Eternos 3
14/12/2007
Com o milagroso retorno de Ikaris, a verdade sobre Eternos e Deviantes vem à tona, ressuscitando também a guerra milenar entre as duas espécies. E as primeiras vítimas podem ser Makkari e Duende!
(Eternals 4-5)
Minissérie mensal em quatro edições, formato americano, 60 páginas, papel LWC, R$ 6,40, distribuição nacional
14/12/2007
Com o milagroso retorno de Ikaris, a verdade sobre Eternos e Deviantes vem à tona, ressuscitando também a guerra milenar entre as duas espécies. E as primeiras vítimas podem ser Makkari e Duende!
(Eternals 4-5)
Minissérie mensal em quatro edições, formato americano, 60 páginas, papel LWC, R$ 6,40, distribuição nacional

Então, ROMITINHA TÁ ARREBENTANDO nessa mini. E olha q nem sou fã dele. É cada desenho melhor q o outro. Adoguey a Sersi toda magrelinha de biquini

E o roteiro tá muito bom tb. Na verdade tenho q reler a mini qdo acabar, pois esqueci a maior parte da trama, mais de cabeça eu sei q essa foi a melhor edição. Só queria saber se vai rolar alguma citação aos Eternos de Titã (Starfox por exemplo), mais eu acho q não.
E o Duende....ele não era uma criança de 11 anos.

Ou se era, nem sempre foi desenhado assim. Ele parecia mais um adolescente de uns 17 anos.
E tb gostei da citação dizendo q a Sersi já deu pra geral. Ela sempre foi meio piranha mesmo, e quis dar pro Capitão America em troca de um favor. Falando nisso, tem Vingadores na proxima

Pra fechar, eu queria saber se o "crime" do Celestial Sonhador já tinha sido revelado antes, ou foi só aqui mesmo?
Comment