Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: X-Men 72

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: X-Men 72

Achei que já tivesse tópico, mas não encontrei.

Enquanto os X-Men descobrem a respeito dos Filhos da Câmara, a misteriosa Serafina continua manipulando a mente de Míssil! No espaço, surge um novo e poderoso oponente: Korvus. Os Novos X-Men encaram a batalha final contra Nimrod, mas os alunos conseguirão vencer um inimigo que quase matou seus professores? E ainda: o inusitado encontro dos Filhos do Átomo com os Fugitivos.

(X-Men 191, X-Men/Runaways, Uncanny X-Men 479, New X-Men 31)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite

X-Men do Carey: boas respostas e a trama melhorando a cada edição. Esse cara sabe escrever os mutantes! E os desenhos muito bons, sem os rabiscos do Bachalo.

X-Men/Fugitivos: chato.

X-Men do Brubaker: também tá muito foda! Essa série e a do Carey tão valendo a compra da revista.

Novos X-Men: mais ou menos, não curto tanto. Mas ruim não é.

Enfim, outra boa edição.
    0
    Claremont & Byrne
    0%
    0
    Whedon & Cassaday
    0%
    0
    Morrison & Quitely
    0%
    0
    Casey & Garney
    0%
    0
    Austen & Tan
    0%
    0
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Re: Avaliação: X-Men 72

Postado originalmente por Gustavo Levin

Enquanto os X-Men descobrem a respeito dos Filhos da Câmara, a misteriosa Serafina continua manipulando a mente de Míssil! No espaço, surge um novo e poderoso oponente: Korvus. Os Novos X-Men encaram a batalha final contra Nimrod, mas os alunos conseguirão vencer um inimigo que quase matou seus professores? E ainda: o inusitado encontro dos Filhos do Átomo com os Fugitivos.

X-Men do Carey: boas respostas e a trama melhorando a cada edição. Esse cara sabe escrever os mutantes! E os desenhos muito bons, sem os rabiscos do Bachalo.

X-Men do Brubaker: também tá muito foda! Essa série e a do Carey tão valendo a compra da revista.

Enfim, outra boa edição.
    Mas é o Bachalo q desenha.

Aguardo avaliação do Darth.
    Malditos nerds que não aguentam um spoilerzinho.

Postado originalmente por Lock
    E todos sabemos que com grandes poderes vêm grandes mimimis...

Comment

Quem desenha no lugar do Bachalo nessa edição é o Clayton Henry.

Comment

Essa revista não precisa mais de tópico de avaliação. É nota ACCUSER!

Quando o cara de pedra [hide:789924c8fe]papoca em malhação x eu comemorei... BELEZA MAIS UM! Mas dessa vez não terá choro e ranger de dentes [/hide:789924c8fe]

A expectativa é a mãe da merda

Comment

Comprei há uns três dias mas fiquei com preguiça.

Ucanny: Tá foda pacas, Brubaker engrenando e sem cliches do tipo "ameaça galáctica que vai destruir o universo", tudo bem coeso, e é sempre bom ver o Xavier tomando no cu, mas essa equipe é muito restolha, só se salva a Rachel com o lance de ser uma perfeita hospedeira pra Fênix.

X-Men: Carey vai bem assim como o Brubaker, e os desenhos dessa edição substituiram bem o Bachalo, que eu curto, bem massa a explicação dos filhos da Camara com base cientifica e talz. Gostei. Next, porradaria!!!!!!

X-Men/Fugitivos: Só se salva por "obesa mórbida" e "se forem filhos do Magneto acabo com vocês filhos da puta". Muito ruim.

New X-Men: bem eu não curto, mas teve boas cenas de ação.

Pra quem é mutuninha, ótima revista.

Comment

Re: Avaliação: X-Men 72

Postado originalmente por Destroyer
            Postado originalmente por Gustavo Levin

Enfim, outra boa edição.
            Mas é o Bachalo q desenha.

Aguardo avaliação do Darth.
            Nem vai esperar tanto.

Enfim, tudo que eu já vinha achando se confirmou nessa edição. Uncanny é muito legal e empolga, principalmente por tirar o grupo de seu cenário comum e não se pautar em figurinhas carimbadas. X-Men restolhos (esses da capa) continua uma porcaria, e o burburinho só se justificou pq a maioria dos fãs de mutantes começou nessa indústria vital nos anos 90, época em que esse gibi poderia ter sido publicado tranquilamente. O encontro com os Fugitivos é uma bobeirinha, mas tá no contexto. Já Novos X-Men encerrou o arco de uma forma bacana, mas sei lá, não consigo me importar muito com esses personagens.

Comment

Só entro nessas avaliações pra ver a opinião do Darth
              Uncanny é muito legal e empolga, principalmente por tirar o grupo de seu cenário comum e não se pautar em figurinhas carimbadas.
              Sei lá... quantas sagas dos X-Men no espaço, contra os Shiar, já foram feitas? Um bocado. Volta e meia eles estãos e atracando com eles. Portanto, mais do mesmo.

X-Men restolhos (esses da capa) continua uma porcaria, e o burburinho só se justificou porque a maioria dos fãs de mutantes começou nessa indústria vital nos anos 90, época em que esse gibi poderia ter sido publicado tranquilamente.
              Bem... isso é verdade. Mas são os anos 90 de volta. O Art há de concordar comigo que isso é muito bom.
              Já Novos X-Men encerrou o arco de uma forma bacana, mas sei lá, não consigo me importar muito com esses personagens.
              Exatamente o problema de vc ler de mês em mês. Até hj não me importo muito com eles, mas as histórias são bem escritas.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Vi o preview de X-Men/Runaways na panini e q desenhos ridiculos parece Disney.

Comment

Postado originalmente por M1ster
                  Só entro nessas avaliações pra ver a opinião do Darth
                  Uncanny é muito legal e empolga, principalmente por tirar o grupo de seu cenário comum e não se pautar em figurinhas carimbadas.
                  Sei lá... quantas sagas dos X-Men no espaço, contra os Shiar, já foram feitas? Um bocado. Volta e meia eles estãos e atracando com eles. Portanto, mais do mesmo.
                  Em termos.

Sagas no espaço já tivemos sim. Mas veja, estamos o quê, na parte 5 e o pau ainda não começou. A coisa tá se desenvolvendo devagar, explorando a relação entre os personagens, que nem são os mais populares (tirando Noturno e Xavier, claro), a viagem (que está durando o suficiente para uma viagem espacial) e de uma forma diferente, tentando evitar um massacre (não que os Shiar não mereçam ) e também uma abordagem diferente da Fênix, de dois pontos de vista.

Por mim, se a Marvel ficasse só com Astonishing - com os "ícones mutunas" - e Uncanny, a fase seria excelente. Mas não, tem que mostrar a restolhada, fazendo as mesmas coisas que faziam em 98...

Comment

Postado originalmente por Jasom
                    Vi o preview de X-Men/Runaways na panini e q desenhos ridiculos parece Disney.
                    Não ofenda a Disney!!!

Comment

Bem... isso é verdade. Mas são os anos 90 de volta. O Art há de concordar comigo que isso é muito bom.
                      De volta? DE VOLTA?

Tirando New X-Men DELE e Surpreendentes X-Men, qdo foi q qualquer coisa mutuna saiu dos anos 90?

Comment

NXM realmente é bem legal. Quando lia por scans achava a Surge um porre, mas gosto da liderança dela hoje em dia. É bem o Ciclope do grupo. Aquele sacrifício com Nimrod pareceu algo que Scott faria. E a Laura é puro fan service aqui, mas ainda é legal.

E aquele final com "Somos os X-Men" foi foda.

Os X-Men da Vampira nem vou comentar, mas daqui a uma dição ou duas fica melhor.

Edição enche linguiça da busca por Vulcan.

Comment

Claremont & Byrne ? So se for dos aons 80. Senao fica na ultima colocação.

Comment

Postado originalmente por Jasom
                            Claremont & Byrne ? So se for dos aons 80. Senao fica na ultima colocação.
                            É óbvio que são os dos anos 80.

Mas os atuais não são piores que Chuck Austen!

Comment

Eu acho sensacional esse papinho de 'eu leio gibis há 50 anos então sou uma autoridadee aceitem minha opinião como a verdade absoluta" ou "se discordam de mim não leram os clássicos" , ou até "quem gosta deste gibi é novatinho que só leu história bucha, pq quem tem o meu bom gosto sabe que é fato que o gibi é ruim"

Ê humildade

No mais, acerca do gibi, IMHO NXM é legal mas nada de mais, e o resto é [img] http://carteiradeinvestimento.files....07/09/ouro.gif [/img]

E X-Men do Carey é melhor que o do Bruba, cujo proximo arco é melhor que esse. Mas esse tb é muito bom
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X