Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor fase do Peter David escrevendo HULK. Q edições?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• David
    replied
    Postado originalmente por Merry Mxymas!
    Concordo com o Destro. Fase muito legal, mas não tem Hulk ali.

Tá mais pra Savage Dragon do que para Bruce Banner.
    Masfoi por isso mesmo que criaram o Savage Dragon, o Hulk Banner Verde era tão bom que aproveitaram pra criar uma cópia dele no Savage Dragon.

Era muito divertido e gostava muito dos desenhos do Dale Keon.

Mas qualquer pesquisa sobre o Hulk sem a opinião do BBBanner, FCB e Geleia não tem credibilidade

Leave a comment:

• Darth
    replied
    Postado originalmente por Merry Mxymas!

Leave a comment:

• Sr. Mxyzptlk
    replied

Tá mais pra Savage Dragon do que para Bruce Banner.

Leave a comment:

• Girls Generation
    replied
    Postado originalmente por Astonishing Andy
    O Dedéstor tem seus acertos, como ser fã de T-Bolts () e do Agente (), mas nessa ele me DCpcionou. Á fase Panteão é MUITO, MUITO, MUITO FODA, UMA DAS MELHORES DO VERDÃO DE TODOS OS TEMPOS SIM SENHOR!!
    Mais eu não disse q não gostava da fase do Panteão. Adoro. Teve a morte do sobrinho do Falcão, a do Jovem Adolf Hitler, aquela contra o X-Factor numa republiqueta de bananas, e muitas outras. E o Panteão era um conjunto de EXCELENTES coadjuvantes. Gostava de todos, principalmente da Cassiopeia, do Ulisses (ou seria Aquiles? Bom, era aquele de barba ruiva) e do Páris.

Mais não era o Hulk ali. Era outro personagem. Um engraçadinho e gente-fina, que fazia terapia para não bater nos outros.

Leave a comment:

• Andy Richards
    replied
    O Dedéstor tem seus acertos, como ser fã de T-Bolts () e do Agente (), mas nessa ele me DCpcionou. Á fase Panteão é MUITO, MUITO, MUITO FODA, UMA DAS MELHORES DO VERDÃO DE TODOS OS TEMPOS SIM SENHOR!!

Leave a comment:

• Girls Generation
    replied
    Grandes historias do PAD

[hide:dd435a0a49]

[/hide:dd435a0a49]

E mais uma porrada de material fino

Leave a comment:

• Girls Generation
    replied
    Eu acho incrivel q a Marvel ainda não tenha trazido o Panteão de volta. Será q o Pak chegou a considerar inclui-los nas historias, pelo tempo em q ele estiver por lá?

Leave a comment:

• kon-el
    replied
    As histórias que levam a isso são bem legais. Comprei o tpb gringo do Mcfarlane no Hulk e a história contra o Wolverine e com aquele "Selvagem" são bem legais e a arte ajuda.

Leave a comment:

• MAGUS
    replied
    Pra mim a melhor história dessa fase é "Vitória de Pirro" e todo o arco da explosão da bomba gama com os desenhos irados de um tal de Mcfarlane..

Leave a comment:

• kon-el
    replied
    Postado originalmente por Art Vandelay
    Postado originalmente por Destro Grayson
    Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
    Que Hulk Gay o quê! Disparada a melhor fase do personagem.
    Que personagem?

Eu lembro de comprar a revista do Hulk e no lugar dele vinha as historias de um Grandão bem-humorado e galã, que lia livros de como satisfazer as mulheres, dançava valsa com as gatas, fumava cachimbos finos, usava pantufas de coelhinho rosa, aprontava mil e uma confusões com os bebes da cheche do Panteão e disputava com uma galerinha muito irada pra ver quem disparava a maior qtd de comentarios ironicos durante 22 paginas mensais
    Exato, a melhor fase do Hulk de todos os tempos.
    Se fosse o Hulk sim seria. Assim fica apenas no segundo/terceiro lugar.

Leave a comment:

• Art
    replied
    Que personagem?

Eu lembro de comprar a revista do Hulk e no lugar dele vinha as historias de um Grandão bem-humorado e galã, que lia livros de como satisfazer as mulheres, dançava valsa com as gatas, fumava cachimbos finos, usava pantufas de coelhinho rosa, aprontava mil e uma confusões com os bebes da cheche do Panteão e disputava com uma galerinha muito irada pra ver quem disparava a maior qtd de comentarios ironicos durante 22 paginas mensais
    Exato, a melhor fase do Hulk de todos os tempos.

Leave a comment:

• HÊÚL.
    replied
    Pra mim as melhores histórias do PAD a Panini já publicou... As duas partes de Futuro Imperfeito e a morte do Jim Wilson...

Leave a comment:

• Stanislaw Ponte Preta
    replied
    Que personagem?

Mas mesmo assim mantinha a essência do personagem, principalmente na Queda do Panteão, com aquela transformação bizarra em que ele ficou com o corpo do Banner e a mente do Hulk verde irracional.

Eu comecei a ler Hulk a partir de HULK 20 da Abril (aquela capa em que o Warlock sai da tumba e assusta o Coisa), mas só fui virar fã TP incondicional dele depois da fase do Panteão. Essa fase merece virar filme, documentário, mini-série da Globo, enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel e passeata do Viva Rio!!!

Leave a comment:

• Girls Generation
    replied
    Que personagem?

Leave a comment:

• Segaboy
    replied
    Olá!

Não sei... mas uma das melhores fases que eu li do Hulk é a fase David e Toddynho...

Espero um dia ter isso encadernado...

Abraços

Leave a comment:

Working...
X