Anúncio

Collapse
No announcement yet.

52 #6

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 52 #6

A nova Corporação Infinito chega quebrando tudo, mas pra toda reação… No Kahndaq, a busca de Ísis chega ao final. Em Metrópolis, Luthor investe tempo e dinheiro para descobrir quem é Supernova. E ainda: a nova LJA e as origens do Homem-Animal, Adam Strange, Lanterna Verde e Pantera!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (52 21 a 24)

__________________________________________________ ___________

A Corporação Infinito do Luthor consegue ser mais tosca que os Super Homens da América, com toda aquela "ingênuidade" sendo explorada pelo Lex, como bom FDP que é... e more mais um velocista na DC... é o llegado... aliás, por que os americanos detestam tanto Las Vegas? em menos de um ano 2 monstros bombados destruíram o lugar E essa formação restolha dos Titãs não ajudou nada...

E no Kahndaq, a coisa começa a avançar com o Questão e a Montoya (que, surpreendentemente, não pegou ninguém nesta edição) desmantelando a operação da Intergangue e resgatando o irmão da (coração mole) Ísis, com a ajuda dela e do Adão, que completa sua Familia MARVEL Negra...agora começa a queda...

O chilique do Luthor depois de "descobrir" quem é o Supernova foi sensacional, e melhor ainda é ele achar que o está fazendo isso só para irritá-lo...

E essa LJA conseguiu ser ainda mais restolha que a Corporação Infinito do Luthor e a Liga Detroit juntas...E o SKeets continua executando seu masterplan...

As origens foram bem legais, principalmente a do Pantera, que eu não conhecia muito bem... a do Jordan ficou imcompleta, já que não explicou que ele foi escolhido porque estava mais perto (o Guy era o melhor)
    0

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
    (Charles Chaplin)

Acharam o Adão Negro Júnior, é?
    Maxx
    "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

O melhor gib nas bancas brasileiras. 100% de aproveitamento
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Astonishing Andy
        Nao é 100% porque as historias de origem sao bem meia bocas e eu nem leio elas mais. Mas tem quase 100% mesmo.
        sigpic

Comment

Postado originalmente por holtz11
          Nao é 100% porque as historias de origem sao bem meia bocas e eu nem leio elas mais. Mas tem quase 100% mesmo.
          As origens até que são massa. O que era chato mesmo era aquela Origem do Universo DC, com a Donna Troy.
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Pow, eu curto muito as historinhas de origens
            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Pow, eu curto muito as historinhas de origens
              Eu também, são bem legais.

Estão lá no site da DC, inclusive, pra quem quiser conferir.

Comment

Eu só comprei 52 pq a #05 tinha o LOBO na capa, ai eu vi que fui burra de não começar a comprar desde o começo!! É a melhor da DC nas bancas!!
                Vou continuar comprando e ver se arrumo as primeiras
                sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

Porrra ,to meio atrasado nas minhas leituras..

Mas comecei a ler esse gibi ontem.
                  Só li a primeira historia, com o grupo do Luthor lutando.
                  Foi bacaninha, mas acho que a sequencia da batalha poderia ser menor.

Mas foi mto legal o Luthor matando a restolha la

Comment

Pra mim foi a melhor edição até agora.

Não tava curtindo aquela parte espacial, com o Homem Animal e a Estelar.

Luthor sacaneando a Corporação foi bem legal tb, mas o Aço tá bem tosco.
                    O comportamento dele para com a sobrinha não poderia ser pior nem que o próprio Luthor escrevesse o roteiro.

Comment

qualé a daquele tal de besouro bizonho?
                      Ele é estilo o HA, q sabe q está num gibi?

E que mala do caralho esse Questão. Nunca tinha lido nada do personagem. Ele é todo metido a engraçadinho mesmo, ou só aqui? Tomara q esse fudido morra.

Não tava curtindo aquela parte espacial, com o Homem Animal e a Estelar.
                      Nem eu, chato pra porra

Enfim, essa edição teve uns momentos muito maneiros. Que são:

Nuclear se fudendo hihihihihi, a aparição da Projetil , o aparente surgimento de um novo ESQUADRÃO SUICIDA , o Doutor Magnus lutando e a Corporação Infinito comandada pelo Luthor.

Gibi NOTA 9

Comment

Essa revista segue como uma das melhores das bancas. E essas quatro edições foram sensacionais.

As melhores partes: na 21, a estréia da nova Corporação Infinito; na 22, a parte do Dr. Magnus e os Homens-Metálicos; na 23, a revelação da ilha onde os cientistas loucos foram parar (clichê, mas interessante); e na 24 (a mais fraca das quatro edições), o ataque louco e assassino do Skeets.

Só não curti na semana 22 a história do Superchefe. As origens também seguem massa.
                        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Eu acho que o plot do Aço bom, mas quem leu á mensal do cara sabe que tinha potencial para ser bem melhor. Que mensal, meu Deus, QUE MENSAL!!
                          Postado originalmente por Oz Jordan
                          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Eu não entendi uma coisa: Quem são aqueles titãs que aparecem nesta revista?

Depois de Crise Infinita o grupo acabou e o Mutano foi atrás de restolhos desconhecidos?

Quem são essa Pequena Barda e Poderoso?
                            Aquele Zatara Junior é irmão da Zatana ou o quê?

Comment

Quem são aqueles titãs que aparecem nesta revista?
                              Durante o ano perdido, os Titãs tiveram várias formações diferentes.
                              Depois de Crise Infinita o grupo acabou e o Mutano foi atrás de restolhos desconhecidos?
                              Exato.

Quem são essa Pequena Barda e Poderoso?
                              [hide:97c70e5776]São refugiados de Apokolips.[/hide:97c70e5776]

Aquele Zatara Junior é irmão da Zatana ou o quê?
                              Ele é primo da Zee. Ganhou poderes mázicos depois da Crise, quando foi iniciada uma nova Era da Magia.
                              Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Working...
                              X