Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor cena de luta das HQs que você se lembra?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• M1ster
    replied
    Hulk versus todas as equipes X em WWH
    Foda-se que foi roteirismo todos perderem do Hulk. As duas primeiras edições foram foda!

Leave a comment:

• Aragorn
    replied
    Postado originalmente por Sabre
    EU gosto daquela do Wolverine vs Hulk Cinza na formatinho da Hulk.Com aquela capa do reflexo do hulk nas garras do Wolvie.
    essa luta é fodástica...pra mim até hj o melhor embate entre dois personagens da marvel

Leave a comment:

• Tostines
    replied
    As melhores:

Essa é clássica, e foi escrita pelo mestre maior:
    [hide:97044cc688]

[/hide:97044cc688]

Quando o Batman volta a andar e é treinado pela Shiva, ele tem que derrotar os alunos de um mestre, as lutas são muito boas. Mas faltou achar a imagem...

Essa aqui vale por ser o clímax, fora seu peso histórico:

Outra do mestre. Essa dá até medo:

Leave a comment:

• Sabre
    replied
    Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
    Wolverine vs Hulk Cinza
    É aquela em que Tony Stark é operado e tem um outro Wolverine na praça?
    O outro Wolverine é o Mímico né?Não é essa não...

Leave a comment:

• Cavaleiro_de_Rohan
    replied
    Wolverine vs Hulk Cinza
    É aquela em que Tony Stark é operado e tem um outro Wolverine na praça?

Leave a comment:

• Sabre
    replied
    EU gosto daquela do Wolverine vs Hulk Cinza na formatinho da Hulk.Com aquela capa do reflexo do hulk nas garras do Wolvie.

Leave a comment:

• Peter Pan
    replied
    Batman x Super em DK é tão foda que chega a dar raiva.

Super x Capitão Marvel em KC tem akele desfecho inédito com os gritos de Shazam!, algo ate então nunca usado.

Leave a comment:

• Eric
    replied
    Herois Marvel x Senar Gago Serio (Sergio Aragones), muito massa ali.

Leave a comment:

• Magistrado Ramsay Soprano
    replied
    - Itto Ogami vs Clã Yagyu (Lobo Solitário nº 28);
    - Wolverine vs Shingen Yoshida (Mini-série Wolverine);
    - Conan vs lobo (Ciméria);
    - Batman X Supermané (DK I); e
    - Supermané vs Fraldinha (Kingdom Come).

Leave a comment:

• Evandro
    replied
    O "Super-Hitler"* versus os Heróis da Era de Ouro.

O Casamento de Reed e Sue, onde ocorre um dos maiores quebra-paus da história dos comics.

O duelo inusitado entre o Príncipe Sidarta (futuro Buda) contra os cinco ascetas brâmanes, de Ozamu Tezuka.

Pietro versus um robô Sentinela no deserto australiano, de Roy Thomas e Rich Buckler.

Quando o Capitão América mata o Barão Sangue, usando seu próprio escudo como se fosse uma guilhotina para cortar a cabeça do vampiro - uma cena antológica, na qual se mostra que até grandes heróis como o Capitão podem, em determinadas circunstâncias, matar.

* não se tratava de um clone.

Leave a comment:

• Oz Jordan
    replied
    DC vs. Hitler, na The Golden Age.

o fight Demo vs Mercenário do Bendis tb. o final, com ele rasgando um alvo na testa do vilão, relembrando as namoradas, garantiram o melhor fight do run do Bendis.

Leave a comment:

• O Djusa
    replied
    Supremos vs. Hulk!

Leave a comment:

• D3v0t0 d0 0d!0
    replied
    As que eu mais gosto:

Vingadores X Conde Nefária: Embora a batalha seja fenomenal, o que eu mais me lembro, é da cara de cu do Contrabandista (atual Atlas), quando seus poderes "apagaram"...

Comissário Gordon X Tommy Manchester: Em um momento difícil, ele vai atrás desse bucha, enche ele de porrada, prende, joga na sala da Essen (comissária na época), manda enfiar o distintivo no cu e SE DEMITE.

Thor, os Três Guerreiros (com o Hogun amaldiçoado por Set), Cavaleiro Negro(amaldiçoado pela Espada Ébano) e Força Terra X O Exército de Set: Enquanto eles enfrentavam um "pequeno" regimento do exército de Set, Balder "pega emprestado" todo o poder do Thor, para salvar Asgard, e Thor acaba tendo que enfrentar milhares de soldados sem seus poderes.

TODAS as lutas de Itto Ogami: Principalmente a batalha final com o clã Yagyu e a última luta com o Retsudo...

Batman na arena do Pinguin durante a Terra de Ninguém:
    Começou com um bucha e acabou enfrentando todo mundo lá dentro...

Superman na arena do Mundo Bélico:a Luta com o Mongul foi foda.

Liga da Justiça Antártida X Pinguins Assassinos: Nunca ri tanto lendo uma HQ...

Esquadrão Suicida em Apokolips: Morreram alguns bons personagens (como o piloto maluco do helicóptero), mas valeu pela Waller, de metranca na mão peitando todo mundo, inclusive o VERDADEIRO Darkseid.

Novos Titãs & X-Men X Darkseid, Exterminador e Fênix Negra: Durante muito tempo, foi o melhor cross entre editoras.

Amazonas X OMACs: Pelo que ouvi falar, valeu mais que Amazon's Attack inteira !!!

Leave a comment:

• Nitroman
    replied
    Vou pensar melhor depois, mas uma que me vem direto a cabeça é a luta Thor x Thanos (acho que é na fase do Jungers), com o Thor turbinado com acessórios que aumentam a força dele. Acho aquela luta fodástica! Pena que o Starlin cagou tudo com aqueles papos de clones, só pro Thanos não ficar por baixo.

Leave a comment:

• Evandro
    replied
    Os Cavaleiros do Espaço versus Terrax (Bill Mantlo e Sal Buscema)

Xis-men versus Proteus, também conhecido como Mutante X (Claremont e Byrne)

Leave a comment:

Working...
X