Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Batman #61

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Batman #61

O Pingüim volta a Gotham, trazendo mentiras, mortes e artimanhas. E é finalmente revelada a verdadeira extensão dos planos de Luthor. Asa Noturna: Dick parte numa feroz caçada a um assassino meta-humano. E ainda: a conclusão de Batman e Filho!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Batman 658; Detective Comics 824; Nightwing 125 e Batman Confidential 4)

Só li a parte que realmente interessa, que é o Batman do Morrison. Excelente! Tomara mesmo que ele fique uns bons anos trabalhando com o personagem, porque esse arco inicial abriu tantas possibilidades legais para uma fase memorável do morcegão. O Damian é muito foda, o Tim tá muito legal, e o Batman tá na melhor fase desde quando o Jim Aparo ainda era vivo. Porra, um foguete pra Gibraltar! Que foda.

Dei uma folheada no Asa Noturna e resolvi que vou ler. O Wolfman é legal, gostava até da fase lelé da cuca dele em Titãs à venda, e os desenhos do Dan Jurgens tão muito ruins, adorei. O negócio todo me pareceu meio Thunderbolts, que é uma bosta, mas já é mais negócio que os monstrengos do Bruce Jones.

Excelente gibi, amigos!
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Muito boa.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Só um nr. do Batima do Morrison por mês não me fará comprar a revista.

Comment

Tô quase parando. Só continuo pelo Morrison; porque o resto... pff, o resto é muito ruim.

Comment

Postado originalmente por Darth Fluffy
          Tô quase parando. Só continuo pelo Morrison; porque o resto... pff, o resto é muito ruim.
          Esses dias eu juntei forças pra ler algumas páginas do Asa Noturna do mês passado. Nelas o Asa enche o saco de uma mulher pra dar pra ele, ela dá e logo depois ele dá uma puta bronca nela e ainda manda ela se foder e vai embora.

Mas tenho que dizer que confidencial é muito legal. espero que o desenhista mude no próximo arco.

Comment

Falando nisso, acabou essa MERDA desse Confidential desenhado pelo BOSTA do Portacio? (nem sei se é boa ou ruim a história, pois os
            "desenhos" me impedem de ler)

Pelamor, tomara que sim .

Comment

Não, a bosta só termina na próxima edição.
              Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Li a do Dini e achei a melhor dele até aqui. Esse Don Kramer é muito bom, ele que devia desenhar o gibi do Morrison. Gosto do roteiro do Dini, mas fica tudo tão superficial que acaba perdendo pontos pelos clichês pobrinhos, tipo a cara de bunda do Bruce quando acompanhado pela Paris Hilton genérica.

Sem querer comparar, mas já comparando, o Morrison é foda porque trabalha os mesmos elementos com muito mais ALTIVEZ.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Bom ver o Jurgens trabalhando com regularidade no UDC. Já estava na hora de ele voltar.
                  sigpic

Comment

Uma dúvida, fui eu que entendi mal ou vão dar um tempo no Batman do Morrison a partir da próxima edição?!
                    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
                      Uma dúvida, fui eu que entendi mal ou vão dar um tempo no Batman do Morrison a partir da próxima edição?!
                      Vai entrar um arco tapa buraco do Ostrander & Mandrake que vai de Batman#659-662.

Morrison volta em Batman#663.
                      Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

revista fraca esse mês.

todas as histórias foram fraquinhas. a melhor, IMHO, foi a do Dini.

Morrisson é legalzão sim, mas tem que ter pique pra acompanhar. vou reler esse arco todo e ver se gosto mais lendo tudo direto.

mas esse Damian é um mala! rs!
                        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por RENARD
                          Postado originalmente por TheDoctor
                          Vai entrar um arco tapa buraco do Ostrander & Mandrake que vai de Batman#659-662.

Morrison volta em Batman#663.
                          VOLTAREI A COMNPRAR BATMAN!!!

Será apenas por 4 meses, até o nível cair de novo, mas valerá a pena
                          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Eu não comprei esse gibi ainda, mas já li as histórias do Morrison e do Dini.

Essa história do Morrison é ótima, mas a do Dini consegue ser melhor ainda!

O Pinguim é um dos vilões mais legais do Batman e aqui ele está PERFEITAMENTE caracterizado. Com direito até a armadilha mortal no começo da história!

E o Bruce Wayne com a Paris Hilton foi sensacional! Deu dó do cachorrinho

É a melhor fase do Batman em anos! Uma pena que na próxima edição começa o arco do Ostrander que dá uma queda no nível.

Comment

Morrison já é um sucesso entre os Batmaniacos do MBB.
                              SOQUE A REALIDADE ANDY!!!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎