Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Batman #61

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [Avaliação] Batman #61

    O Pingüim volta a Gotham, trazendo mentiras, mortes e artimanhas. E é finalmente revelada a verdadeira extensão dos planos de Luthor. Asa Noturna: Dick parte numa feroz caçada a um assassino meta-humano. E ainda: a conclusão de Batman e Filho!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Batman 658; Detective Comics 824; Nightwing 125 e Batman Confidential 4)




    Só li a parte que realmente interessa, que é o Batman do Morrison. Excelente! Tomara mesmo que ele fique uns bons anos trabalhando com o personagem, porque esse arco inicial abriu tantas possibilidades legais para uma fase memorável do morcegão. O Damian é muito foda, o Tim tá muito legal, e o Batman tá na melhor fase desde quando o Jim Aparo ainda era vivo. Porra, um foguete pra Gibraltar! Que foda.

    Dei uma folheada no Asa Noturna e resolvi que vou ler. O Wolfman é legal, gostava até da fase lelé da cuca dele em Titãs à venda, e os desenhos do Dan Jurgens tão muito ruins, adorei. O negócio todo me pareceu meio Thunderbolts, que é uma bosta, mas já é mais negócio que os monstrengos do Bruce Jones.

    Excelente gibi, amigos!
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

  • #2
    Muito boa.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

    Comment


    • #3
      Só um nr. do Batima do Morrison por mês não me fará comprar a revista.

      Comment


      • #4
        Tô quase parando. Só continuo pelo Morrison; porque o resto... pff, o resto é muito ruim.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Darth Fluffy
          Tô quase parando. Só continuo pelo Morrison; porque o resto... pff, o resto é muito ruim.
          Esses dias eu juntei forças pra ler algumas páginas do Asa Noturna do mês passado. Nelas o Asa enche o saco de uma mulher pra dar pra ele, ela dá e logo depois ele dá uma puta bronca nela e ainda manda ela se foder e vai embora.




          Mas tenho que dizer que confidencial é muito legal. espero que o desenhista mude no próximo arco.

          Comment


          • #6
            Falando nisso, acabou essa MERDA desse Confidential desenhado pelo BOSTA do Portacio? (nem sei se é boa ou ruim a história, pois os
            "desenhos" me impedem de ler)

            Pelamor, tomara que sim .

            Comment


            • #7
              Não, a bosta só termina na próxima edição.
              Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

              Comment


              • #8
                Li a do Dini e achei a melhor dele até aqui. Esse Don Kramer é muito bom, ele que devia desenhar o gibi do Morrison. Gosto do roteiro do Dini, mas fica tudo tão superficial que acaba perdendo pontos pelos clichês pobrinhos, tipo a cara de bunda do Bruce quando acompanhado pela Paris Hilton genérica.

                Sem querer comparar, mas já comparando, o Morrison é foda porque trabalha os mesmos elementos com muito mais ALTIVEZ.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

                Comment


                • #9
                  Bom ver o Jurgens trabalhando com regularidade no UDC. Já estava na hora de ele voltar.
                  sigpic

                  Comment


                  • #10
                    Uma dúvida, fui eu que entendi mal ou vão dar um tempo no Batman do Morrison a partir da próxima edição?!
                    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por TheDoctor
                      Uma dúvida, fui eu que entendi mal ou vão dar um tempo no Batman do Morrison a partir da próxima edição?!
                      Vai entrar um arco tapa buraco do Ostrander & Mandrake que vai de Batman#659-662.

                      Morrison volta em Batman#663.
                      Marveloser é um bicho todo burro!

                      Comment


                      • #12
                        revista fraca esse mês.

                        todas as histórias foram fraquinhas. a melhor, IMHO, foi a do Dini.

                        Morrisson é legalzão sim, mas tem que ter pique pra acompanhar. vou reler esse arco todo e ver se gosto mais lendo tudo direto.

                        mas esse Damian é um mala! rs!
                        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por RENARD
                          Postado originalmente por TheDoctor
                          Uma dúvida, fui eu que entendi mal ou vão dar um tempo no Batman do Morrison a partir da próxima edição?!
                          Vai entrar um arco tapa buraco do Ostrander & Mandrake que vai de Batman#659-662.

                          Morrison volta em Batman#663.
                          VOLTAREI A COMNPRAR BATMAN!!!

                          Será apenas por 4 meses, até o nível cair de novo, mas valerá a pena
                          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

                          Comment


                          • #14
                            Eu não comprei esse gibi ainda, mas já li as histórias do Morrison e do Dini.


                            Essa história do Morrison é ótima, mas a do Dini consegue ser melhor ainda!


                            O Pinguim é um dos vilões mais legais do Batman e aqui ele está PERFEITAMENTE caracterizado. Com direito até a armadilha mortal no começo da história!

                            E o Bruce Wayne com a Paris Hilton foi sensacional! Deu dó do cachorrinho


                            É a melhor fase do Batman em anos! Uma pena que na próxima edição começa o arco do Ostrander que dá uma queda no nível.

                            Comment


                            • #15
                              Morrison já é um sucesso entre os Batmaniacos do MBB.
                              SOQUE A REALIDADE ANDY!!!

                              Comment

                              Working...
                              X