Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Guerra Civil Especial #02

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Guerra Civil Especial #02

Guerra Civil Especial #02

Incrustado: as investigações de Sally Floyd a colocam na mira do governo, mas Ben Urich tem um problema muito mais imediato com que se preocupar... o colérico Duende Verde! O Acusado: Robbie Baldwin — outrora o herói Speedball, hoje o homem mais odiado da América — foi transferido para a prisão Número 42, na Zona Negativa. E seus problemas estão só começando... O Infiltrado: a contragosto, Magnum continua sua missão de vigilância, mas descobre muito mais do que imaginava. E ainda: descubra de que lado ficaram alguns importantes heróis (e outros nem tanto) na guerra que dividiu o Universo Marvel!
    (Civil War: Frontline 6-9, Civil War: Choosing Sides)

Formato americano, 164 páginas, papel Pisa-brite, R$ 16,90, distribuição nacional
    0
    Visite o Agenda Metal - www.agendametal.com.br

Por enquanto só li a história do Howard e já valeu os R$16,90!! Muito comédia.... uma pena terem deixado de fora da Marvel MAX.

Comment

isso era pra ter saído em outubro...

Comment

Postado originalmente por Aion
        isso era pra ter saído em outubro...
        Na verdade novembro. Outubro saiu Guerra Civil Especial #01.

Comment

Nao me surpreendaria se a panini lançasse o 3º depois do final da Guerra.

Comment

Achei o 1 tão fraco que nem tô afim de comprar esse 2.

Comment

Compre, Saka. Tem a história do Howard, então vale a pena!

Comment

Postado originalmente por Zander [
                ]Compre, Saka. Tem a história do Howard, então vale a pena!
                So por ser Marvel ja vale a pena.

Comment

Só li a parte do Speedball e, surpreendentemente, gostei bastante.

Votarei quando ler o resto.

Comment

Nem o 1 eu tinha visto...de quem são os desenhos?

*capinha feia ou eu estou cega?
                    Postado originalmente por FLUFFY
                    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Isso faz alguma falta ou posso não comprar? Ah, sim, comprei o volume 1...

Comment

Fazer falta, não faz, mas as estórias são boas.

Gostei também das estórias curtas, que mostram alguns heróis escolhendo seus lados na Guerra.

Comment

Postado originalmente por O Colecionador
                          Isso faz alguma falta ou posso não comprar? Ah, sim, comprei o volume 1...
                          Se vc comprou o primeiro compre este.

Do Frontline, tem três histórias. A primeira, do Speedball teve uma reviravolta impressionante. A única coisa que foda é a insistencia do Jenkins em retratar a Maria Hill como uma vilã, mais do que alguém que está realizando o seu trabalho, o que cria uma antipatia muito grande com ela e com a história.

A do Magnum foi muito besta. Começou sem noção, terminou sem noção. Ou seja, foi de lugar nenhum para nenhum lugar. Só valeu pela arte do Lee Weeks.

A da Sally e Escolhendo Lados eu ainda não li, mas já vi que o especial tá com umas artes excelentes!

Comment

hq caça-níquel custando 16,90....lixo

Comment

po, eu não achei nada de essencial, mas são reveladoras e interessantes pra quem quer saber de tudo sobre Civil War. Eu comprei pq já tinha o 1 e vou até o final, verme mesmo. A do Speed Ball é ótima e a do Demolidor é pra calar a boca de vez dos que achavam que era o Matt como Demo.

Comment

Working...
                              X