Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Homem-Aranha - Caído Entre os Mortos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Homem-Aranha - Caído Entre os Mortos

Até onde você iria para salvar a pessoa mais importante de sua vida? Para Peter Parker, a resposta a essa pergunta repousa numa surpreendente aliança com seu mais odiado inimigo: Norman Osborn, o Duende Verde! O Amigão da Vizinhança numa frenética corrida contra o tempo para salvar a vida de May Parker, numa trama assinada pelo consagrado roteirista Mark Millar (Guerra Civil, Os Supremos) e ilustrada pelos premiados ilustradores Terry & Rachel Dodson (Homem-Aranha & Gata Negra: O Mal no Coração dos Homens) e Frank Cho (Shanna: a Mulher-Demônio). Edição reprogramada.
    (Marvel Knights Spider-Man 1-12)
    Formato americano

292 páginas
    papel LWC
    R$34,90
    distribuição setorizada

A prova definitiva de que um escritor é realmente acima da média é quando ele pega um personagem que é geralmente sinônimo de histórias ruins e produz boas histórias. Mark millar fez isso com o Wolverine nos arcos Agente da Shield e Inimigo do Estado e com o Homem-Aranha neste arco de 12 edições da linha Marvel knight que sai agora neste tp de luxo, republicando o melhor material publicado em mais de 70 edições da revista mensal do cabeça-de-teia.

Muito boa a história do Millar e com ótimos desenhos do casal Terry & Rachel Dodson, sem dúvida vale cada centavo dos R$34,90 cobrados.

ps.: saiu na Comix
    0

Vou comprar, mas não agora
    sigpic

Comment

Pô, nem sabia que ia sair isso!!!

Millar, Dodson e Cho?!!! Putz, isso geralmente dá segurança que seja um material fodástico, mas o Aranha atualmente vem me dando calafrios de medo dessa pqp de fase dele, desde saga do Clone, saga do Reclone, e etc com as coisas do Strazynsck e etc...

Talvez compre futuramente...
      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Reli outro dia.

Aí estava pensando: acho que essa é uma das ÚNICAS histórias do Homem-aranha que não giram em torno do plot "grandes revoluções bombásticas na vida de Peter Parker".

E é muito boa, Millar faz seu Hush do Homem-aranha, vilões pipocando pra tudo quanto é lado, porrada comendo em um ritmo alucinante. Sem totens, sem retcons, sem mudanças de poderes ou fim de casamentos.

História honesta e divertida. Acho que vou comprar e substituir minhas mensais que contêm a saga.

Comment

Cofrarei.

Comment

Postado originalmente por ICEMAN
            Vou comprar, mas não agora
            Idem.
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Não vale um TP não, muito fraquinho.
              Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Ja tenho, se não compraria.

É muito boa, mas pra mim ficou obvio que a Marvel mudou o rumo que a história ia tomar

Comment

Ja tenho nas mensais.

E é fraquinho mesmo.

Comment

Re: Avaliação: Homem-Aranha - Caído Entre os Mortos

Postado originalmente por Aragorn
                    A prova definitiva de que um escritor é realmente acima da média é quando ele pega um personagem que é geralmente sinônimo de histórias ruins e produz boas histórias. Mark millar fez isso com o Wolverine nos arcos Agente da Shield e Inimigo do Estado e com o Homem-Aranha neste arco de 12 edições da linha Marvel knight que sai agora neste tp de luxo, republicando o melhor material publicado em mais de 70 edições da revista mensal do cabeça-de-teia.
                    Esqueceu do IMHO NOVAMENTE Aragorn, não é pq dentro da sua mente doentia o Homem Aranha é sinonimo de historias ruins que isso seja verdade universal, menos sim? muito menos e mais humildade.

Mas pra época dessa história, vale cada centavo sim, a fase do Aranha era péssima. E eu cofrarei, não hoje nem amanha, mas cofrarei.

Comment

Eu acho ducaraio! Só não compro porque já tenho as mensais...
                      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

po não é fraco não, vcs andam exigentes além da conta!
                        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Sensacional avaliação!

Comment

Re: Avaliação: Homem-Aranha - Caído Entre os Mortos

Postado originalmente por Aragorn
                            ...um personagem que é geralmente sinônimo de histórias ruins e produz boas histórias... e com o Homem-Aranha...

Postado originalmente por FLUFFY
                            Aí estava pensando: acho que essa é uma das ÚNICAS histórias do Homem-aranha que não giram em torno do plot "grandes revoluções bombásticas na vida de Peter Parker".
                            Só se você começou a ler o aranha com o strazinscky, porque esse nunca foi o estilo de histórias do aranha.

Você e o Aragorn precisam dar uma passada num sebo e pegar umas Teias do Aranha...

Comment

Postado originalmente por Rockman
                              po não é fraco não, vocês andam exigentes além da conta!
                              tb acho q o pessoal anda muito exigente.

É um bom arco do Millar sim

Comment

Working...
                              X