Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] ETERNOS 3

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] ETERNOS 3

Eternos 3
    14/12/2007
    Com o milagroso retorno de Ikaris, a verdade sobre Eternos e Deviantes vem à tona, ressuscitando também a guerra milenar entre as duas espécies. E as primeiras vítimas podem ser Makkari e Duende!
    (Eternals 4-5)
    Minissérie mensal em quatro edições, formato americano, 60 páginas, papel LWC, R$ 6,40, distribuição nacional
    Ninguem vai avaliar isso não?

Então, ROMITINHA TÁ ARREBENTANDO nessa mini. E olha q nem sou fã dele. É cada desenho melhor q o outro. Adoguey a Sersi toda magrelinha de biquini

E o roteiro tá muito bom tb. Na verdade tenho q reler a mini qdo acabar, pois esqueci a maior parte da trama, mais de cabeça eu sei q essa foi a melhor edição. Só queria saber se vai rolar alguma citação aos Eternos de Titã (Starfox por exemplo), mais eu acho q não.

E o Duende....ele não era uma criança de 11 anos.
    Ou se era, nem sempre foi desenhado assim. Ele parecia mais um adolescente de uns 17 anos.

E tb gostei da citação dizendo q a Sersi já deu pra geral. Ela sempre foi meio piranha mesmo, e quis dar pro Capitão America em troca de um favor. Falando nisso, tem Vingadores na proxima

Pra fechar, eu queria saber se o "crime" do Celestial Sonhador já tinha sido revelado antes, ou foi só aqui mesmo?
    0
    Alan Moore
    0%
    0
    Grant Morrison
    0%
    0
    Warren Ellis
    0%
    0
    Neil Gaiman
    0%
    0
    Frank Miller
    0%
    0
    BYRNE
    0%
    0

Já viu por aí, Starro? Andy?

Comment

mas é uma putinha paga do Morrison mesmo

Comment

comprei e li rapidinho!

essa mini tá foda demais mesmo!

finalmente a Marvel teve uma obra-prima do Gaiman.
        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Essa mini não era setorizada? Acho que, por um erro da distribuição, saiu em todas as bancas aqui de Porto Alegre. De qualquer forma, já cofrei a minha.
          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Tava boa e com esse número ficou ainda melhor.

Comment

Essa enquete tá errada. BYRNE é o melhor de todos. Mas a mini tá fraca... só os desnehos do Romitinha empolgam. O roteiro é de dar sooono uuaaahh! parece filmão tosco dos anos 80 que sai na Sessão da Tarde. E olha que tinha começado bem!

Comment

Chegou!

Muito bom! O Duende é um filho da Puta! Fez todos se humanizarem apenas para ele FODER!

Comment

Muito legal essa série, e o Gaiman arrumou até uma desculpa pra corrigir os deslizes das primeiras edições.

Não é nada inovador, nem o melhor trabalho do cara, mas acho uma retomada bem satisfatória desse canto do Universo Marvel.

Comment

E o mais legal é que neguinho surtou com o lance das 3 hordas faladas pelo Ikaris... Sendo que a explicação do Duende mostra as 4 hordas e que o Ikaris estava meio perdido mesmo em suas explicações... hihihi...

Comment

COFREI A MINHA HJ TBM (JUNTO COM CIVIL WAR 6)!!!

AINDA NAO LI,

MAS SEI Q É MTO FÓDA!!!
                      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Houve um erro da Chinaglia, pq chegou na minha cidade ontem, e eu moro em fimdomundopolis. Para vcs terem ideia, nem o nº 1 chegou aqui ainda.

Mas a estoria é boa. Nao é a ultima coca-cola, mas vale o preço.

Comment

Postado originalmente por DarthPenta!
                          Muito legal essa série, e o Gaiman arrumou até uma desculpa pra corrigir os deslizes das primeiras edições.

Não é nada inovador, nem o melhor trabalho do cara, mas acho uma retomada bem satisfatória desse canto do Universo Marvel.
                          Concordo. IMHO é melhor até do que 1602.

Achei muito bom:

- o plot twist do Duende;

- Os Eternos atuando em lados diferentes (Druig sempre foi um féla!);

- as citações à Guerra Civil

E os Celestiais são sempre sensacionais, é claro.

Comment

Sei lá, to mto animado com isso não. Comprei a 1 e a 2 mas nem sei se vou comprar essa.

Comment

Postado originalmente por RED SON
                              Chegou!

Muito bom! O Duende é um filho da Puta! Fez todos se humanizarem apenas para ele FODER!
                              Sensacional isso.

Postado originalmente por Destro
                              E também gostei da citação dizendo q a Sersi já deu pra geral.
                              Pra todos os Eternos hetero, menos pro Duende q é so um menino.

Melhorou muito nessa edição. NOTA 10

Pra quem leu importada: A fonte daqule Druig é desse jeito bichesco mesmo ?

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎