Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Personagens Revelação 2007

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Personagens Revelação 2007

Cara o ano ta terminando e acho que como nenhuma grande surpresa deve vir por aí, fiz um balanço no que li esse ano e vi em duas personagens gratas supresas pois em suas estréias já me conquistaram como fã .
    a primeira é Layla Miller excelente personagem saída da mediana Dinastia M e muito bem trabalhada pelo Peter David em X-factor
    entre os persoganes masculinos destaque pro Frankstein do Grant Morrison em Seven Soldiers , muito do caralho a pose de fodão do Frank, valia ganhar uma série mensal .
    E vocês algum destaque entre as novidades de 2007 ?
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Maria Hill existe há mais de ano, mas seu estrelato mesmo só foi alcançado em 2007!

A pica-grossa da SHIELD botou pra quebrar, mostrou pros heróis quem manda! É um dos pilares da lei anti-registro e é um dos coadjuvantes de maior destaque na editora, sempre com aquela sua personalidade nojenta e toda tiradinha!

Na DC o grande personagem foi Damien, o filho do Batman!!!

O menino é um demônio! Em poucas edições o capetinha já tocou o terror em Gotham, deu um cacete no Robin, prendeu o Alfred no armário, matou o Assombração e ainda conseguiu tirar o Batman do sério várias vezes!

Comment

Na minha opinião, o personagens-revelação do ano são:

[hide:080ec24149=Cuidado, spoilers de coisas acontecendo lá fora]
      Sinestro - Sinestro teve uma puta evolução. De fracote palhaço que levava porrada de qualquer um para Lider da Tropa Sinestro que impoe terror como uma maneira de estabelecer ordem no universo. O cara é muito foda, ele submeteu gente poderosa e com ego grande como Super-Ciborgue e Superman Prime e os transformou em aliados perigosos em sua guerra contra os Guardiões. No fim, o Medo triunfou... e o universo se tornara um lugar melhor por causa disso.

Superman-Prime - Vilão genial que Geoff Johns escreve muito bem. Superman-Prime busca á Terra Perfeita, SUA TERRA. E NADA vai ficar em seu caminho. O mais ironico é que o Prime era um GRANDE leitor de quadrinhos da Era de Prata e não aceita o estado em que a DC se encontra nos tempos modernos. O Prime é, basicamente, o fanboy definitivo. O Prime é o simbolo das diferenças entre a Era de Prata e a Era Moderna dos quadrinhos. O Prime é um dos vilões que mais me assusta no mundo. É um Superman da Era de Prata que deu errado. MUITO errado. Ele é um adolescente com hormônios em furia e com os poderes de um Deus capaz de destruir planetas e devastar equipes inteiras sozinho, causando muita morte e destruição no caminho. Geoff Johns escreve muito bem o personagem.

Super-Ciborgue - Muitos vilões buscam a vida eterna. Hank Henshaw tem vida eterna, obtida com nenhum trabalho proprio. E á cada segundo, ele deseja que a eternidade termine. Depois de passar por uma serie de tragedias, Hank Henshaw se transformou na aberração de carne e metal conhecida como O Super-Ciborgue
      Furioso com o Superman (quem ele acredita ser o responsavel pela morte de sua esposa e seus amigos), Hank Henshaw embarcou numa missão pelo universo, procurando meios de vingança, até que encontrou Mongul, o tirano espacial que tinha tanto odio do Superman quanto ele. Se aliando á Mongul, Hank destruiu a cidade de Coast City em uma tentativa de descreditar o Superman e culpa-lo pela destruição de Coast City e, futuramente, do planeta Terra, sujando sua memoria para todo o sempre. Porem, o verdadeiro Superman voltou da morte e derrotou a ameaça antes que o mundo tivesse o mesmo destino de Coast City. Ao destruir Coast City, ele foi capaz de provocar o medo em Hal Jordan e transforma-lo em Parallax, o psicopata que destruiu a Tropa dos Lanternas Verdes. Anos mais tarde, Henshaw procurou varios medos de terminar sua vida, mas sempre falhou. Se aliando ao Anti-Monitor para morrer de uma vez por todas, Hank Henshaw se tornou uma ameaça capaz de causar muito caos por si só.

Adão Negro - O caido campeão do Mago Shazam. Foi abordado muito bem em 52, onde tentou erguer uma vida e viu seu mundo cair ao seu redor enquanto todos que amava foram mortos por seus inimigos... novamente. Furioso, Adão Negro embarcou em uma guerra de um Homem Só e só foi detido com grandes dificuldades, provando ser tão poderoso quanto o [/hide:080ec24149]
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

damien começou bem legal, louco e assassino, mais ra's do que batman.

mas ele, tal qual o right said fred, foi uma banda de um hit só, já que logo passou a pagar pau pro morcego, se travestir de robin (crime inafiançável) e dizer "meu pai vai derrotar você!!!"
        quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

O personagem revelação do ano foi o DAKEN, FILHO DO WOLVERINE!

Comment

Send down the firewalker
            Send down the neon priest
            Send down the junky doctor
            Send down the shadow king
            Down through the heart of the city at night
            In black and white

Comment

Além da já mencionada Maria Hill, eu destacaria também o Soldado Invernal.
              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                Além da já mencionada Maria Hill, eu destacaria também o Soldado Invernal.
                Com o relator.
                sigpic

Comment

Depois o Invernal.
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Simon Dark.

Comment

Buck e Layla Miller, FÁCIL.

Comment

Sem querer ser chato, vou esperar a votação oficial do MBB.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Tropa Dourada:

Sodam Yat (Vejam a ficha original do personagem - http://www.glcorps.org/sodam_ya.html )

Gladiador Dourado:

Beijokas

Canibal
                          PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

DC

- Todos os envolvidos na Sinestro's War
                            - Gladiador Dourado

Marvel

- Bucky Returns as Winter Soldier
                            - Punho de Ferro

EDIT: Oh, sim, acho também que o HErcules vem aparecendo mais e mais, espero que ele se torne uma revelação grandiosa ano que vem, após ótimas atuações em CW e WWH, Mighty Herc
                            CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                            http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Layla Miller. Podem trancar o tópico.
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎