Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga Extraordinária Século 1910, era do Dossiê Negro, mas...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Liga Extraordinária Século 1910, era do Dossiê Negro, mas...

A edição especial, lançada há pouco nos Estados Unidos, chega às livrarias brasileiras em 2008

André Romano

Uma boa notícia para os leitores de bons quadrinhos no Brasil: o novo volume da Liga Extraordinária, de Alan Moore e Kevin O’Neill, já tem editora e uma possível data de lançamento no Brasil.

Unindo personagens como Mina Murray (de Drácula), Allan Quatermain (de As Minas do Rei Salomão) e o Sr. Hyde (de O Médico e o Monstro) em uma “força-tarefa” a serviço de Sua Majestade, Alan Moore criou um universo riquíssimo e cheio de referências a toda a literatura fantástica do século XIX quando lançou a primeira minissérie da Liga em 1999. Com seus dois volumes lançados pelo selo America’s Best Comics, da Wildstorm, A Liga Extraordinária é uma das obras essenciais dos quadrinhos modernos.

Lançado recentemente nos EUA, The League of Extraordinary Gentlemen: The Black Dossier, troca o cenário vitoriano pela Inglaterra do final dos anos 50 e traz Mina Murray e um rejuvenescido Alan Quatermain enfrentando agentes da Coroa Britânica (inclusive um certo “Jimmy”, que parece ser descendente do traiçoeiro Campion Bond mostrado nos volumes anteriores) quando se apossam de um enigmático livro que mostra a história de outras formações da Liga Extraordinária através dos tempos.

Para os leitores brasileiros, fãs de Moore e dos bons quadrinhos, restava a dúvida de quando e por qual editora a edição seria lançada no Brasil, uma vez que a Pixel tem os direitos sobre o selo Wildstorm no momento. Porém, segundo nossas fontes, quem lançará The Black Dossier no Brasil será a mesma editora que tem os direitos sobre os dois primeiros volumes: a Devir.

A intenção da editora é lançar a obra numa edição luxuosa para livrarias e comic shops ainda no primeiro semestre de 2008. Na verdade, se tudo ocorrer conforme planejado, os leitores já poderão ter a obra em mãos a partir de março. Contudo, como a tradução da obra será mais complicada do que a de uma história em quadrinhos convencional, o processo de produção pode levar mais tempo do que o esperado.

Aguardem um comunicado oficial para breve.

Fonte: http://antigravidade.wordpress.com/2...ora-no-brasil/

ótimapticia, tomara que a devir mantenha o formato das outras duas

Ahh, essas [hide:be713fe91e][/hide:be713fe91e] misteriosas...

Comment

Se a Devir fizer o mesmo trabalho que vez com os volumes 1 e 2, é uma boa mesmo que fique com eles.
      O problema é que espero algo em torno de 60 reais.

Comment

Postado originalmente por Fabrício
        Se a Devir fizer o mesmo trabalho que vez com os volumes 1 e 2, é uma boa mesmo que fique com eles.
        O problema é que espero algo em torno de 60 reais.
        Com o Relator...

Espero que não caguem na impressão...
        CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
        http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

precisa dizer que é o LANÇAMENTO DO ANO? Não né?

de qualquer forma, é cofre no dia em q sair

Comment

Cofre total e absoluto.
            Send down the firewalker
            Send down the neon priest
            Send down the junky doctor
            Send down the shadow king
            Down through the heart of the city at night
            In black and white

Comment

Essa é uma obra que quero com o maior luxo possível no Brasil. Só espero que não descartem os óculos 3D!

Comment

é cofre claro.

é essa edição que tem um disquinho vinil?
                5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Xogum
                  é cofre claro.

só na edição ABSOLUTE que sai ano que vem na gringa.

Comment

Postado originalmente por Xogum
                    é cofre claro.

Acho que é a Absolute que deve sair em Março nos EUA e etc... Só que não vejo como trazer esse vinil, a não ser que comprem lá fora e revendam aqui, mas isso deveria encarecer MUITO o produto...

Acho que devem fazer isso com os óculos 3D, importar e cobrar um pouco mais caro, a nãos er que encontrem algum lugar por aqui que faça baratinho
                    CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                    http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Espero que não defequem na tradução...
                      "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Essa eu vou comprar importada quando sair o absolute...até lá NÃO É COFRE...rs

Comment

Graças a Deus naum caiu na mão da pixel!!!

Go Devir!!!

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                            Esse Absolute que vai sair em março, é só dessa edição? ou vem com as outras 2?

Comment

Postado originalmente por Mutuna
                              Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                              Esse Absolute que vai sair em março, é só dessa edição? ou vem com as outras 2?
                              é...queria entender isso também...

vão lançar esse Black Dossier que é o Volume 3 da Liga certo?

e depois vão lançar o Absolute que é o mesmo gibi com mais extras? é isso?
                              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Working...
                              X