Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indiana Jones em quadrinhos - quem gostava?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Indiana Jones em quadrinhos - quem gostava?

Já que a Dark Horse decidiu lançar essa belezinha aqui:

Republica Indiana Jones and the Fate of Atlantis, Thunder in the Orient e Indiana Jones and the Arms of Gold.

...que eu espero que saia aqui ano que vem, senão vou ter que apelar pro importado , vamos relembrar as histórias publicadas pela Marvel nos anos 80, publicadas aqui na revista Capitão América.

Por incrível que pareça, o material era bem legal. As primeiras histórias então foram desenhadas por John Byrne, e a versão de Caçadores da Arca Perdida (inédita aqui) é desenhada por ninguém menos que John Buscema.

Infelizmente, a Abril não lançou tudo, somente 14 das 34 edições, sem contar o já citado especial de "Caçadores" e as minis de "Templo da Perdição" e "A Ultima Cruzada".

Quem leu - e lembra - pode comentar!

Olá!

Eu fui um dos que leu isso acho que na revista do Capitão...

E era do BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BY RNE!BYRNE!

Abraços

Comment

Eu achava isso muito rrrrrrrrrruim.

Comment

Pô eu gostava dos quadrinhos do Indiana que saíram em Capitão América da Abril, e os de Star Wars que saíram em Hulk.

E, se não me engano, quando a Abril começou a publicar estes títulos, ainda lançou Micronautas em HTV.
        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

os desenhos e as cores eram uma merda
          Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Aníbal
            Pô eu gostava dos quadrinhos do Indiana que saíram em Capitão América da Abril, e os de Star Wars que saíram em Hulk.

E, se não me engano, quando a Abril começou a publicar estes títulos, ainda lançou Micronautas em HTV.
            Sim, foi na mesma fase - e que fase!!! Aliás, HTV veio de uns 4/5 meses só com lançamentos: Deathlok (HTV 69), Senhor das Estrelas (HTV 70/71), Quarteto Futuro (HTV 72) e Micronautas (HTV 73).

E eu gostava das HQs do Indiana, pena que - como de costume - interromperam a publicação sem dar maiores explicações...

Abraços!!!
            BEHOLD MY POWER

Comment

eu li uma dessea... acho que foi dos ídolos de outro, acho. achei bacana.

Comment

Eu nem lia essas do Indiana e Star Wars.

Ainda mais q nao era do meu tempo e comprei tudo em sebo e ta bom q ia ler essas coisas.

Comment

Boa fase. Ficava meio "esquisito" ler algo do cinema no meio dos gibis mais "coloridos". Comparando com hoje em dia todos são "descoloridos" mas mesmo assim era esquisito.

Me lembro que na época não gostava muito do Star Wars, mas era porque não entendia direito. Não tinha visto todos os filmes, acho que só o primeiro e a muito tempo. Algo assim.

Mas era BYRNE BYRNE no início. Destas capas tem uma que parece "e muito " com Chaykin.
                  Não ganhei nada....

Comment

Lembro-me de uma história com um "minotauro" ou que era que gostei, resto era conforme vontade do dia. Não me apelava muito.
                    http://aindasoudotempo.blogspot.com/

https://www.facebook.com/indasoudotempo

Comment

Era criança, nao gostava na epoca. Nem de Star Wars no Hulk.

Comment

Eu não li, mas a arte das capas obrigam meus olhos a procurar o Capitão América em algum lugar... era a mesma equipe que fazia as histórias do Capitão por volta do 115, 120 da Abril?

Eu gostava dos Comandos em Ação em quadrinhos nessa época, tinha revista que trazia mapas das bases, detalhes dos veículos, eu alucinava naqueles detalhes! Eu tinha no máximo 10 ou 12 anos, nem sei.
                        MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Eu lembro da história do Quarto Prego. Achei sensacional.
                          sigpic

Comment

eu baixei uns da Dark hores a um tempo no DC++ e achei bem divertido, mesmo clima dos filmes, aventuras pulp

Se sair por aqui eu compro

Comment

Working...
                            X