Anúncio

Collapse
No announcement yet.

It's a bird

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• It's a bird

Vi na Amazon e fiquei curioso com essa história do Steven T Seagle. Alguém leu? Sabe se vale a pena comprar o importado, ou se só em scan já tá bom?
    Quantas edições soltas são?

Dizem ser bom mas nunca tive a oportunidde de ler.
    "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Rapaz, compra isso imediatamente. É excelente.

Não é mini não, é uma graphic novel do Steven Seagle totalmente autobiográfica, falando da relação conturbada entre ele e o personagem Superman. Mostra desde a infância dele até o convite para escrever a mensal do Superman, e toda a frustração do Seagle de não se identificar com o personagem mas tentar superar mesmo assim.

E arte do Teddy Kristeansen, bem Vertigo, deixa as coisas mais impressionistas ainda.

Uma das melhores coisas que eu li em 2006. Pena que a Pixel ainda nem sonha em lançar isso (fala do Superman mas é da Vertigo).

Comment

Parece bom...
        Eu achava que esse steven seagle era o steven seagal, o ator coroão.
        Achei que ele era ator e escritor.

Se pá, vou baixar.
        Aqui não deve sair tão cedo.
        Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Também recomendo It's a Bird. Depois de agüentar Seagle durante um ano escrevendo uma das piores fases do Super-Homem que eu já li, essa graphic novel me fez lembrar o quanto ele escreve bem quando está motivado.

Além da sua dificuldade de se identificar com o Super-Homem, nessa história Seagle também lida com seu medo de ser portador da doença de Huntington, como vários parentes dele.

Comment

Sou fã do Seagle em Sandman Mistery Theatre. Os outros materiais dele nunca me disseram grande coisa...
            BEHOLD MY POWER

Comment

O Odair respondeu uma vez que queria publicar, mas não sabia se esta Graphic entrava no pacote Vertigo/Wildstorm/ABC que a Pixel fechou!!!

O negócio é relembrar o Cassius e cobrar uma resposta... descobrir se eles tem o direito de publicação ou não!!

"Its A Bird" parece ser muito legal, tenho muita vontade de ler... se sair aqui eu compro com certeza!!!

Comment

Working...
              X