Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 - O que você quer ler (e ver?)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 2008 - O que você quer ler (e ver?)

Amigos do fórum, faltam duas semanas para o ano novo. É hora de virar a página, medir erros e acertos, e recomeçar. Contudo, acho que ninguém aqui vai deixar de ler gibis no próximo ano, certo?

Assim, quais suas expectativas para 2008? Quais os gibis que você está louco pra ler? Quais os filmes "nerdys" que vcs não vêem a hora de estrear? E quais são as coisas que vc não bota a menor fé?

Falemos!!

Cortei meus gastos, me concentrarei em encadernados e vivas os scans. Quero lei Sinestros Corps, aliás já tenho em meu HD, mas mas NÃO VOU LER agora...rs. Quero o encadernado de Watchmen e por aí vai. 2008 será um bom ano.
    sigpic

Comment

Quero ler a nova fases dos mutantes e a nova fase dos Lanternas.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Tô curioso pra ver o q o Morrison vai aprontar em Crise Infinita. Tava achando q iria focar no Antimonitor, Prime, Multiverso e afins, mas deve ir pra outro lado mesmo. Novos deuses, Equação Anti-Vida, sei lá mais o q. Essa Crise tá sendo tratada como próximo grande evento blockbuster muthafucker da DC, mas depois do balaço q foi Sinestro Corps, o Morrison vai ter q rebolar MUITO pra chegar num nível sequer próximo. Será q consegue ? Ele viaja MUITO. Vai ser uma viagem do bem ou do mal ? Estou curioso...

O próximo da minha lista é a continuaçao da saga do Super com a Legiao. Pra variar, mais uma puta idéia do Johns fodalhão (igual ao Toró). E tb estou ansioso com o q 2008 reserva pro Super. Será q as previsoes do Myx se concretizarão ?

No cinema, espero q BTdK ou HdF me deem, enfim, o nivel de satisfaçao q nenhum desses novos filmes de heroi me deu. Nao sou chato, achei cada um deles legais de uma forma, me diverti e tal...mas quero ter o nivel de satisfaçao orgásmica nerd q, por exemplo, a ediçao final histórica de SinestroCorps me trouxe. Tudo q um dia eu fui procurar quando abri um gibi de super-herois, aquela ediçao me deu. Espero q um dos dois filmes q bombarao em 2008 me levem ao nirvana.
        Universo DCereja: piada nas telas...piada nos quadrinhos.

No MBB tem umas figuras estranhas q acham q se a editora tá mal a culpa é do leitor...se o time tá mal a culpa é do torcedor...

"Charles Miller trouxe o futebol para o Brasil. Ronald Miller o tornou popular."

Comment

Batman Begins 2 o recomeço de novo, esse eu só vou ver cam e das bem podres, filme ruim a gente tem que desprestigiar mesmo.
          Filme bão memo e Homem de Ferro e a saga dos Skrulls promete nos quadrinhos.

Comment

Ops...esqueci dos Lanternas tb. Quero ver o caminho da Blackest Night sendo pavimentado. Sensacional a gente poder saber q a Guerra vai rolar em 2009 e acompanhar os acontecimentos q levarão a ela. Tipo prequel mesmo.

Porra, esse ozzymandias é chato demais. NAO TEM UM UNICO TOPICO q esse mala nao repita as mesmas merdas, igual vitrola agarrada. Ele e o Cavaleiro só entram nesse forum pra fazer cross.
            Universo DCereja: piada nas telas...piada nos quadrinhos.

No MBB tem umas figuras estranhas q acham q se a editora tá mal a culpa é do leitor...se o time tá mal a culpa é do torcedor...

"Charles Miller trouxe o futebol para o Brasil. Ronald Miller o tornou popular."

Comment

Re: 2008 - O que você quer ler (e ver?)

Postado originalmente por DarthPenta!
              Assim, quais suas expectativas para 2008? Quais os gibis que você está louco pra ler? Quais os filmes "nerdys" que vocês não vêem a hora de estrear? E quais são as coisas que você não bota a menor fé?
              Quero que a Conrad complete a coleção de Sandman.
              Quero que a Conrad (é a Conrad mesmo?) lance o que falta lançar de Bórgia.
              Quero que a Panini lance um encadernado do volume 2 de Os Supremos.

E, por fim, quero que a Brainstore lance Cyberella nº 3 e Dark Heroes nº 6.
              "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Tô curioso pra ver o q o Morrison vai aprontar em Crise Infinita.
                Essa do Morrison será Crise Final. Crise Infinita já passou.

Mas também tô com uma boa expectativa quanto a ela...

E dos filmes, tô esperando mais o do Homem de Ferro. Mais até que o novo do Batman!
                THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Sem dúvida alguma aguardo por Secret Invasion. Quero ver oq o Bendis vai aprontar.

E aproveitando... também quero que a Panini lance um segundo encadernado de supremos. Acabei de comprar o meu primeiro e estou babando em cima dele (obrigado pela dica, Mojo)

E parabéns por mais um bom tópico, Darth.
                  Malditos nerds que não aguentam um spoilerzinho.

Postado originalmente por Lock
                  E todos sabemos que com grandes poderes vêm grandes mimimis...

Comment

Em 2008 espero um bom ano pro Superman, por motivos óbvios. 70 anos firme e forte como um grande ícone da cultura pop não é pra qualquer um não. Sorry Detratores.

Além disso, algumas coisinhas eu aguardo mais ansiosamente:

- O terceiro capítulo da trilogia dos Lanternas Verdes.

- Secret Invasion pra ver o que o Bendis vai aprontar dessa vez.

- Os filmes de Nova Fronteira, do bats e do HdF.

- E Claro, Crise Final, com Morrison e JG Jones não vai ter erro!
                    Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Secret Invasion

Do que vai sair lá fora, quero que Iron Fist não seja cancelada e continue saindo bonitinha. Também adoraria que a turminha que estrelou Loners tivesse importância em alguma outra série mensal.

E, apesar de não acompanhar os gibis, estou na expectativa FORTE para o que vai rolar com o Homem-Aranha depois do Straza.

O resto acompanho tudo pela Panini, então estou na expectativa do que os amigos já leram em 2007: Guerra dos Lanternas, Guerra dos Inumanos contra o Mercúrio, o fim de Guerra Civil... e por aí vai!
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Superman! Estou ansioso pelos planos de Busiek e Johns para o personagem! Johns disse que seu objetivo é fazer no Super o mesmo que fez com o Lanterna

Lanterna continuará sendo um título para se acompanhar em 2008, e em 2009 também.

Gladiador é outro gibi para esse ano. Se mantar a qualidade de 2007, já está bom.

O Aranha é outro que estou ansioso. Quero ver o que a nova equipe vai aprontar para salvar nosso amigão da vizinhança.

Batman do Morrison é um gibi que também estou apreensivo. Quero ver o que Morrison ainda vai aprontar.

Crise Final.

Quarteto Fantástico de Millar e Hitch!

E o novo Capitão América.

Quanto aos filmes, acho que a resposta é óbvia! THE DARK KNIGHT!

E fora do mundo das HQs, Arquivo X 2!

Comment

Como quase não leio scans, só vou postar o q sai aqui mesmo

Pixel - Quero ver mais 100 Balas, Astro City, Tom Strong, Top Ten, Transmet e que Preacher seja cancelada

Panini: TUDO do nucleo dos Vingadores, Quarteto, Thor, Punho de Ferro, Hulk e que seja lançada uma revista dos Lanternas
                          Tb quero Terra X e Starman

Conrad: Que finalizem Sandman.

O resto pode se explodir

Comment

Eu queria reler Starman e Sleeper. Mas, desta vez em português.
                            Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Eu quero é saber dos encardernados da panini, se vai rolar uma edição de luxo do Watchmen ou de outro clássico.

Se haverá mais crônicas da DC, pois curti pra cacete a do Batman e a do Super.

Comment

Working...
                              X