killer, do Waid e do Silvestri, tão lá completinhos, comprados no lançamento e intocáveis; já saiu o pacotão com todos juntos baratinhos e eu nem tchum .

Comment

Esse pacote dos Transformers vem com o que? As revistas da On Line ou as da Panini?
                      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

A dos TF são as da Online. Comprei na época do lançamento (outro trouxa) e são beeeem ruinzinhas.

Apareceu aqui um zilhão de encalhes da Panini, com direito a Justiceiro Anual 1 (de dezembro do ano passado). Que piada.
                        "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Verdade, valer a pena comprar no lançamento não vale mesmo..duro é vc ver trocentas pessoas comentando sobre determinado gibi e vc ficar esperando aquilo encalhar ate comprar..
                          Postado originalmente por FLUFFY
                          Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Na melhor banca daqui de floripa tao vendendo Demolidor completa por 25 reais
                            pourra

Comment

A panini fez um encadernado de Snikt do Wolverine... essa é outra solução para os encalhes
                              CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                              http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎